• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Fuzi vocês não se façam de Santos que de Santos não tem nada.
Eu estou a guarda-las todas e acredita que no final do mundo muita gente que anda aqui a Bater no peito e a dizer que é santo vai passar vergonha.
Mas muita vergonha mesmo

Felizmente poderei terminar este mundo de cabeça erguida, nunca terás nada a apontar pois não tenho telhados de vidro. Já falharam mais comigo neste mundo do que falhei com alguém. Se dentro do vosso seio não se entendem, como podes pegar por esse ponto?
 

vailavai

Filho dos Deuses
GOSTAVA SABER QUEM É O NOVO fd... powerfull, PQ ELA DEIXOU DE JOGAR, siga REGRA nº2 GREPOLIS NÃO EXISTE SUPORTE SFF RETIREM ESSA REGRA DA CONTA NÃO PODE SER PASSADA.
 

vailavai

Filho dos Deuses
CAMPEÕES DISTRITAIS DO ZAK, EM PESO AJUDAR DESESPERO, ESTÁ JUSTIFICADO A VITÓRIA POIS OS ORIGINAIS DESESPERO NEM A METADE CHEGAVAM.

VAMOS VER SÓ QUEM É QUEM, NEM ACREDITO ATÉ O REPLACED FORAM BUSCAR BATEU NO FUNDO
 

TheNoFak3

Veterano
CAMPEÕES DISTRITAIS DO ZAK, EM PESO AJUDAR DESESPERO, ESTÁ JUSTIFICADO A VITÓRIA POIS OS ORIGINAIS DESESPERO NEM A METADE CHEGAVAM.

VAMOS VER SÓ QUEM É QUEM, NEM ACREDITO ATÉ O REPLACED FORAM BUSCAR BATEU NO FUNDO
hahahah a minha pergunta é sera que o silence wolf e o ale grid tbm foram buscar? o:
se sim entao desisto do mundo
 

DeletedUser3688

Guest
Menos de 1 mes para as MM e vocês a gastar slots no sul do 54 kkkk ta bom afinal são mesmo da distrital pelo menos no que toca a inteligência.
Quero ver quantas dessas cidades vão estar em condições de mandarem recursos kkk

Enfim cidade perdida aqui ou ali neste momento é irrelevante. Venham de lá as maravilhas para acabar isto rápido, que eu quero é rambóia

Atenção que não é bem assim porque:

Dias restantes até que uma nova meta seja calculada:
22 dias
 

DeletedUser11043

Guest
hahahah a minha pergunta é sera que o silence wolf e o ale grid tbm foram buscar? o:
se sim entao desisto do mundo

Não desistas Theno! Ainda existe muita aliança para os RAPACI comerem/recrutarem.

A última foi a Renascer, qual será a próxima? Começo a acreditar que a DESESPERO está na fila :rolleyes:
 

DeletedUser12823

Guest
Não desistas Theno! Ainda existe muita aliança para os RAPACI comerem/recrutarem.

A última foi a Renascer, qual será a próxima? Começo a acreditar que a DESESPERO está na fila :rolleyes:
e voces quantas comeram desde o inicio? e a que estão a comer de momento , os meninos da Honra , eles sabem a força ou a fracasso?
 

DeletedUser11043

Guest
É isso mesmo Wikily, quando não há resposta atirasse a bola para o outro campo looool

Quando os FORÇA vos salvaram (na altura da fusão), quando os FORÇA foram o principal lado a dar spam aos jogadores da DESESPERO, quando os força carregavam ataques e apoios nos vossos cercos, nunca vos vi a dizer 1 coisa má deles.

Agora criticam por eles terem feito conosco o que fizeram convosco, a diferença é que eles foram "inocentes" e permitiram que vocês os comessem de cebolada no seu próprio núcleo.
 

DeletedUser13928

Guest
Este mundo parece estar a ser interessante...o last king pela 1ª vez publicamente disse que ia desistir dum mundo...tal o spam que lhe fizeram...foi conquistado por um jogador...
1595256706173.png


Depois esse jogador devolveu as cidades e desapareceu...
1595256755456.png


Mas estas jogadas de bastidores já é normal no grepolis...
A minha surpresa é o pennywise...sucedeu algo com ele?
1595256833505.png
 

DeletedUser12823

Guest
É isso mesmo Wikily, quando não há resposta atirasse a bola para o outro campo looool

Quando os FORÇA vos salvaram (na altura da fusão), quando os FORÇA foram o principal lado a dar spam aos jogadores da DESESPERO, quando os força carregavam ataques e apoios nos vossos cercos, nunca vos vi a dizer 1 coisa má deles.

Agora criticam por eles terem feito conosco o que fizeram convosco, a diferença é que eles foram "inocentes" e permitiram que vocês os comessem de cebolada no seu próprio núcleo.
Que passar a bola Last, já bebeste alguma coisa fresca hoje? Eheh
Esse teu comentário tem muita coisa engraçada, a melhor é dizeres que eles nos ajudavam nos nossos cercos, sempre fomos nós a dar mais á sola.
Se queres que te diga ainda bem que foram para o vosso lado, assim acaba-se a Honra deles e a força tbm :D
Não é á toa que foi desde do vosso casamento com eles que alguns líderes da inicial e verdadeira FeH estão a desistir ou sem vontade de continuar.
E já agora quem mais atira a bola para o nosso campo são vocês.
 

