• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

Replaced

Rei do Fórum
200w.gif

Por momentos assustaste-me ... Mas se estás só a brincar fico mais aliviado. Obrigado.
Oh não te preocupes, tu quando entras com a grupeta nos mundos é logo sentença dada. O mundo já esta ganho né? Só andamos aqui a brincar até abrirem outro mundo rsrsrs
PS: Não sei como é que este palerma te (vos; vo nandinha) ganhou o Gonnos.
( ah já sei.... 1k desculpas incoming)
 

Zexion

Sem humildade
Desliga nada... liga tudo o que há direito e mais alguma coisa.
Como está dito aí acima... burro é quem não usa ?! hoje em dia é assim ;)



Se desistem dos mundos é porque e so chorar no FE e depois querem coroas?
Se jogam sem pactos e porque não são inteligentes em aproveitar as estrategias do jogo
Se fazem fusões é porque são 500 contra 1
Se....
Se....

Apenas achei hipócrita estar a reclamar no perfil que os outros iam recrutar o sv todo e depois fazer fusão com eles xD mas parece que te afectou
 

MrYellow

Ídolo
PS: Não sei como é que este palerma te (vos; vo nandinha) ganhou o Gonnos.
Mas eu sei, foi o jogador que mais se destacou e contribuiu para a vitória desse mundo.
Quando penso no mundo Gonnos lembro-me logo de ti. (dai a minha reação no comentário anterior :oops:)
 
Última edição:

Replaced

Rei do Fórum
Apenas achei hipócrita estar a reclamar no perfil que os outros iam recrutar o sv todo e depois fazer fusão com eles xD mas parece que te afectou
Não me afectou nada... so acho piada e que se critica tudo. faças ou não faças, apenas isso. bom jogo
 

Replaced

Rei do Fórum
Assim como eu admito que nao contribui nada para a vitoria do lalyssos e ganhei-o na mesma, tu tambem deverias de admitir que a única coisa com que tu contribuías no gonnos era em oferecer cultura ao inimigo. Porque se fosse a depender de ataques ou conquistas tuas a tua aliança tinha perdido
Felizmente aquilo que tu e o amarelo acham ou deixam de achar é irrelevante.
Posso ter muitos defeitos e fraquezas no grepolis, mas ganhar um mundo a custa de outros de certeza que não é um deles. Alias já recusei inclusive "coroas oferecidas".
Se achas que não fiz nada, estas redondamente engando e se calhar tu e que não jogaste o mundo looool
Mas tambem nao preciso de justificar nada, quem foi liderado por mim sabe do que falo ptt estou mais do que tranquilo.

A minha pergunta ate foi irónica... pq me estava a referir ao jogador bloqueado dos Borussia.
Cultura oferecida aos inimigos? rsrsrss deve ter sido tanto como o número de cidades que perdi no mundo (zero.)

E já estou a perder demasiado tempo com o grepolis. Fui!
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Estar na lead é sinónimo de merecer ? E eu a pensar que era preciso jogar o jogo... Afinal é so controlar as CI's e comer antes dos outros, dar umas ordens ali e acolá e já se merece ganhar.

Vou começar a seguir o mesmo plano, ficar com meia duzia de cidades e ficar na lead, os outros que me carreguem
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Não há uma causa exclusiva para tantos problemas.
Também, há problemas de construção civil aqui. Insistem em partir telha cerâmica como se fosse vidro. E ainda atiram, erroneamente, o entulho para o estaleiro de obras dos outros!!


Topico destinado à discussão do mundo de jogo DIMALE
 

lordgoncalo

Celebridade
Desliga nada... liga tudo o que há direito e mais alguma coisa.
Como está dito aí acima... burro é quem não usa ?! hoje em dia é assim ;)



Se desistem dos mundos é porque e so chorar no FE e depois querem coroas?
Se jogam sem pactos e porque não são inteligentes em aproveitar as estrategias do jogo
Se fazem fusões é porque são 500 contra 1
Se....
Se....
Se fizerem fusões perdem...
Se não fizerem fusões também perdem...
Se...
Se...
Se...
 

-Sinn3-

Adorado
A mistura que as ditas premades têm tido só prova que o grepolis PT está mais que morto que entram todos juntos tipo família feliz para passear pelos os mundos!

