• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14527

Guest
Não sei se este mundo já terminou...mas vai haver uma ally que vai ficar com muita azia...foi imenso tempo dedicado por muitos jogadores a este mundo...
 

DeletedUser5371

Guest
Boas guerreiros, ;)
Acredito que vai mudar e que os valores pelo qual me debato iram surgir.
O forum externo deixou de ser um momento de partilha entre jogadores para passar a ser um meio de destabilização de jogo.
Os script`s passaram a ser de utilização de infratores com penalização a utilização generalizada sem infração, tudo porque para ganhar o mundo
" Vale Tudo "
Estou certo que mais tarde ou mais cedo a INNOGAMES ira encontrar uma solução para banir os jogadores que utilizam essas estratégias.
Relativamente ao teamviewer está a tornar-se num problema pois a mesma conta chega a ser gerida por mais de 6 jogadores.
Aqui avizinha-se mais um desafio para a INNOGAMES ultrapassar ou arranjar solução.
Só vos faço um simples pedido, ( Divirtam-se a jogar ) pois quando o fizerem vai saber muito melhor.
Ps: ( Sem script ou teamviewer ):mad:
 

DeletedUser11043

Guest
"ESTE" ???
Andas-te comigo na escola?

Olha que agora fica ofendido. Estou me pouco marimbando para essas frustrações baratas

Quando gozavas aqui no FE, in game e até pelo nome das cidades não vinhas com essa hipocrisia toda.

Nunca te vou ofender, não é o meu estilo mas não penses que te vou tratar como um "senhor" quando as tuas atitudes mostram que és um puto.
 

DeletedUser11043

Guest
Boas guerreiros, ;)
Acredito que vai mudar e que os valores pelo qual me debato iram surgir.
O forum externo deixou de ser um momento de partilha entre jogadores para passar a ser um meio de destabilização de jogo.
Os script`s passaram a ser de utilização de infratores com penalização a utilização generalizada sem infração, tudo porque para ganhar o mundo
" Vale Tudo "
Estou certo que mais tarde ou mais cedo a INNOGAMES ira encontrar uma solução para banir os jogadores que utilizam essas estratégias.
Relativamente ao teamviewer está a tornar-se num problema pois a mesma conta chega a ser gerida por mais de 6 jogadores.
Aqui avizinha-se mais um desafio para a INNOGAMES ultrapassar ou arranjar solução.
Só vos faço um simples pedido, ( Divirtam-se a jogar ) pois quando o fizerem vai saber muito melhor.
Ps: ( Sem script ou teamviewer ):mad:

Por falar em hipócritas. Muito politico, tens o dom da palavra mas só enganas quem é "tapado" o suficiente para se deixar enganar.

Fugir para os RAPACI de modo a não seres carregado de ataques para agora teres bunkers em tudo o que é cidade próxima dos Sacanas
 

DeletedUser12823

Guest
Por falar em hipócritas. Muito politico, tens o dom da palavra mas só enganas quem é "tapado" o suficiente para se deixar enganar.

Fugir para os RAPACI de modo a não seres carregado de ataques para agora teres bunkers em tudo o que é cidade próxima dos Sacanas
e tu queres enganar quem tambem? Melhor, vocês pensam que enganam quem? das duas uma ou conseguem muito bem enganar o suporte ou esse ja escolheu o lado neste mundo... porque isto de saltar de conta em conta tipo piolhos penso eu que um dia terá de acabar ...

não são bunkers atenção nem nada que se pareçam mas tu aqui estás com medo de que mesmo? eu nesta ilha não quero mais nada :D
ilha dos sacanitas
1600794966094.png

1600794986167.png
1600795020698.png
1600795040090.png
1600795070756.png
1600795132277.png
 

DeletedUser11043

Guest
Pois Wikily... aqui o pessoal é mais "pobrezito"
Ai as cidades têm 1500 birremes + 3000 bts a defender cada cidades bunker, aqui só conseguimos essa miséria que mostraste :)

Eu não quero enganar ninguém, aliás quando mostrares uma situação onde eu tenha "atirado areia para os olhos", terei todo o gosto em responder-te e quem sabe admitir que tens razão.

