• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

El Fear

Ancião
eia bem , mais logo tens mais ouro que o baltasar , a entrar sempre para o ouro kkk

Eu disse que ele entrou na conta, mais nada, se jogou ou nao , nao interessa, porque o que fez é ilegal PONTO FINAL. E dps aparece a reclamar que os outros sao batoteiros .. epa isso é no minimo ridiculo.

Eu sempre disse que tenho primos, o sup pode muito bem acabar com os primos, simplesmente nao quer, outros jogos da INNO , nao tens nem hipoteses de os ter, logo a INNO tem ferramentas para os "matar" , estes simplesmente nao querem.

Nao é meias verdades , foram os 5 que deram cabo de voces, mais nomeadamente o lord, ele foi o mvp desse mundo, mas nos partiamos os cercos que nos metiam a brincar XD e fugiram em modo MARAS que mais uma vez pela vossa quantidade tinham vantagens.

Por ultimo, jogas pelo ouro , mas o que falas-te durante o mundo nao pareceu só mais um, parecia outra coisa sabes kkk.

E para finalizar sobre o taras foram voces que nos uniram aos gregos com mps para eles de puro odio e insulto para connosco , para a proxima joguem apenas

Deixa estar o Baltasar q ele quando joga pra ouro na tem allys...
E se o faz é pq jogadores como tu deixaram de lhe dar pica, a ultima vez q nos encontramos meteste o rabinho entre as pernas, tu e as tuas vedetas....
Como diz o penny, falas muito em desistirem a levar porrada mas fazem a mesma figura... aka hipocrisia...
E se a comunidade juntou muito ouro entretanto ao primeiro a desvendar o gato deviam ser gratos...
Aliás mais uma vez perdeu a pica, mais do mesmo e nem escolhe mundos pra entrar ou adversários como por esses lados, imagina se o fizesse... ;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
GifMeme 07042022113648.gif
 

simaodias

Aprendiz
É uma competição para ver quem faz mais batota até chegar ao topo?
Meio que entra em conflito com o resto da conversa de "Melhorar a comunidade" e essas coisas...

Mas pelo menos ganham os mundos! A inno envia diplomas para aqueles que menos batota usam para ganhar? Já agora, os que ficam abaixo do primeiro lugar, sem batota, também têm direito a prémio?

São perguntas que me faço...
 

WICK3D

Ídolo
Eu queria fazer uma pequena reclamação aos programadores disso. Ja está na hora de ser criada medalhas com os seguintes méritos: (O maior bugador do dia), (O maior recrutador de primos), (O maior conquistador de primos) e por ai vai.

Vi aqui tambem, que certo dia falaram sobre atualizar os tutoriais do jogo para os novatos, e eu super concordo. Tem que ensinar aos novatos como criar varios primos para ser mais equilibrado no começo. Já se foi o tempo que isso aqui era levado a "serio". Mas deixa está, por mais loucura que seja, agradeço a esse jogo por ter feito eu conhecer jogadores que realmente jogam sem ilegalidades, e batemos no peito com orgulho de falar isso. Enquanto aos restantes, tenha pena pelo carater que mostram ter em apenas um joguinho.

Bom jogo a todos(as)
 

Bonnie

Adorado
Calado fazias tao melhor figura .... A falar pronto, la apareceu o palhacinho que há em ti :) .

Mas va, a unica hipocrisia que vejo aqui és tu ! , basta ires ver o TEU discord ( BORA BILL) ( ja que és um "membro confirmado" kkk ) , e ler ! quando o teu amigo penny diz que entrou na conta x para ver como estava ahahah , os prints tao no discord da comunidade, nao posso meter aqui porque é apagado, mas tenho todo o gosto de te mandar :) .

E sim da gosto ganhar mundos assim, mostra que a minha ally é melhor e as outras mais fracas, nao temos culpa que desistam. Até ja experimentamos um mundo 5 vs 30 (maras) , e ve la a surpresa que tambem fugiram hahahah.

