• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

PremTiago

Celebridade
Infelizmente ainda há seres como este, que não têm a simples capacidade de ser competitivos sem insultar e desrespeitar os adversários.

Deixou a educação e civismo no Brasil, coitado.

Alguém lhe diga que não é num jogo que vai preencher a necessidade de ter significância.

Namastê

41E87226-C26C-4781-BF34-1EE05FC863FE.jpeg
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Pelo contrário, n é para ter graça até pq o meu sonho é ter uma familia tão grande como a tua que me patrocinem com cultura para não fazer nada o mundo inteiro como tu ...

Pois realmente és capaz de ter razão que os primos não dão trabalho, enquanto que para ti até ter a aplicação ligada durante a noite dá-te trabalho.
Eita amarillo, que passa? Nem parece teu
 

filzord

Lenda da Comunidade
Pelo contrário, n é para ter graça até pq o meu sonho é ter uma familia tão grande como a tua que me patrocinem com cultura para não fazer nada o mundo inteiro como tu ...

Pois realmente és capaz de ter razão que os primos não dão trabalho, enquanto que para ti até ter a aplicação ligada durante a noite dá-te trabalho.
OH yellow cresceste tanto desde da ultima vez mas uma coisa é certa foi so abrir agora o teu perfil stats no mundo Carfi os últimos 3 dias 30mil por dia? não me digas nada, ja sei! foi para ganharem população na cidade provavelmente.

ja nem me lembrava que tinhas jogado comigo no layzos depois que vi que eras um dos que levava cercos matinais e que perdeu 5 cidades para nabos apesar de todo esse grupinho cresceu imenso ou então é o suporte que não faz o seu trabalho .

Essa da aplicação vê-se logo que não jogaste 100% comigo pois duvido que saibas do meu sistema de som mas nem isso preciso eu acordo bem com o meu I

Mas parabéns cresceste de plebeu para líder é isso! tomar iniciativa neste PT bem precisa de lideres novos e de jogadores na frente para ainda dar vida a isto.
 
Última edição por um moderador:

MrYellow

Ídolo
Eita amarillo, que passa? Nem parece teu
E quem me conhece sabe que não sou nada assim, mas chateia ver a hipocrisia que por aqui anda, uma coisa que aprendi ao longo dos anos que joguei e em todos os grupos que joguei é que acusam sempre o vizinho de fazer o que eles próprios fazem.
O que eu disse foi uma verdade ironizada pelo simples facto que não uso primos mas claro que não deixa de ser o pensamento de muitos dos jogadores que jogam este jogo.
OH yellow cresceste tanto desde da ultima vez mas uma coisa é certa foi so abrir agora o teu perfil stats no mundo Carfi os últimos 3 dias 30mil por dia? não me digas nada, ja sei! foi para ganharem população na cidade provavelmente.

ja nem me lembrava que tinhas jogado comigo no layzos depois que vi que eras um dos que levava cercos matinais e que perdeu 5 cidades para nabos apesar de todo esse grupinho cresceu imenso ou então é o suporte que não faz o seu trabalho .
Não sei, achas que 30 mil diário é muito para as mãozinhas quando se está full casinhas? Mas se o dizes é porque deve ser, o experiente na matéria és tu.
Falar do Lalyssos, muito bem, estás a falar de um membro teu onde não sabes nem 10% do que se passou com ele a nivel pessoal mostra o quão bom lider podes ser, andavas mais ocupado a bugar do que a desempenhar o teu papel, deixavas outros o desempenharem.
Fui para o 34 a pedido do mug não teu, aguentei imensa chuva também a pedido do mug e digo-te, realmente deveria fazer o que tu e muitos outros fazem que é cagar no jogo.
E antes de jogar com o tal "grupinho" que tanto falas lembra-te que já apanhei-te noutros mundos e tbm só te via nos combatentes (não é qualquer um que tem o record de top1 combatentes de todos os tempos, é porque és bom) e a fugires das hotzones.

Ps: Recusei ganhar o lalyssos exatamente por não sentir que mereci vencer. Por outro lado, ouvi dizer que tu até expulsas membros por coroas. :rolleyes:

Essa da aplicação vê-se logo que não jogaste 100% comigo pois duvido que saibas do meu sistema de som mas nem isso preciso eu acordo bem com o meu I.

