• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14686

Guest
Os teus argumentos para "jogar à homem" é que são de valor!

Atenção jogadores do Cythera! Mundo não tem BN, mas devem somente conquistar em horas oportunas para o defensor! Acabou conquistas "ninja", em que o defensor está a dormir, isso não é digno e tira o valor às vossas conquistas.

Não sei o que tens na cabeça para considerares as tretas que dizes nesta aba de "argumentos" ... queres ver se enganas alguém? Vai dormir que isso é falta de sono lol És só mais um boneco

Hummm, o amigo é assim um pouco para o azedume, ou estarei enganado. Para esclarecer a tua falta de compreensão relativamente ao que por mim foi escrito, informo que é apenas a minha opinião. Daí, até constituir obrigatoriedade de o fazer, vai uma grande distância. Porém, denota-se nas tuas palavras que tens uma opinião contrária. E daí? Vem algum mal ao mundo ter opinião contrária? Óbvio que não, até porque muita gente o faz, o jogo do cagaozinho. Suponho portanto que seja a tua praia. Tenho a minha opinião, isso é ponto assente. Agora se tens opinião diferente, problema teu. E óbviamente que não serás tu a alterar o que quer que seja. Como diz o amigo Barros, tenho pena que não estejas mais próximo, desse modo sempre podiamos tomar chá ou cafezinho de vez em quando. Isto tudo, dito com muito esforço, para tentar ser bem educado e não descer ao teu nível.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Hehe...mais propriamente em Anais
@wikily

Hummm, o amigo é assim um pouco para o azedume, ou estarei enganado. Para esclarecer a tua falta de compreensão relativamente ao que por mim foi escrito, informo que é apenas a minha opinião. Daí, até constituir obrigatoriedade de o fazer, vai uma grande distância. Porém, denota-se nas tuas palavras que tens uma opinião contrária. E daí? Vem algum mal ao mundo ter opinião contrária? Óbvio que não, até porque muita gente o faz, o jogo do cagaozinho. Suponho portanto que seja a tua praia. Tenho a minha opinião, isso é ponto assente. Agora se tens opinião diferente, problema teu. E óbviamente que não serás tu a alterar o que quer que seja. Como diz o amigo Barros, tenho pena que não estejas mais próximo, desse modo sempre podiamos tomar chá ou cafezinho de vez em quando. Isto tudo, dito com muito esforço, para tentar ser bem educado e não descer ao teu nível.


Estão mais perto do que pensam hehe eu tb posso ir mas para beber uma fresquinha
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Screenshot_20200718-011544_Facebook.jpg
 

DeletedUser3688

Guest
Eu gostava de aplaudir e até talvez de clicar no like, mas qual quê, rir de uma coisa sem nexo, sem humor e sem rima, desculpem-me mas vou ali e já volto.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Anda tu para baixo oh pato

Então achavas que vamos assistir a fundarem a NORTE?

Nah, já estão lá mais de 20 patos a sul começa agora um pouco mais abaixo a cultura, ATENÇÃO CULTURA, pq guerra contra os CAMPEÕES fica complicado, só vamos para dar umas pauladas nada mais.
 

DeletedUser14670

Guest
Menos de 1 mes para as MM e vocês a gastar slots no sul do 54 kkkk ta bom afinal são mesmo da distrital pelo menos no que toca a inteligência.
Quero ver quantas dessas cidades vão estar em condições de mandarem recursos kkk

Enfim cidade perdida aqui ou ali neste momento é irrelevante. Venham de lá as maravilhas para acabar isto rápido, que eu quero é rambóia
 

DeletedUser14686

Guest
Menos de 1 mes para as MM e vocês a gastar slots no sul do 54 kkkk ta bom afinal são mesmo da distrital pelo menos no que toca a inteligência.
Quero ver quantas dessas cidades vão estar em condições de mandarem recursos kkk

Enfim cidade perdida aqui ou ali neste momento é irrelevante. Venham de lá as maravilhas para acabar isto rápido, que eu quero é rambóia

Aqui é Sigma, velha guarda e aí? É rambóia ou mudança de fraldas.
 