Como sabes, sou dos jogadores mais arrogantes que podes encontrar mas mantenho respeito e alguma admiração por certos jogadores, inclusive adversários e incluo-te nesse roll. Para ti isso não deve valer nada, mas para não dizerem que só falo mal e critico :)
 

DeletedUser12208

Guest
Last pera lá eles queixam se por usarem bunkers?
E isso tá relacionado com o suporte?
Fds a hipocrisia reina
 

DeletedUser12823

Guest
Pois Wikily... aqui o pessoal é mais "pobrezito"
Ai as cidades têm 1500 birremes + 3000 bts a defender cada cidades bunker, aqui só conseguimos essa miséria que mostraste :)

Eu não quero enganar ninguém, aliás quando mostrares uma situação onde eu tenha "atirado areia para os olhos", terei todo o gosto em responder-te e quem sabe admitir que tens razão.

Como sabes, sou dos jogadores mais arrogantes que podes encontrar mas mantenho respeito e alguma admiração por certos jogadores, inclusive adversários e incluo-te nesse roll. Para ti isso não deve valer nada, mas para não dizerem que só falo mal e critico :)
nas ilhas que temos furadas temos isso tudo em cada cidade nossa?
irei procurar se as encontrar vou pedir-te as respostas :D
 

DeletedUser3499

Guest
So sei 1 coisa todas as cidades que eu encontro do inimigo sempre bunkadas, o que é triste.

em plena ilha deles
 

DeletedUser11043

Guest
nas ilhas que temos furadas temos isso tudo em cada cidade nossa?
irei procurar se as encontrar vou pedir-te as respostas :D

Talvez seja por isso que nós vos furamos ilhas "como homens" e vocês precisam de ajuda alheia para alcançar tal coisa :)

É como sempre disse e continuo a dizer... só enganam quem é "tapado" o suficiente para acreditar

Bom jogo,
do vosso querido e amado Last King, Lashte, Fast King, Último Rei
 

TheNoFak3

Veterano
Talvez seja por isso que nós vos furamos ilhas "como homens" e vocês precisam de ajuda alheia para alcançar tal coisa :)

É como sempre disse e continuo a dizer... só enganam quem é "tapado" o suficiente para acreditar

Bom jogo,
do vosso querido e amado Last King, Lashte, Fast King, Último Rei
n sei pq falam do leomen.
1º - Todo o mundo sabe que ele nao acorda de noite. até o proprio sabe
2º - Apesar disso ele nao meteu mais nenhum jogador a cuidar da conta.
3º - Sinceramente? Acredito que ele tenha mt mais valores que certos ai ;)
Porque tens ai jogadores que durante semanas naqueles espaço de tempo eram inativos até chega nem com 100 ataques acordavam agora? Basta atacares e uma sentinela alertar que ele aparece logo. Ainda me disseram que quando 1 sentinela é alertada vcs ligam pra o jogador no numero de telefone para ele vir ao jogo.
Ainda fui inocente e acreditei. Até ao ponto onde os que vcs chamam de fugitivos disserem que andavam a cuidar das contas uns dos outros ;)

Aqui do vosso inativo que nao param de meter cercos.

PS: Last diz me la aquele ninja que meti no Terror pq foste tu a atacar e nao o proprio? era um ninja ele tinha cidades a volta ;) só a tentar perceber
 

DeletedUser12823

Guest
Talvez seja por isso que nós vos furamos ilhas "como homens" e vocês precisam de ajuda alheia para alcançar tal coisa :)

É como sempre disse e continuo a dizer... só enganam quem é "tapado" o suficiente para acreditar

Bom jogo,
do vosso querido e amado Last King, Lashte, Fast King, Último Rei
ai last last , essa tua conversa ...
voces roubaram-nos a conta inapolis "como homens" , voces conseguiram a conta da lisa "como homens" , voces poe ncs as 4 da manha "como homens" , voces tem 10 ou 20 spys na nossa ally "como homens" , voces andam nas contas uns dos outros "como homens" ...
fosse este jogo ainda um jogo para jogar "como homens e mulheres "(que felizmente tbm existem/existiram boas jogadorass) , infelizmente agora ja não o é ...

mas ha uma coisa que voces ainda nao conseguiram , acabar com a Rapaci... com falas mansas , com acordos e com vouchers eheh voces acabaram com todas as alianças com algum poderio no mundo , falta a Rapaci... força nisso :D
 

DeletedUser11043

Guest
Meu caro, fica dificil "acabar com a RAPACI" quando a cada semana a RAPACI funde-se com uma aliança... Quem faz pactos a torto e a direito são os RAPACI, quem faz fusões a torto e direito sao os RAPACI, sabes bem disso queres fazer parecer outra coisa totalmente diferente?

