Pennywise
Veterano
É por causa desse tipo de pensamentos que isto está na que estáÉ o que é, não existe punição para quem usa primos e é um bom boost inicial, então porque não usar? #MultisDoYellow
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
É por causa desse tipo de pensamentos que isto está na que estáÉ o que é, não existe punição para quem usa primos e é um bom boost inicial, então porque não usar? #MultisDoYellow
É nada, quem não os usa é que está errado pa! Não percebem nadaÉ por causa desse tipo de pensamentos que isto está na que está
Eu sei que é ironia mas o "tópico" que referiste é verdade, não te estou a acusar a ti de usar multis mas a verdade é que quem quiser usa e a punição (por norma) não existe, o que é muito triste para este jogo.Ironia ...![]()
AHAHHAHAAIronia ...![]()
Línguas nunca foi o meu forte.AHAHHAHAA
Chumbado a português!!!
É verdade, bom já venho ...AHAHHAHAA
Ironia? Fizeste o melhor resumo possível do grepolis... com a nuance que isso dos primos tb se aplicar as restantes maroscas. Mas lá está a culpa é de quem não é esperto!!!
Sois muito espertos vós
Não precisas de ir... já nem os primos dão trabalhoLínguas nunca foi o meu forte.
É verdade, bom já venho ...![]()
Teatro deixo contigo ...Não precisas de ir... já nem os primos dão trabalhoportuguês não é o teu forte e teatro tambem não
![]()
Vá vou ver o sporting
yellow devia ser punidoÉ por causa desse tipo de pensamentos que isto está na que está
tu é que és burr*AHAHHAHAA
Ironia? Fizeste o melhor resumo possível do grepolis... com a nuance que isso dos primos tb se aplicar as restantes maroscas. Mas lá está a culpa é de quem não é esperto!!!
Sois muito espertos vós
Acho que a comunidade dispensa. Contigo não se iria aprender nada.Posso começar a vender tutoriais de como jogar grepolis.
Faço em powerpoint e tudo
Pelo contrário, n é para ter graça até pq o meu sonho é ter uma familia tão grande como a tua que me patrocinem com cultura para não fazer nada o mundo inteiro como tu ...estas muito amarelinho hoje , sem graça bahh
Pois realmente és capaz de ter razão que os primos não dão trabalho, enquanto que para ti até ter a aplicação ligada durante a noite dá-te trabalho.Não precisas de ir... já nem os primos dão trabalho![]()
Hmmm duvidoAcho que a comunidade dispensa. Contigo não se iria aprender nada.
Xoxo