TheNoFak3

Veterano
eu me pergunta se da desespero vão estar realmente aqui os 45 jogadores pra mandar os recursos e diminuir os templos :D
mas claro santos nunca fariam tal coisa como estar em várias contas :eek:o_O
 

filzord

Lenda da Comunidade
Menos de 1 mes para as MM e vocês a gastar slots no sul do 54 kkkk ta bom afinal são mesmo da distrital pelo menos no que toca a inteligência.
Quero ver quantas dessas cidades vão estar em condições de mandarem recursos kkk

Enfim cidade perdida aqui ou ali neste momento é irrelevante. Venham de lá as maravilhas para acabar isto rápido, que eu quero é rambóia


Velocidade 5.


yCawO97K7-UolWTSxbJGIKxELDfoDqEfcfkYX497FUIPrA6ahhTLawbSjoKdJ4t5CEQ60F_C402dwC-HQFfMREmwpamzIde2P39dcgKQFyz83c7hwoE2hXixUFWgQaNGYClHA_3NADhwmGMpuis1Db7dbjjG6fEOcYk
 

DeletedUser14670

Guest
eu me pergunta se da desespero vão estar realmente aqui os 45 jogadores pra mandar os recursos e diminuir os templos :D
mas claro santos nunca fariam tal coisa como estar em várias contas :eek:o_O
Vais ver o que é um ferrari a acelerar...
Já dizia o mestre JJ, é preciso andamento para aquilo andar
 

DeletedUser13922

Guest
MAs quem és tu para usar as palavras "jogo limpo"? Um gajo que vai dormir e apenas deixa tem é de comer e calar. Ès um fraco, falas em meter colonos a "altas horas da madrugada " quando os teus amiguinhos tambem o fazem. A unica diferença é que nos acordamos , voces dormem que nem bebes.
A sério???? A diferença é que NÓS acordamos!!!!??? Isto é conversa para o FE, certo? Vindo de um gajo que às 8h ronca que nem um bácoro e leva com o carolas a torto e a direito.....
Este faz lembrar o "palhaço".
Para quem não é desse tempo, o "palhaço" era o tipo do exército iraquiano que tinha Bagdad cercada pelos americanos e dizia que o Iraque estava a esmagar.
"NÓS ACORDAMOS".... Fonix, agora fiz umas pinguinhas nos boxers, oh Ruiz (8h da manhã não dou por nada) 26.
 

DeletedUser14668

Guest
eu me pergunta se da desespero vão estar realmente aqui os 45 jogadores pra mandar os recursos e diminuir os templos :D
mas claro santos nunca fariam tal coisa como estar em várias contas :eek:o_O
Estas a falar da tua conta errada mamadu, vai para a outra
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Desejo a todos um domingo cheio de power....mas power mesmo.... diria powerfull.

Pensam que os outros andam a comer gelados com a testa em pleno concurso onde falam da passagem de contas entre as pessoas... lamentável
 

vailavai

Filho dos Deuses
Menos de 1 mes para as MM e vocês a gastar slots no sul do 54 kkkk ta bom afinal são mesmo da distrital pelo menos no que toca a inteligência.
Quero ver quantas dessas cidades vão estar em condições de mandarem recursos kkk

Enfim cidade perdida aqui ou ali neste momento é irrelevante. Venham de lá as maravilhas para acabar isto rápido, que eu quero é rambóia

Sim somos da distrital e vocês a FUNDAR a NORTE são os espertos pq é a NORTE, SUL é os burros.

As vossas claro vão estar em condições de enviar recursos o scrip noite e dia mete isso em menos de 1 semana com 5k-7k, mas estou a gostar vosso adversário directo é a distrital, estão cheios de confiança na vitória, gosto disso auto-confiança, veremos brevemente se é como dizem, ESPERO BEM QUE SIM, GANHEM POIS GASTEI MT € APOSTAR EM VOCÊS E JÁ COM AS CAMISOLAS DE CAMPEÕES IMPRESSAS.
 
Topo