E deves ter memória curta, porque ah uns meses os RAPACI estavam no caminho de serem "dizimados" mas receberam um balão de oxigénio, todos sabemos qual e nesse momento em que estado ficou o mundo :)

Não usem situações individuais para associar a 45 jogadores ou neste caso aos Sacanas. Muito gostam vocês de ir buscar coisas que sabem muito bem não ter sido planeado por nós, para simplesmente tentarem afetar a imagem dos SSB

Wikily pensei que irias ter uma posição menos "comprada", talvez tivesse uma imagem errada de ti... mas já vi que defendes por defender sem tentar ter alguma objetividade. Ao vangloriares-te da sobrevivencia dos RAPACI já mostra a qualidade (ou não) da única premade do Cythera

Gosto de debater assuntos enquanto há conteúdo interessante e intervenientes capazes de ter uma discussão aberta, com humor mas objetiva e infelizmente isso deixou de o ser, pelo que me retiro neste assunto a ser falado.

Cumprimentos
 

DeletedUser11043

Guest
n sei pq falam do leomen.
1º - Todo o mundo sabe que ele nao acorda de noite. até o proprio sabe
2º - Apesar disso ele nao meteu mais nenhum jogador a cuidar da conta.
3º - Sinceramente? Acredito que ele tenha mt mais valores que certos ai ;)
Porque tens ai jogadores que durante semanas naqueles espaço de tempo eram inativos até chega nem com 100 ataques acordavam agora? Basta atacares e uma sentinela alertar que ele aparece logo. Ainda me disseram que quando 1 sentinela é alertada vcs ligam pra o jogador no numero de telefone para ele vir ao jogo.
Ainda fui inocente e acreditei. Até ao ponto onde os que vcs chamam de fugitivos disserem que andavam a cuidar das contas uns dos outros ;)

Aqui do vosso inativo que nao param de meter cercos.

PS: Last diz me la aquele ninja que meti no Terror pq foste tu a atacar e nao o proprio? era um ninja ele tinha cidades a volta ;) só a tentar perceber

Sasuke que pergunta de tola foi essa? O jogador viu o cerco, eu estava na ilha e disse-o que quebrava.

Simples... Esse tipo de comentários é de colocar a mão na testa, e estou a ser generoso meu caro

E ninguem mencionou o Leomen. Não foi só a ele que comemos cidades no núcleo, comemos também ao Trpl enquanto era inativo, agora tem um jogador novo na conta que joga mais umas horas que o anterior dono
 

DeletedUser12823

Guest
Meu caro, fica dificil "acabar com a RAPACI" quando a cada semana a RAPACI funde-se com uma aliança... Quem faz pactos a torto e a direito são os RAPACI, quem faz fusões a torto e direito sao os RAPACI, sabes bem disso queres fazer parecer outra coisa totalmente diferente?

E deves ter memória curta, porque ah uns meses os RAPACI estavam no caminho de serem "dizimados" mas receberam um balão de oxigénio, todos sabemos qual e nesse momento em que estado ficou o mundo :)

Não usem situações individuais para associar a 45 jogadores ou neste caso aos Sacanas. Muito gostam vocês de ir buscar coisas que sabem muito bem não ter sido planeado por nós, para simplesmente tentarem afetar a imagem dos SSB

Wikily pensei que irias ter uma posição menos "comprada", talvez tivesse uma imagem errada de ti... mas já vi que defendes por defender sem tentar ter alguma objetividade. Ao vangloriares-te da sobrevivencia dos RAPACI já mostra a qualidade (ou não) da única premade do Cythera

Gosto de debater assuntos enquanto há conteúdo interessante e intervenientes capazes de ter uma discussão aberta, com humor mas objetiva e infelizmente isso deixou de o ser, pelo que me retiro neste assunto a ser falado.

