• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

Replaced

Rei do Fórum
Se fizerem fusões perdem...
Se não fizerem fusões também perdem...
Se...
Se...
Se...
Olha quem é ele... seja bem aparecido. É verdade isso, mas tu também já perdeste a fazer fusões ;)
Mas tu és daqueles que ainda tem moral para falar aqui pq realmente jogas grepolis
 

EvilwalkeR

Celebridade
So não percebo o porque de ainda se picarem uns com os outros quando ja todos sabemos o que vai de mal por aqui e que tambem quem decide não quer saber, mas culpados também são vocês que sabem que esta do pior isto e ainda continuam a jogar
 

Wisdom

Active Member
tu foste um dos que levou colono sem ver... e depois **botão**
ahaha só meteste esse colono quando eu ja estava com um pe fora do mundo e a passar cidades.. de resto nao vi nada de ti ou de outros

o que todos nos vimos foram varias ilhas em oceanos longe carregadas de cidades com 500 pontos onde la tinhas uma cidade ... pois é amigo.. nem disfarças .. Nova meta né

Em relação ao botão que falas ... kkk todos nos te conhecemos não me faças mais rir
 
Última edição:
ahaha só meteste esse colono quando eu ja estava com um pe fora do mundo e a passar cidades.. de resto nao vi nada de ti ou de outros

o que todos nos vimos foram varias ilhas em oceanos longe carregadas de cidades com 500 pontos onde la tinhas uma cidade ... pois é amigo.. nem disfarças .. Nova meta né

Em relação ao botão que falas ... kkk todos nos te conhecemos não me faças mais rir

Quem nao se adapta fica para tras, !

é um jogo de estrategia caros amigos :p
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Está rasgadinho. Existem 5 a 6 alianças com atividade. Umas mais que outras naturalmente...

Daqui a um mês seremos menos no mundo, mas faz parte da atual conjuntura.
 

lordgoncalo

Celebridade
Está rasgadinho. Existem 5 a 6 alianças com atividade. Umas mais que outras naturalmente...

Daqui a um mês seremos menos no mundo, mas faz parte da atual conjuntura.

1664287044269.png
 

Blackhorse17

Entusiasta do Fórum
O campeonato e do melhor 60 manos contra 4 ou 5 o medo é tanto que até pactos entre as as 2 ally’s principais do oceano 44 se juntam
 

100Dinheiro

Aprendiz
O campeonato e do melhor 60 manos contra 4 ou 5 o medo é tanto que até pactos entre as as 2 ally’s principais do oceano 44 se juntam
Os fazendeiros são quantas alianças mesmo?
Me perguntaram, ai cara quer cultura e eu respondi, mas é claro cara. E foi assim. Como voce faz quando pede ajuda para os top dos top para partir os nossos cercos, vc sabe como é, certo?

Tanto fazendeiro, e os top dos top é que vem em socorro apagar o fogo na fazenda. ahahahahahahaha

Faz Favor cara...
 

100Sono

Entusiasta do Fórum
O campeonato e do melhor 60 manos contra 4 ou 5 o medo é tanto que até pactos entre as as 2 ally’s principais do oceano 44 se juntam
faz lá bem as contas lol

que culpa temos nós que sejas um chorão e que faças parte de um grupo onde a maioria é inactivo incluido tu, ou os ditos ''grandes da tua aliança em ''banho maria no oc 45'' nao prestarem ajuda a vcs correctamente e apenas estarem a engordar enquanto vcs sao ''carne para canhão''''?

falas em 60 manos??

Ora mete la as tuas duas allys(27 +27) e o vosso pronto socorro os ''já abriuu'' aqueles que choras por ajuda principalmente quando te deixas dormir rsrs (pagamos na mesma moeda kk)

Para a próxima analisa melhor ;)
 

Blackhorse17

Entusiasta do Fórum
faz lá bem as contas lol

que culpa temos nós que sejas um chorão e que faças parte de um grupo onde a maioria é inactivo incluido tu, ou os ditos ''grandes da tua aliança em ''banho maria no oc 45'' nao prestarem ajuda a vcs correctamente e apenas estarem a engordar enquanto vcs sao ''carne para canhão''''?

falas em 60 manos??

Ora mete la as tuas duas allys(27 +27) e o vosso pronto socorro os ''já abriuu'' aqueles que choras por ajuda principalmente quando te deixas dormir rsrs (pagamos na mesma moeda kk)

Para a próxima analisa melhor ;)
Inactivo és tu eu neste momento estou 100net
 

100Guetto

Aprendiz
todos cheios de espuma na boca
Tu é que deves ter espuma na boca, ve-se logo pelas palavras que vieste aqui escrever e a não só, mas é melhor ficar por aqui.

Só Choradeira. Daqui a uma horinha choras a dobrar. Queres o relatório sem o [ no inicio? Assim podes sempre encaminhar para os teus guarda costas :)

Desejo-vos Continuação de boas batalhas.
 

Blackhorse17

Entusiasta do Fórum
Tu é que deves ter espuma na boca, ve-se logo pelas palavras que vieste aqui escrever e a não só, mas é melhor ficar por aqui.

Só Choradeira. Daqui a uma horinha choras a dobrar. Queres o relatório sem o [ no inicio? Assim podes sempre encaminhar para os teus guarda costas :)

Desejo-vos Continuação de boas batalhas.
Não prefiro sem o [ no fim
 
Topo