A tua hipocrisia não tem limites Fernando. Dizeres que és contra o uso de botas quando em quase todos os mundos que venceste tiveste grande parte dos membros a usar isso e outras coisas, tu tinhas conhecimento e ainda dizes que és contra?

E outra, essa do 5 x 30 é mais uma tanga que mandas ao pessoal que pouco percebe disto...

E olha, aprende a deixar de falar no Last nos discords, o meu nome anda na tua cabeça faz anos, dói alguma coisa?

Se tu com o mesmo grupo de sempre há sempre jogadas de bastidores, ilegalidades e um circo por trás, sem esses tu vias era navios todos os mundos loooool Ainda mais, criticas e mandas bocas a jogadores que são 1000x melhores que tu, o Penny dá-te pela frente, por trás e até pelos lados em tudo chavalo

Acalma essas hormonas, bjos do Pai Last
 
Eu nem estou neste mundo, não tenho cavalo nesta corrida e tanto me faz como fez quem vencerá ou quem já perdeu.

Pelo pouco que percebi o Dimale tinha 2 alianças e essencialmente resumiu-se a isto:

champions.png


"já abriu?" o equivalente ao Real Madrid da Liga dos Campeões em alguns talentos individuais
"BORA BILL" o equivalente ao Trofense, talentos da Taça de Portugal


(não vejo futebol mas espero que isto tenha feito sentido da forma como imaginei)

A guerra durou pouco no Dimale. A azia durou mais. E novidades?

Agora sou da opinião que vocês focam-se constantemente em coisas inúteis aqui; "hipocrisia" , "acusações de quem faz um milímetro a mais de trafulhice".

Metam na vossa cabeça que qualquer aliança que venceu mundos, nesta comunidade, desde 2011-2012 , fez trafulhice . Podem não ter sido todos os jogadores, podem não ter sido a maioria dos jogadores, podem até não ter sido muitos no começo; mas não importa, os jogadores que tiveram maior presença nesses mundos, os jogadores que carregaram as alianças, os jogadores que tinham o Know How para fazer as coisas acontecerem, faziam trafulhices, e por defeito, eu considero, que todos que vencem mundos são trafulhas porque se não jogassem com quem jogam, provavelmente não venciam.

Agora força, façam aí a competição nacional de medição de genitais a ver quem faz 1cm ou 4cm a mais de trafulhices. Sim existem trafulhas de grande peso e de peso leve; até já existem profissionais no ramo. Mas não importa, se vocês já venceram 1 mundo sequer são farinha do mesmo trigo. Deal with it.



A minha recomendação para vocês é registem-se apressadamente assim que abrir um novo servidor e comprem aí umas novas ofertas e um novo pacote de ouro, e mais um pacotezito de atacante, que é para isso que nós consumidores servimos aqui.







Emocionalmente instáveis com vontade descarregar no FE? Levem com um copy paste de resposta À La PT e engolam o sapo.


kermit-the-frog-kermit.gif




 

Replaced

Rei do Fórum
Metam na vossa cabeça que qualquer aliança que venceu mundos, nesta comunidade, desde 2011-2012 , fez trafulhice . Podem não ter sido todos os jogadores, podem não ter sido a maioria dos jogadores, podem até não ter sido muitos no começo; mas não importa, os jogadores que tiveram maior presença nesses mundos, os jogadores que carregaram as alianças, os jogadores que tinham o Know How para fazer as coisas acontecerem, faziam trafulhices, e por defeito, eu considero, que todos que vencem mundos são trafulhas porque se não jogassem com quem jogam, provavelmente não venciam.






Mentira. Eu já venci mundos sem qualquer tipo de trafulhice, e não foram 1 ou 2. Portanto isso de toda a gente faz o que for preciso para vencer não é verdade. Tens é gente que quer vencer a todo o custo independentemente do que tenha de fazer para subir o ego e depois tens pessoal que não compactua com isso.

De tal modo que que o pool de jogadores de qualidade no PT se resume a muito poucos... porque? Porque os restantes apercebendo-se da decadência disto arrumaram as botas.

Já gastei o meu latim neste fe por mais uns bons meses.