Mas parabéns cresceste de plebeu para líder é isso! tomar iniciativa neste PT bem precisa de lideres novos e de jogadores na frente para ainda dar vida a isto.
A dica do som nem era para ti mas deves estar muito ocupado a papar e a bugar.
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
Não sei, achas que 30mil diário é muito para as mãozinhas quando se está full casinhas? Mas se o dizes é porque deve ser, o experiente na matéria és tu.
Falar do Lalyssos, muito bem, estás a falar de um membro teu onde não sabes nem 10% do que se passou com ele a nivel pessoal mostra o quão bom lider podes ser, andavas mais ocupado a bugar do que a desempenhar o teu papel, deixavas outros o desempenharem.
Fui para o 34 a pedido do mug não teu, aguentei imensa chuva também a pedido do mug e digo-te, realmente deveria fazer o que tu e muitos outros fazem que é cagar no jogo.
E antes de jogar com o tal "grupinho" que tanto falas lembra-te que já apanhei-te noutros mundos e tbm só te via nos combatentes (não é qualquer um que tem o record de top1 combatentes de todos os tempos, é porque és bom) e a fugires das hotzones.

Ps: Recusei-me ganhar o lalyssos exatamente por não sentir que mereci vencer. Por outro lado, ouvi dizer que tu até expulsas membros por coroas. :rolleyes:


A dica do som nem era para ti mas deves estar muito ocupado a papar e a bugar.

Ora aí esta também não sabes o que se passa com os outros a nível pessoal para atacares quando abandonam em X tempo, mas nunca me viste a resetar ou abandonar um mundo quando estou nele.

Não era o único líder é por isso é melhor ter mais lideres inicio do mundo estiveram uns mais ativos outros menos ativos como eu, pois andávamos terminar o mundo anterior. Tal como no fim nas organizações das maravilhas nem metade já tinham tempo.

Apanhaste-me no Rhamus onde tiveste a fazer apenas defesa e dar cultura e depois falas de hipocrisia... Mas a culpa não é tua és novo no jogo apenas entraste no meio disto tudo aí seguiste a moda dos primos e bugar.. Mas todos sabemos que hoje é dia maioria dos que continuam usam os sentidos para bugar uns nos outros, pois não conseguem encher.
 
Última edição:

MrYellow

Ídolo
Ora ai esta também não sabes o que se passa com os outros níveis pessoais para atacares quando abandonam em X tempo mas nunca me viste a resetar ou abandonar um mundo que estou nele .

Não era o único líder é por isso é melhor ter mais lideres inicio do mundo estiveram uns mais ativos outros menos ativos como eu pois andávamos terminar o mundo anterior. tal como no fim nas organizações das maravilhas nem metade ja tinham tempo.
Tu ao desempenhar o papel de Lead tens a responsabilidade para com os membros que estão nela e para mim um bom lider é quem desempenha o seu papel e não deixa outros o desempenharem para no fim se autoproclamar lider/fundador do projeto.
Apanhaste-me no Rhamus onde tiveste a fazer apenas defesa e dar cultura e depois falas de hipocrisia... Mas a culpa não é tua és novo no jogo apenas entraste no meio disto tudo por isso seguiste a moda dos primos e bugar.. mas todos sabemos que hoje é dia maioria dos que continuam usam os sentidos para bugar uns nos outros pois não conseguem encher.
No Rhammus digo-te que foi o mundo de revolta onde realmente aprendi o modo e tive uma lead/membros espetacular e soube o significado de ser liderado, também fui full defesa para amigos meus focarem-se no ataque (era o nosso 1/2 mundo revolta, escudeiro e ponta foram termos que aprendemos nesse mundo) e devido ao meu 1º mundo revolta (Gonnos) sei o quão inutil é jogar sozinho e a necessidade de uma boa base defensiva para existir ataque, por isso, não menosprezo a defesa como muitos o fazem.
metade da tua ally tambem já ganhou uma coroa dada por uns envios de recursos por isso esse espelho é para ti também, drufs é um exemplo mete aqui um like tambem sff.
Falares do Drunfs eu diria para limpares a boca primeiro, tomara tu e 99% da comunidade ser metade do jogador que ele é, ajudou quando precisavam e portanto mereceu a vitória, mas acredita que ele não é de todo como tu e não gosta de vencer mundos que não mereceu.
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
Oh yellow ta calado, jogas isto há 2 anos ainda tens horários de estudos também ja tive essa vidinha boa que era só jogar agora falares que não mereço vitorias quem és tu para falares isso sabes o que aconteceu nos mundos que joguei por acaso? pareces o amigo roger sempre a teclar por ter expulso a multi do pestinha para dar vitoria ao shauri .

então ser fundador e lider nunca vais tar sempre 100% presente por isso que tens outros lideres que te ajudam nisso esse comentário foi mesmo feito por uma pessoa que tem demasiado tempo livre para jogar e falar isso.

