• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
Podem se calar e falar de algo produtivo..
Ja enjoa ver tanta no forum, em vez de criarmos amizades num jogo, estamos so a estragalo.

Uma questão... "Podem se calar e falar de algo produtivo..." ?

Parece aqueles cruzamentos com sinais de transito que proíbem virar para ambos os lados
 

DeletedUser3499

Guest
Uma questão... "Podem se calar e falar de algo produtivo..." ?

Parece aqueles cruzamentos com sinais de transito que proíbem virar para ambos os lados
a mim nao me afeta, nao tenho nada de mal com ninguem <3
se quizeres ser meu amigo <3
 

DeletedUser12823

Guest
Ha prioridades.
Antes a vida e o trabalho do que o jogo.
Se o a vida pessoal não me permite jogar não jogo simples...
Não é o Grepo que me paga os objetivos que tenho de vida e muito menos criminosos como tu e os teus.
Fake vai fazer lenha lengas pó .
Multi contas.
Espião
És podre.
Já agora Lambo botas a quem? A ti? Enfim wikily resume te a tua insignificância...mal sabes do que a tua querida lead andou a fazer...
Chamem o Shauri...esse é que deve saber de uns poucos esquemas do teu precioso líder ...
Já agora o bot a atacar constantemente para ver quando acaba os mdfs tá bom?
Enfim hipocrisia
bot de mdf :D
o que eu ja me ri disto xD
isso digo-te eu , resume-te á tua insignificancia e tenta fazer promessas á tua mulher que consigas cumprir xD

Orador , até uma proxima xD
 

DeletedUser3499

Guest
bot de mdf :D
o que eu ja me ri disto xD
isso digo-te eu , resume-te á tua insignificancia e tenta fazer promessas á tua mulher que consigas cumprir xD

Orador , até uma proxima xD



ainda bem que acabou a confusao <3
 

DeletedUser14668

Guest
Nao sejas assim xD
Mas se quizeres oferecer madeira :D

oh diogo, entao? passar cidades?

nao percebo, muito falou, mas chegou a hora da escolinha e de voltar a esquina a ser a de todos, fala la com o wasaky ou nasaky, nem sei o nome do hacker man, mas deixa, eu para a semana vou a covilha e passo por tua casa e faço te uma "massagem" nesses braços que tens de meter ferias de novo :D

sera que no hospital tens internet? ou tens de ir ter com os manos do caixao? eu trato das duas
 

DeletedUser12823

Guest
oh diogo, entao? passar cidades?

nao percebo, muito falou, mas chegou a hora da escolinha e de voltar a esquina a ser a p*ta de todos, fala la com o wasaky ou nasaky, nem sei o nome do hacker man, mas deixa, eu para a semana vou a covilha e passo por tua casa e faço te uma "massagem" nesses braços que tens de meter ferias de novo :D

sera que no hospital tens internet? ou tens de ir ter com os manos do caixao? eu trato das duas
 

DeletedUser3499

Guest
oh diogo, entao? passar cidades?

nao percebo, muito falou, mas chegou a hora da escolinha e de voltar a esquina a ser a p*ta de todos, fala la com o wasaky ou nasaky, nem sei o nome do hacker man, mas deixa, eu para a semana vou a covilha e passo por tua casa e faço te uma "massagem" nesses braços que tens de meter ferias de novo :D

sera que no hospital tens internet? ou tens de ir ter com os manos do caixao? eu trato das duas
aceito a massagem <3
e se quizeres ir beber 1 copito tas convidado :D
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
E o Benfica com isto tudo ainda vai ser campeão, que grande equipa aquela, podemos ate nem estar na "CL" mas acredito que na "LE" possamos fazer um brilharete.
Saudades do Feliz e do Bernardo
Se o benfas ganhar a "LE" ou o campeonato dou reset e vou para o marques.
 

DeletedUser14527

Guest
Não sei o que queres que te explique... De que vale passar anos e anos a criticar uma coisa, se mesmo ao fim desse tempo todo nada muda?

Dou o exemplo do gato das botas. Quando começou a ser notado a sua utilização no PT, especificamente no Phi (pela minha experiencia contra os SINE), eu era dos jogadores mais vocais em relação ao banimento de jogadores que usavam esse "robot".

Tive essa luta inglória durante largos anos (eu e outros, claro) até que chega um ponto em que simplesmente não vale a pena. Foi preciso mais de 5 anos para o jogo encontrar um programa que detetasse atividades não humanas, em 5 anos muita coisa acontece, muito mundo é jogado e muitas vitórias foram "roubadas" ou "menos merecidas"

Mantenho-me como jogava naquela altura - sem nada dessas tretas. Podem acreditar ou não, sinceramente não me interessa.

Finalizando, quem joga ao tempo que eu jogo, chega um momento em que aceitamos as coisas e jogamos com essas condicionantes. Não esquecendo que o ideal é haver divertimento enquanto se joga, por isso retirei-me de muitos mundos.

Last King,

Cada pessoa é dona da sua vontade..."Finalizando, quem joga ao tempo que eu jogo, chega um momento em que aceitamos as coisas"...eu jogo este jogo faz muito tempo e nunca mudei...aliás, nem os "extra" aprovados instalo...

Gostei da tua resposta...falas de botas...mas acho que continua a faltar um debate sério sobre o estado actual do jogo...referindo/expondo tudo o que de mal existe no jogo...inclusive suporte/moderadores do jogo e também publicitando positivamente medidas/coisas positivas...mas fazendo-o da forma correcta...não dizer apenas por dizer...essa é a nossa responsabilidade...depois cabe a quem decide "estudar" o que for dito e adoptar medidas de melhoramento do jogo...
 

DeletedUser14527

Guest
Last King,

Cada pessoa é dona da sua vontade..."Finalizando, quem joga ao tempo que eu jogo, chega um momento em que aceitamos as coisas"...eu jogo este jogo faz muito tempo e nunca mudei...aliás, nem os "extra" aprovados instalo...

Gostei da tua resposta...falas de botas...mas acho que continua a faltar um debate sério sobre o estado actual do jogo...referindo/expondo tudo o que de mal existe no jogo...inclusive suporte/moderadores do jogo e também publicitando positivamente medidas/coisas positivas...mas fazendo-o da forma correcta...não dizer apenas por dizer...essa é a nossa responsabilidade...depois cabe a quem decide "estudar" o que for dito e adoptar medidas de melhoramento do jogo...

Last KIng,

Só um aspecto/pormenor que não referi quanto ao teu post...no jogo tribos faz parte das regras poder jogar com 3 jogadores...no grepolis isso não é admitido...se bem que certos jogadores aproveitaram essa ideia para se tornarem jogadores on 24 horas sobre 24 horas...como já tive oportunidade de trocar argumentos com o GR Duarte sobre isso...
 

filzord

Lenda da Comunidade
KKKK.jpg
 
Topo