Cumprimentos
Last eu nao te tenho que dar nenhuma imagem de mim , que comprado? comprado esta este jogo que cada vez mais esta sujo e muito dificilmente sera jogado daqui a uns anos , pelo menos neste servidor...

quanto ás fusões , Last terás feito tantas fusões ou mais quanto nós , pensa bem.....

adios , até para a proxima semana que amanha nao estou cá :D
 

DeletedUser5371

Guest
Por falar em hipócritas. Muito politico, tens o dom da palavra mas só enganas quem é "tapado" o suficiente para se deixar enganar.

Fugir para os RAPACI de modo a não seres carregado de ataques para agora teres bunkers em tudo o que é cidade próxima dos Sacanas

Quantos é que jogam na tua conta por teamviewer ( pelo que contei e vi através do Discord hora deixa cá ver 1...2...3...4....5.....Épa perdi a contao_O
Limita-te a jogar e a divertir-te pois é para isso que este jogo serve.
Jogas-te bem conseguiste destruir a aliança mais solida naquela altura, e dou-te os parabéns pois estrategicamente foi bom
Estavas a morrer afogado e agarras-te o mitch e empurraste-o para o fundo sem ele dar conta e ganhas-te um novo folgo.
Faz parte do jogo prefiro esse tipo de estratégia do que script ou teamviewer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Afinal já não sou eu a entrar na conta dos outros, mas sim os outros a entrar na minha...

Destruir quem? Solidez, a única solidez que encontrei foi o consenso em todos meterem MDF quando as coisas apertaram looool

Estava em MDF e já participei na natação competição, pelo que "morrer afogado" seria a última coisa a acontecer

Mas o Mitch foi influenciado inicialmente por alguém, visto que não queria ter feito fusão com os RAPACI, e quem andou a enrolar os FORÇA, conquistando no 44, furando ilhas aos FORÇA sem se aperceberem, conquistarem jogadores inativos que "eram" deles foi só 1 aliança

Não falo por outros. E sei que o Mitch não precisa que o defenda, se há alguém capaz de defender os seus ideais é ele
 

DeletedUser12823

Guest
Afinal já não sou eu a entrar na conta dos outros, mas sim os outros a entrar na minha...

Destruir quem? Solidez, a única solidez que encontrei foi o consenso em todos meterem MDF quando as coisas apertaram looool

Estava em MDF e já participei na natação competição, pelo que "morrer afogado" seria a última coisa a acontecer

Mas o Mitch foi influenciado inicialmente por alguém, visto que não queria ter feito fusão com os RAPACI, e quem andou a enrolar os FORÇA, conquistando no 44, furando ilhas aos FORÇA sem se aperceberem, conquistarem jogadores inativos que "eram" deles foi só 1 aliança

Não falo por outros. E sei que o Mitch não precisa que o defenda, se há alguém capaz de defender os seus ideais é ele
nunca se sabe , um onda maiorzita ás que estas habituado e nunca se sabe :(
 

DeletedUser11043

Guest
Legião é que nem valorizo o teu conhecimento estratégico, ate porque até nisso és básico.

Fica-te pelo dom da palavra, vais enganando alguns pobres de espirito que te seguem cegamente sem perceber que jogadas estão a fazer.

A tua mudança para os RAPACI só nos beneficiou. Menos pedidos de bunkers para recusar.

A minha liderança pode ser o que quiseres mas é feita dependendo exclusivamente da propria aliança, enquanto a dos RAPACI é feita tendo em conta as restantes alianças do mundo, de que pactos podem ser feitos e que artimanhas podem ser elaboradas para alcançar uma finalidade.

Já sei que voces vão contrariar o que disse, vao apresentar uma ideia contrária e acusando os Sacanas de a b ou c. E nao passa disto, o que retrata perfeitamente o mundo Cythera onde se jogou mais fora do jogo do que dentro dele
 
Última edição por um moderador:
Topo