O que acho engraçado é ele pensar que o Grepolis é assim tao facil 1vs1 ally , ainda es muito fresquinho tenho pena nao teres conhecido o verdadeiro grepolis agora contenta-te com o que ainda te sobra .

Então estas a falar que eu não ajudo? dizes que ele é melhor que 99% da comunidade por ser teu amigo e conheceres ele melhor que os restantes mas duvido que seja melhor que maioria de nos (desculpa drufs) .
 

MrYellow

Ídolo
Oh yellow ta calado, jogas isto há 2 anos ainda tens horários de estudos também ja tive essa vidinha boa que era só jogar agora falares que não mereço vitorias quem és tu para falares isso sabes o que aconteceu nos mundos que joguei por acaso? pareces o amigo roger sempre a teclar por ter expulso a multi do pestinha para dar vitoria ao shauri .
Fil tens razão, sou novo no jogo e realmente tenho a sorte que consigo conciliar o jogo com os estudos/trabalho, só estou a desmerecer a tua vitória em um mundo e tu sabes qual é, longe de mim desmerecer-te em outros.
então ser fundador e lider nunca vais tar sempre 100% presente por isso que tens outros lideres que te ajudam nisso esse comentário foi mesmo feito por uma pessoa que tem demasiado tempo livre para jogar e falar isso.
Concordo também com o que referiste, mas a meu ver, liderança é um cargo que realmente exige até mais do que 100% e quem o consegue desempenhar realmente é um bom lider, claro que por vezes não conseguimos dedicar o tempo e cuidado necessário e por isso a importancia do restante grupo da lead para reforçar o que não consegues dar, é um trabalho de grupo e na minha opinião o esforço que o Lider 1 dá deve ser semelhante ao dos restantes lideres.
O que acho engraçado é ele pensar que o Grepolis é assim tao facil 1vs1 ally , ainda es muito fresquinho tenho pena nao teres conhecido o verdadeiro grepolis agora contenta-te com o que ainda te sobra .
Acredita que bem sei que o que presencio do grepolis é uma parte do todo e tenho pena de não conseguir jogar este jogo na sua melhor fase, mas o que me faz continuar neste jogo neste momento são as amizades e os bons momentos que se passa fora do grepolis, acredito que grepolis começa a ser apenas um meio da malta manter contacto e socializar do que propriamente jogar o jogo pelo jogo em si.
Então estas a falar que eu não ajudo? dizes que ele é melhor que 99% da comunidade por ser teu amigo e conheceres ele melhor que os restantes mas duvido que seja melhor que maioria de nos (desculpa drufs) .
Digo que o Drunfs é melhor que 99% da comunidade porque conheço a sua índole e consigo dizer-te que ele sim o que joga, da experiência que eu tenho neste jogo, joga melhor que quase toda a comunidade e não precisa de buganços, de primos, de "maroscas" de nada.
Apesar de termos diversas opiniões diferentes em vários aspetos neste jogo, ele é dos únicos que dou o meu chapéu e digo que jogadores como ele hoje em dia, infelizmente, não encontras.
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord Nunca acordas a meio da noite com arrependimentos das coisas que dizes ?

Mas como isto hoje em dia esta tao mau ate metem jogadores com histórico ligados a botas é o desespero por procurar pessoas para trabalhar neste forum externo.

Nunca tinha visto este FE tao pobre como equipa como nestes últimos 2 anos e duvido que seja o unico a pensar o mesmo para quem está aqui algum tempo.

tens que ser imparcial mas dá para perceber que não és no forum externo.
 