Venham as medalhas fáceis

Suporte tem vindo a piorar gradualmente e enquanto houver $$$ a entrar como têm vindo a falar, nada vão fazer!
Acredito que seja complicado constituir famílias e sustenta las e fazê-las crescer mas se assim fosse tão complicado não estaria toda a gente a dar uso a tal coisa por isso deixem de chorar, estão mal deixem de jogar, este jogo está feito para quem nada faz da vida porque se o suporte mais uma vez quisesse fazer algo, quem tem menos tempo poderia vir a jogar com mais facilidade, como o grepolis está como está só joga quem tem tempo, ponto!

Grepolis em si já é um jogo que consome demasiado tempo quem não faz jogadas sujas não consegue jogar e muito menos debater se com as premades.
Mas engraçado é as premades chorarem se que os mundos andam mortos logo desde o inicio mas também chega um futuro mundo e juntam se todos numa aliança para a medalha ser ainda mais fácil!

Mas que se lixe, vamos às bifas mas é

@Zexion identifiquei a tua mensagem sem querer e não consegui remover depois de editar.
Capitão, tu lá no discord disse que tinha vindo de outro jogo para o grepolis só agora, com tão pouco tempo já sabe muito do que se passa por aqui
 

100Dinheiro

Aprendiz
Diz isso aos seus primos que colocou no mundo
Sr. Caio Fernandes

Estão com poucos primos. Já ocuparam 2 ilhas com citys de 200 pontos, devem estar com medo que não chegue . bla bla bla wuiskas saketas, a conversa do costume....sou muito santo, mas afinal sou um hipocrita. bla bla bla

pagava um copo, mas não tenho como. Peçam aos primos.
 

100Dinheiro

Aprendiz
A mistura que as ditas premades têm tido só prova que o grepolis PT está mais que morto que entram todos juntos tipo família feliz para passear pelos os mundos!

Venham as medalhas fáceis

Suporte tem vindo a piorar gradualmente e enquanto houver $$$ a entrar como têm vindo a falar, nada vão fazer!
Acredito que seja complicado constituir famílias e sustenta las e fazê-las crescer mas se assim fosse tão complicado não estaria toda a gente a dar uso a tal coisa por isso deixem de chorar, estão mal deixem de jogar, este jogo está feito para quem nada faz da vida porque se o suporte mais uma vez quisesse fazer algo, quem tem menos tempo poderia vir a jogar com mais facilidade, como o grepolis está como está só joga quem tem tempo, ponto!

Grepolis em si já é um jogo que consome demasiado tempo quem não faz jogadas sujas não consegue jogar e muito menos debater se com as premades.
Mas engraçado é as premades chorarem se que os mundos andam mortos logo desde o inicio mas também chega um futuro mundo e juntam se todos numa aliança para a medalha ser ainda mais fácil!

Mas que se lixe, vamos às bifas mas é

@Zexion identifiquei a tua mensagem sem querer e não consegui remover depois de editar.
bla bla bla, o homem dos primos. Não tens nada para fazer está visto. Com tanta familia para gerir, ahahahahahahahaha
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Sr. Caio Fernandes

Estão com poucos primos. Já ocuparam 2 ilhas com citys de 200 pontos, devem estar com medo que não chegue . bla bla bla wuiskas saketas, a conversa do costume....sou muito santo, mas afinal sou um hipocrita. bla bla bla

pagava um copo, mas não tenho como. Peçam aos primos.
...na verdade há 6 ilhas dessas no o44, 6 ilhas no o45, 8 ilhas no o55, e 0 ilhas no o54 :rolleyes:
(mais ou menos bem contadas q.b. hahahah)
 

Replaced

Rei do Fórum
...na verdade há 6 ilhas dessas no o44, 6 ilhas no o45, 8 ilhas no o55, e 0 ilhas no o54 :rolleyes:
(mais ou menos bem contadas q.b. hahahah)
Tenho-te em boa consideração amigo... cuidado com as lavagens cerebrais.
O que não falta no mundo são primos, muito menos no OC54 (mas nisso é transversal a todos os oceanos) se calhar não se ficam é pelos 200 pts
Imparcialidade

Agora em cada aliança há jogadores que tem familiares e outros que não tem... mas isso cada cabeça a sua sentença.
 
Topo