Bom natal a todos
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Mentira. Eu já venci mundos sem qualquer tipo de trafulhice, e não foram 1 ou 2.

Claro que sendo completamente carregado ganhas sem trafulhices...
Tens é gente que quer vencer a todo o custo independentemente do que tenha de fazer para subir o ego e depois tens pessoal que não compactua com isso.

E antes isso que ser como tu, que só quer ganhar sem qualquer tipo de custo... Falas da decadência do servidor... mas és um perfeito exemplo do expoente máximo de contribuição
 
Mentira. Eu já venci mundos sem qualquer tipo de trafulhice, e não foram 1 ou 2. Portanto isso de toda a gente faz o que for preciso para vencer não é verdade. Tens é gente que quer vencer a todo o custo independentemente do que tenha de fazer para subir o ego e depois tens pessoal que não compactua com isso.

De tal modo que que o pool de jogadores de qualidade no PT se resume a muito poucos... porque? Porque os restantes apercebendo-se da decadência disto arrumaram as botas.

Já gastei o meu latim neste fe por mais uns bons meses.

Bom natal a todos

Vontade de rir , ou entao nao percebes o portugues.
 

Replaced

Rei do Fórum
Claro que sendo completamente carregado ganhas sem trafulhices...


E antes isso que ser como tu, que só quer ganhar sem qualquer tipo de custo... Falas da decadência do servidor... mas és um perfeito exemplo do expoente máximo de contribuição
Realmente não te percebo tinoko.... que fixação que tu tens, irra! Como a ironia é bonita, eu que te carreguei no Knossos onde modestia a parte acho que fui o melhor jogador do mundo vens me aqui falar que sou carregado ??
Ganha la um bocado de juizo... 2 exemplos rápidos: ramhus tive convite para a aliança vencedora, recusei. Zancle estava na aliança que ganhei o mundo e desisti pq na altura não havia concorrencia e isso não me atrai. E os intervenientes que não me deixem mentir.
Isso é tudo dor de cotovelo do gonnos? cresce e aparece pá
É que nem eu que sou sempre atacado de todos os lados tenho uma fixação assim por nenhum adversário.

@fernando silvestre estas a querer dar numa de vo nanda? larga o osso pá, que nem sequer estava a falar para ti. Mais um que deve ter traumas, eu sei que no gela te apanhava as cidades que queria mas isso já foi ha muito tempo... esquece rapazote - entretanto com esta nova jogabilidade isso já não volta a acontecer ;)
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
eu que te carreguei no Knossos onde modestia a parte acho que fui o melhor jogador do mundo vens me aqui falar que sou carregado ??

Foste o melhor jogador do mundo foste xD A virar casacas merecias um prémio

Dor de cotovelo do gonnos ou do knossos ? Mas afinal é do zancle ? Nao é nada disso replaced... Eu explico-te de forma bastante simples, és mau e falas mais do que ao que jogas xD. Nao há um porque, nao é por causa disto e daquilo, é pura e simplesmente o facto do teu input aqui nao corresponder ao do jogo e falares como se tivesses o rei na barriga. Depois falas de um mundo ou outro como se isso fosse regra geral looool
 
Realmente não te percebo tinoko.... que fixação que tu tens, irra! Como a ironia é bonita, eu que te carreguei no Knossos onde modestia a parte acho que fui o melhor jogador do mundo vens me aqui falar que sou carregado ??
Ganha la um bocado de juizo... 2 exemplos rápidos: ramhus tive convite para a aliança vencedora, recusei. Zancle estava na aliança que ganhei o mundo e desisti pq na altura não havia concorrencia e isso não me atrai. E os intervenientes que não me deixem mentir.
Isso é tudo dor de cotovelo do gonnos? cresce e aparece pá
É que nem eu que sou sempre atacado de todos os lados tenho uma fixação assim por nenhum adversário.

@fernando silvestre estas a querer dar numa de vo nanda? larga o osso pá, que nem sequer estava a falar para ti. Mais um que deve ter traumas, eu sei que no gela te apanhava as cidades que queria mas isso já foi ha muito tempo... esquece rapazote - entretanto com esta nova jogabilidade isso já não volta a acontecer ;)

eia bem, pro player no gela tu , a ficar para a historia com o melao que ficas.-te foi engraçado ya :) .