Última edição por um moderador:

MrYellow

Ídolo
Arrependo-me de ter um jogador do suporte que devia proteger-nos aqui em vez de dar informações de quem é a pessoa por tras da conta fake, falhaste no teu trabalho por isso devias ser homenzinho para entregares a carta ao teu superior. Mas como isto hoje em dia esta tao mau ate metem jogadores com histórico ligados a botas é o desespero por procurar pessoas para trabalhar neste forum externo.
Quem viu o discord PT sabe muito bem o que se passou e a brincadeira que houve entre dois amigos e falar de histórico de botas sem provas mas hoje em dia tudo vale para difamar jogadores e o pior é quem acredita. :oops:

Nunca tinha visto este FE tao pobre como equipa como nestes últimos 2 anos e duvido que seja o unico a pensar o mesmo para quem está aqui algum tempo.
tens que ser imparcial mas dá para perceber que não és no forum externo.
Eu discordo, a ideia do discord portugal (excelente ideia), o evento de conseguir tirar dúvidas com moderadores/suporte/cm (que foi mal aproveitado mas tbm acho que o discord tem mais visibilidade atualmente que o forum), as entrevistas por voz que dão outra dinamica ao jogo e poderia ser mais explorado vejo que estão a tentar melhorar em certos aspetos apesar de forma lenta e os que criticam são os que já nem tocam no jogo em si, os autointitulados reformados e vem só ao FE mandar postas do que o jogo outrora foi em vez de tentar melhorar.

PS: Acho que a divulgação do discord foi mal aproveitada, hoje em dia ninguém vê aquele relatório no canto inferior direito ou aquela mensagem na aba anuncio que é automaticamente ignorada ...
 
Última edição:

Stone Jaguar

Entusiasta do Fórum
Não sei se me devia de estar a meter no meio da discussão, e ainda por cima sendo praticamente um desconhecido para a comunidade, mas já que isto é para opinar aqui vai...

Leio muito vezes aqui neste forum, dizerem que antigamente o grepolis é que era bom, e que aí é que se viam quem eram os grandes jogadores...
Isso pode ser verdade até um certo ponto. Tudo com o passar do tempo evolui, incluindo este jogo, que evolui de modo a tentar obter mais lucros, parvos seriam se não o fizessem. E com isso vêm novos modos de jogar.

Eu não vejo nada de mal que um jogador faça primos so para poder evoluir mais rápido ou para ter a possibilidade de chegar a um certo patamar mais elevado. Se esse jogador o faz, automaticamente, os outros também podem fazer. E se calhar se todos fizessem o mesmo o jogo talvez se tornasse de novo competitivo.
Não vejo que o @MrYellow seja mais ou menos jogador por ter primos. Até lhe dou o mérito de conseguir ter tempo para tudo.

A minha única questão é... Será que os membros que jogavam o "antigo grepolis" têm capacidade para jogar assim?
Falar falam muito, mas não os vejo a provar nada...

Cumprimentos a todos e peço desculpa se o comentário é desnecessário.
 
Não sei se me devia de estar a meter no meio da discussão, e ainda por cima sendo praticamente um desconhecido para a comunidade, mas já que isto é para opinar aqui vai...

Leio muito vezes aqui neste forum, dizerem que antigamente o grepolis é que era bom, e que aí é que se viam quem eram os grandes jogadores...
Isso pode ser verdade até um certo ponto. Tudo com o passar do tempo evolui, incluindo este jogo, que evolui de modo a tentar obter mais lucros, parvos seriam se não o fizessem. E com isso vêm novos modos de jogar.

Eu não vejo nada de mal que um jogador faça primos so para poder evoluir mais rápido ou para ter a possibilidade de chegar a um certo patamar mais elevado. Se esse jogador o faz, automaticamente, os outros também podem fazer. E se calhar se todos fizessem o mesmo o jogo talvez se tornasse de novo competitivo.
Não vejo que o @MrYellow seja mais ou menos jogador por ter primos. Até lhe dou o mérito de conseguir ter tempo para tudo.

A minha única questão é... Será que os membros que jogavam o "antigo grepolis" têm capacidade para jogar assim?
Falar falam muito, mas não os vejo a provar nada...

Cumprimentos a todos e peço desculpa se o comentário é desnecessário.

Só existe primos porque o suporte o permite !

Por isso são usados.

O grepo pertence a inno, e a inno tem capacidade para acabar com isso (porque o faz noutro tipo de jogos) , aqui nao fazem porque nao querem.

Em vez de criticarem os jogadores , critiquem quem deixa a porta aberta, e nao quem passa por ela.
 
Topo