• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13526

Guest
Em princípio a Rapaci tinha todas as condições de ganhar este mundo: bastava ter respeitado o "acordado" o OC44 ou seja ser da FeH... mas tal não aconteceu, por culpa do fundador da FeH? por culpa do fundador da Rapaci? Possivelmente, ninguém saberá a verdade dos factos.

O que sei, a FeH tinha tudo para "brilhar" no mundo se seguissem as directrizes/regras acordadas pela Lead mas quando o fundador está mais preocupado no ranking dele e não na aliança, creio que está tudo dito.

E já agora, continuação de um bom jogo e que ganhe a aliança mais competente!!!

As "contratações de verão" mudam sempre o jogo.
 

DeletedUser3499

Guest
unnamed.jpg
 

DeletedUser12208

Guest
Quem quer quem quer entrar na Rapaci..digo casar com a carochinha...
Tem calma zick os verdade estão se a pá corja de criminosos e fraudulentos que defendes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
Para variar e tentar alegrar a comunidade, vou contar-vos uma história que para alguns não vai ter sentido nenhum mas que para outros vão achar alguma piada.

Era uma vez, um rapaz desempoeirado, bem falante, sempre pronto a corrigir as opiniões daqueles que não estavam de acordo com as suas e que primava pela prosa, etc. etc. etc.
Era proprietário de um bom número de casas. Não tenho a certeza, mas rondava aí pelas 140, mas invejoso, pois não admitia que houvesse alguém com mais casas que ele, etc. etc. etc.
Andava às avessas com uma uma outra proprietária a qual o suplantava em número de casas e que não tendo a certeza acho que rondaria aí pelas 200.

Esta senhora, carregada de implantes à frente e atrás, unhas de gel, pestanas postiças e demais items não aconselháveis e contrários à natureza humana, tinha um condão que a personalizava pela sua conduta de senhora muito moderada e sensata que de sensata não tinha nada, isto é, talvez valesse aí um cêntimo inglês.

O fulano em questão mantinha uma correspondência permanente enchendo a caixa do correio da madame com ameaças de que as casas que ela tinha adquirido excepto as 3 primeiras que foram doadas pela Santa Casa da Misericórdia, todas as restantes foram sacadas em hasta pública com o beneplácito das entidades que superentendiam o leilão. Outras, abusando da velha lei do uso capião e mais outras, a maioria, ocupadas durante a noite pela madrugada com a desculpa de lhe não pagarem certos empréstimos à margem da lei, etc. etc. etc.

A senhora, moderada com é, respondia-lhe com uma certa moderação dizendo-lhe que ele era um ignorante, um fala-barato, um pacóvio, enfim, que fosse chatear outra pois já estava farta de o aturar, mas sempre com muita moderação.

A coisa foi-se repetindo e sem que ninguém esperasse, de um dia para o outro, apareceu um edital na porta da igreja, informando que num dia tal, iria celebrar-se o casamento destas duas individualidades. Foi um choque para toda a irmandade daquele concelho.

E sucedeu mesmo. A cerimónia efectuou-se com pompa e circunstância (esta já é velha) e um dos convidados que me apraz referir, foi a presença de um Rei, mas coitado, já não era Rei porque foi destronado pelas falcatruas perpetuadas durante o seu reinado e assim terminou aquela dinastia sendo este o Último Rei.

E pronto, termina aqui a história. Sei que têm sido felizes e faço votos para que assim continuem.
 

DeletedUser11043

Guest
Alguém falou em Rei? Eu não li esse texto na totalidade, mas não, não me serviu a carapuça... se é que havia carapuça para "servir"

Mas Leomen, congratulo-te - fazes textos muito bem escritos, com conteúdo e sempre com a sua pitada de subtileza.

Se a tua jogabilidade fosse tão avançada quanto a tua capacidade de escrita, não perdias tantas cidades (?)

Como diz o Poeta 100fim "Pimenta no c* dos outros é refresco" ou pelo que diz o Mestre Carril "Nunca digas nunca"
O que tem haver com o assunto falado? Nada mas são passagens de gênio de indivíduos que marcam o mundo Cythera.

Abraço guerreiro da escrita!

Do teu fiel leitor e conquistador de cidades,
Last King, ou para quem não domina o Inglês, Último Rei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
Para variar e tentar alegrar a comunidade, vou contar-vos uma história que para alguns não vai ter sentido nenhum mas que para outros vão achar alguma piada.

Era uma vez, um rapaz desempoeirado, bem falante, sempre pronto a corrigir as opiniões daqueles que não estavam de acordo com as suas e que primava pela prosa, etc. etc. etc.
Era proprietário de um bom número de casas. Não tenho a certeza, mas rondava aí pelas 140, mas invejoso, pois não admitia que houvesse alguém com mais casas que ele, etc. etc. etc.
Andava às avessas com uma uma outra proprietária a qual o suplantava em número de casas e que não tendo a certeza acho que rondaria aí pelas 200.

Esta senhora, carregada de implantes à frente e atrás, unhas de gel, pestanas postiças e demais items não aconselháveis e contrários à natureza humana, tinha um condão que a personalizava pela sua conduta de senhora muito moderada e sensata que de sensata não tinha nada, isto é, talvez valesse aí um cêntimo inglês.

O fulano em questão mantinha uma correspondência permanente enchendo a caixa do correio da madame com ameaças de que as casas que ela tinha adquirido excepto as 3 primeiras que foram doadas pela Santa Casa da Misericórdia, todas as restantes foram sacadas em hasta pública com o beneplácito das entidades que superentendiam o leilão. Outras, abusando da velha lei do uso capião e mais outras, a maioria, ocupadas durante a noite pela madrugada com a desculpa de lhe não pagarem certos empréstimos à margem da lei, etc. etc. etc.

A senhora, moderada com é, respondia-lhe com uma certa moderação dizendo-lhe que ele era um ignorante, um fala-barato, um pacóvio, enfim, que fosse chatear outra pois já estava farta de o aturar, mas sempre com muita moderação.

A coisa foi-se repetindo e sem que ninguém esperasse, de um dia para o outro, apareceu um edital na porta da igreja, informando que num dia tal, iria celebrar-se o casamento destas duas individualidades. Foi um choque para toda a irmandade daquele concelho.

E sucedeu mesmo. A cerimónia efectuou-se com pompa e circunstância (esta já é velha) e um dos convidados que me apraz referir, foi a presença de um Rei, mas coitado, já não era Rei porque foi destronado pelas falcatruas perpetuadas durante o seu reinado e assim terminou aquela dinastia sendo este o Último Rei.

E pronto, termina aqui a história. Sei que têm sido felizes e faço votos para que assim continuem.

Ja percebo o porque do pessoal de conquistar tantas cidades... passas as noites todas a sonhar tao fundo nessas historias que nem te apercebes pelos colonos de 4horas.
 
Última edição por um moderador:
Topo