Num desistes porque nao tens concorrencia, noutros tens concorrencia porque que desistes ? ( taras, dimale, olynthus) e por ai fora ? se coerente mas é ... coisa que nao consegues.

e no gela nem fui eu na conta muito do tempo, so joguei inicio e fim de mundo para vos furar a mara kkkk.

Tavas a mentir a dizer que nao ganhas-te com trafulhice, e claro que ganhas-te olha o zakynthus ! ( nesse mais um que foste carregado, mandava ataques de 2 h e eras todos papado) , ve la se demos de fuga desse como voces tem dado constatemente
 

Replaced

Rei do Fórum
Tavas a mentir a dizer que nao ganhas-te com trafulhice, e claro que ganhas-te olha o zakynthus ! ( nesse mais um que foste carregado, mandava ataques de 2 de eras todos papado) , ve la se demos de fuga desse como voces tem dado constatemente
Epá podia continuar horas aqui a desmentir-te como todos fazem mas já chega... fala o que tu quiseres que não me interessa.

Sabes tanto que nem sabes que não ganhei o Zakynthus.
 

rts23

Aprendiz
Ora ora ora, o NATAL ESTA A CHEGAR E DE TANTO RIR ACABEI POR FICAR.

Desde a página 1 até agora é uma profunda desilusão ver certos comentários. @fernando silvestre voltando um pouco atrás... já que entraram na conta de um amigo e claro que tu soubestes pergunto como entras-te no nosso discord. Se são assim meninos bonitos da mamãe pk fazem as coisas atrás do papai. Andai lá pá.. Eu jogo isto há mais de 10 anos e muitos de vós há muito mais, aqui quem sabe fazer trafulhice são sempre os mesmos. Nem adianta começar a por por ordem, a pagina aqui do FE iria buggar.. teriam que fazer uma atualização... e não resolveria claro.

Resumo da História do mundo pelo tio rts:

Era uma vez um grupo de grandes Cavaleiros aposentados, que há custa da suas grandes trapalhices e aldrabices com os seus primos e primas do Ex.Sr.socrate**, grande mentor dessa grande comunidade de jogadores "SEMPRE LIMPINHOS HÁ JOGAR" fizeram com que os seus Poderosos adversários desanimassem e desertassem. MÁS, uma esperança apareceu. JÁ ABRIU? VAMOS TER QUE FECHAR?.. Essa cambada de noobs e pequenos guerreiros decidiram ficar para lutar pelo seu direito de ser indemnizados, devido há grande quantidade de burla e fraudes cometidas pelos Primos e Primas que nunca reconhecem os seus erros. Andes de o mundo ser dominado por tal Abertura há grandiosa comundiade INNO decide fazer os grandes Jogos "Evento" em honra dos seus queridos Primos e Primas do Ex.Sr.socrate** que estão prestes há se tornar mais 1 vez os verdadeiros merecedores de uma vitória justa, limpa e mais importante uma vitória EM NADA. Pois 99% da comunidade PT de grepolis rejeita-se a aceitar estes resultados de forma repugnante .

No final do mundo apareço para o capitulo das Maras.
 
Ora ora ora, o NATAL ESTA A CHEGAR E DE TANTO RIR ACABEI POR FICAR.

Desde a página 1 até agora é uma profunda desilusão ver certos comentários. @fernando silvestre voltando um pouco atrás... já que entraram na conta de um amigo e claro que tu soubestes pergunto como entras-te no nosso discord. Se são assim meninos bonitos da mamãe pk fazem as coisas atrás do papai. Andai lá pá.. Eu jogo isto há mais de 10 anos e muitos de vós há muito mais, aqui quem sabe fazer trafulhice são sempre os mesmos. Nem adianta começar a por por ordem, a pagina aqui do FE iria buggar.. teriam que fazer uma atualização... e não resolveria claro.