DeletedUser11043

Guest
Persistente, se perdesses tanto tempo a analisar stats como gastas a fazer comentários que em nada potenciam o desenvolvimento do mundo...

Wikily, realmente os RAPACI nessa fusão foram os que mais trabalharam LOOOOOOL
Antes da mesma acontecer, e antes do evento que se iniciou nessa altura, voces perdiam mais de 15 cidades por dia enquanto nós raramente andávamos a perder cidades. Mas fala que a fusão não ajudou-vos em nada, claro lool

Todos sabem o quão bons vocês são, é normal haver desistências... se eu fosse um jogador experiente e visse que os meus oponentes era uma aliança como a RAPACI, também eu escolhia desistir! Mas lá está, como não percebo nada disto, ainda acredito que a vitória do mundo não está decidida.

Em relação à conta "Giovy", acusam de ser minha multi... Giovy é um jogador italiano, jogou no Zaky juntamente com a restante equipa italiana, logo como havia de ser minha multi? O homem quis desistir, depois de perder o Zaky e coincidiu com o momento em que sai de MDF e estava cheio de slots
 

DeletedUser13928

Guest
Persistente, se perdesses tanto tempo a analisar stats como gastas a fazer comentários que em nada potenciam o desenvolvimento do mundo...

Wikily, realmente os RAPACI nessa fusão foram os que mais trabalharam LOOOOOOL
Antes da mesma acontecer, e antes do evento que se iniciou nessa altura, voces perdiam mais de 15 cidades por dia enquanto nós raramente andávamos a perder cidades. Mas fala que a fusão não ajudou-vos em nada, claro lool

Todos sabem o quão bons vocês são, é normal haver desistências... se eu fosse um jogador experiente e visse que os meus oponentes era uma aliança como a RAPACI, também eu escolhia desistir! Mas lá está, como não percebo nada disto, ainda acredito que a vitória do mundo não está decidida.

Last King,

Desconheço como se encontra este mundo...mas segundo o FE deve estar animado...e também pelas jogadas de bastidores...mas isso para mim é secundário...até porque como sabes bem não estou a jogar grepolis...as pessoas sim são importantes...os nick's representam pessoas...e o pennywise ter saído da ally...e postar aquele título na mensagem da sua ally pode significar que algo na sua vida particular poderá ter acontecido...como jogador e moderador do FE...tenho as minhas divergências com o mesmo...no entanto, como pessoa não lhe desejo mal algum...como a qualquer um ser humano...apenas queria saber se nada de mal aconteceu com ele...
 

DeletedUser12823

Guest
Persistente, se perdesses tanto tempo a analisar stats como gastas a fazer comentários que em nada potenciam o desenvolvimento do mundo...

Wikily, realmente os RAPACI nessa fusão foram os que mais trabalharam LOOOOOOL
Antes da mesma acontecer, e antes do evento que se iniciou nessa altura, voces perdiam mais de 15 cidades por dia enquanto nós raramente andávamos a perder cidades. Mas fala que a fusão não ajudou-vos em nada, claro lool

Todos sabem o quão bons vocês são, é normal haver desistências... se eu fosse um jogador experiente e visse que os meus oponentes era uma aliança como a RAPACI, também eu escolhia desistir! Mas lá está, como não percebo nada disto, ainda acredito que a vitória do mundo não está decidida.

Em relação à conta "Giovy", acusam de ser minha multi... Giovy é um jogador italiano, jogou no Zaky juntamente com a restante equipa italiana, logo como havia de ser minha multi? O homem quis desistir, depois de perder o Zaky e coincidiu com o momento em que sai de MDF e estava cheio de slots
La estas tu a "tentar" atirar para este lado , o vosso jogo passa sempre por dizer que os Rapaci nunca fazem nada, sao sempre favorecidos pelas outras alianças , eu nao sei mas voces acabam sempre por nos ir buscar os aliados .
Mas mais uma vez eu digo, ainda bem que acabaram com o pacto, primeiro ja era vontade da maioria dos Rapaci , segundo é de agradecer a cultura que eles nos tem dado .
Outra coisita falaste que é normal haver desistencias? sim claro, quem disse o contrario? Mas estamos a falar de lideres dos FeH que caso estivesse tudo bem e estivessem de acordo com a uniao com a ally top1 do Mundo nao abandonavam o mundo numa altura destas..

Mas deixa estar assim o mundo , assim esta animadito ..
 

TheNoFak3

Veterano
Não desistas Theno! Ainda existe muita aliança para os RAPACI comerem/recrutarem.

A última foi a Renascer, qual será a próxima? Começo a acreditar que a DESESPERO está na fila :rolleyes:
1595261450450.png

isso foram vcs a fazer a vossa academia lol
pff???

o mais engraçado é quando jogam sempre as coisas pra a RAPACI...
Mas vcs fazem o mesmo lmao
 

DeletedUser14069

Guest
Esta malta anda muito sensível, bloqueiam por tudo e por nada, não percebo é que só funciona para um lado, questionei á uns dias o motivo e nda, pode ser que aqui respondam qual os post que me deu bloqueio
 

DeletedUser14069

Guest
ainda vou ser bloqueado outra vez só por perguntar, ainda bem que estou de férias
 
Topo