Resumo da História do mundo pelo tio rts:

Era uma vez um grupo de grandes Cavaleiros aposentados, que há custa da suas grandes trapalhices e aldrabices com os seus primos e primas do Ex.Sr.socrate**, grande mentor dessa grande comunidade de jogadores "SEMPRE LIMPINHOS HÁ JOGAR" fizeram com que os seus Poderosos adversários desanimassem e desertassem. MÁS, uma esperança apareceu. JÁ ABRIU? VAMOS TER QUE FECHAR?.. Essa cambada de noobs e pequenos guerreiros decidiram ficar para lutar pelo seu direito de ser indemnizados, devido há grande quantidade de burla e fraudes cometidas pelos Primos e Primas que nunca reconhecem os seus erros. Andes de o mundo ser dominado por tal Abertura há grandiosa comundiade INNO decide fazer os grandes Jogos "Evento" em honra dos seus queridos Primos e Primas do Ex.Sr.socrate** que estão prestes há se tornar mais 1 vez os verdadeiros merecedores de uma vitória justa, limpa e mais importante uma vitória EM NADA. Pois 99% da comunidade PT de grepolis rejeita-se a aceitar estes resultados de forma repugnante .

No final do mundo apareço para o capitulo das Maras.
entrei porque me deram acesso :) o grepolis nao me proibe de entrar na conta de discord que eu quiser.

mais uma vez a historis das aldabrices , mas voces nao tem espelhos ? sabea qual foi a aliança que teve mais jogadores bloqueados ? foi a que tu estavas a jogar.

vamos ganhar porque somos melhores e fim da historia.
 
Ora ora ora, o NATAL ESTA A CHEGAR E DE TANTO RIR ACABEI POR FICAR.

Desde a página 1 até agora é uma profunda desilusão ver certos comentários. @fernando silvestre voltando um pouco atrás... já que entraram na conta de um amigo e claro que tu soubestes pergunto como entras-te no nosso discord. Se são assim meninos bonitos da mamãe pk fazem as coisas atrás do papai. Andai lá pá.. Eu jogo isto há mais de 10 anos e muitos de vós há muito mais, aqui quem sabe fazer trafulhice são sempre os mesmos. Nem adianta começar a por por ordem, a pagina aqui do FE iria buggar.. teriam que fazer uma atualização... e não resolveria claro.

Resumo da História do mundo pelo tio rts:

Era uma vez um grupo de grandes Cavaleiros aposentados, que há custa da suas grandes trapalhices e aldrabices com os seus primos e primas do Ex.Sr.socrate**, grande mentor dessa grande comunidade de jogadores "SEMPRE LIMPINHOS HÁ JOGAR" fizeram com que os seus Poderosos adversários desanimassem e desertassem. MÁS, uma esperança apareceu. JÁ ABRIU? VAMOS TER QUE FECHAR?.. Essa cambada de noobs e pequenos guerreiros decidiram ficar para lutar pelo seu direito de ser indemnizados, devido há grande quantidade de burla e fraudes cometidas pelos Primos e Primas que nunca reconhecem os seus erros. Andes de o mundo ser dominado por tal Abertura há grandiosa comundiade INNO decide fazer os grandes Jogos "Evento" em honra dos seus queridos Primos e Primas do Ex.Sr.socrate** que estão prestes há se tornar mais 1 vez os verdadeiros merecedores de uma vitória justa, limpa e mais importante uma vitória EM NADA. Pois 99% da comunidade PT de grepolis rejeita-se a aceitar estes resultados de forma repugnante .

No final do mundo apareço para o capitulo das Maras.
És um hipócrita, tens aí uns bons exemplos de ma conduta de jogo por parte de membros da tua própria aliança, como por exemplo scripts de ataque, o suporte da abebias a todos, não é só a X e a Y, e isso ficou bem provado depois de mais de 10 denuncias ao suporte da utilização de scripts ilegais por parte de jogadores da tua aliança. Depois também tens que explicar o monte de primos que aparecem do nada junto as vossas ilhas.
É sempre os outros, começa a olhar pro teu umbigo.
 
Topo