• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

lordgoncalo

Celebridade
Ora ora ora, o NATAL ESTA A CHEGAR E DE TANTO RIR ACABEI POR FICAR.

Desde a página 1 até agora é uma profunda desilusão ver certos comentários. @fernando silvestre voltando um pouco atrás... já que entraram na conta de um amigo e claro que tu soubestes pergunto como entras-te no nosso discord. Se são assim meninos bonitos da mamãe pk fazem as coisas atrás do papai. Andai lá pá.. Eu jogo isto há mais de 10 anos e muitos de vós há muito mais, aqui quem sabe fazer trafulhice são sempre os mesmos. Nem adianta começar a por por ordem, a pagina aqui do FE iria buggar.. teriam que fazer uma atualização... e não resolveria claro.

Resumo da História do mundo pelo tio rts:

Era uma vez um grupo de grandes Cavaleiros aposentados, que há custa da suas grandes trapalhices e aldrabices com os seus primos e primas do Ex.Sr.socrate**, grande mentor dessa grande comunidade de jogadores "SEMPRE LIMPINHOS HÁ JOGAR" fizeram com que os seus Poderosos adversários desanimassem e desertassem. MÁS, uma esperança apareceu. JÁ ABRIU? VAMOS TER QUE FECHAR?.. Essa cambada de noobs e pequenos guerreiros decidiram ficar para lutar pelo seu direito de ser indemnizados, devido há grande quantidade de burla e fraudes cometidas pelos Primos e Primas que nunca reconhecem os seus erros. Andes de o mundo ser dominado por tal Abertura há grandiosa comundiade INNO decide fazer os grandes Jogos "Evento" em honra dos seus queridos Primos e Primas do Ex.Sr.socrate** que estão prestes há se tornar mais 1 vez os verdadeiros merecedores de uma vitória justa, limpa e mais importante uma vitória EM NADA. Pois 99% da comunidade PT de grepolis rejeita-se a aceitar estes resultados de forma repugnante .

No final do mundo apareço para o capitulo das Maras.
antes de voltares para o capítulo das Maravilhas, podes também olhar para o espelho, não te estou a acusar de nada, mas sim a outras pessoas da tua aliança "Bora bill", que foram bloqueados (como o bombompow/teixeira/jooooni). Nós também tivemos um block (sidonio), e sim foi bem merecido, usava bot, mereceu levar block.

Todas as alianças cometem fraudes, primos e primas existem em todo o lado, não nos culpem por coisas que vocês próprios o fazem.
Tenho uma dica, em vez de ficares até tarde a chorar no FE, é melhor ires dormir para depois durante o dia não acordares sem tropa

1668515616580.png

1668515650847.png


1668515706253.png

1668515782135.png


1668515717769.png
 

simaodias

Aprendiz
Eu alinhava num desafio, se o pessoal quisesse: jogarmos todos um mundo limpinho! Sem primos(as) e sem malandrices...
Do meu lado é só mais um dia, mas podia ser um desafio interessante para outros :)
 
Eu alinhava num desafio, se o pessoal quisesse: jogarmos todos um mundo limpinho! Sem primos(as) e sem malandrices...
Do meu lado é só mais um dia, mas podia ser um desafio interessante para outros :)

O teu comentário está ao mesmo nível de pedires à empresa do popular jogo Valorant para retirarem o software que eles usam para parar as cheats porque os jogadores andam pedir de forma simpática e educada num, fórum que quase ninguém lê, para ninguém usar trafulhices futuramente. É só rir. :D
 

simaodias

Aprendiz
O teu comentário está ao mesmo nível de pedires à empresa do popular jogo Valorant para retirarem o software que eles usam para parar as cheats porque os jogadores andam pedir de forma simpática e educada num, fórum que quase ninguém lê, para ninguém usar trafulhices futuramente. É só rir. :D
Ou te enganaste a escrever ou não percebeste o meu comentário irónico...
O que eu disse foi o equivalente de pedir a uma empresa para retirar o anti cheat porque andam a pedir no forum? Para ninguem usar trafulhices? Como assim? XD
 
Ou te enganaste a escrever ou não percebeste o meu comentário irónico...
O que eu disse foi o equivalente de pedir a uma empresa para retirar o anti cheat porque andam a pedir no forum? Para ninguem usar trafulhices? Como assim? XD
Normalmente quando um jogo está avariado , investe-se dinheiro e tempo a aprimorar um software anti-cheats. No teu caso investes o teu tempo a pedir a jogadores para não usarem trafulhices. É quase igual. Se calhar tu é que estás certo. :)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Não batam sempre na mesma tecla. Começa a ficar gasta. O Suporte deve ou deveria comunicar as entidades competentes tudo o que por aqui se passa. Toda a insatisfação da maioria da comunidade perante os factos que todos vêem. Existem soluções simples.

Não jogar este server, logo não gera investimento dos utilizadores que por si só leva o mesmo server a ficar ainda com menos jogadores activos.

Deixar de jogar de vez. Não faltam jogos para o pessoal passar o tempo sem ter que dar tanta dedicação ao mesmo.

Outra plausível era acabar com o modo de farmar as bárbaras, voltar ao modo da versão 1.0 e obviamente arranjar uma forma de ter um anti cheats a correr constantemente para detectar todo o tipo de automatismos.

Acabar com os inúmeros primos que aparecem no jogo. A entidade que gere pode bem tratar disto e claro as multis que diferentes dos primos não deixam de ser ilegais.

Para finalizar. Arranjar uma forma de detectar quando usam aqueles programas para entrar nas contas dos outros. Tipo teamviewer.

Se calhar podia continuar a inúmerar uma enormidade de situações possíveis para melhorar o jogo em si, mas para que?

Bem vou voltar para o meu modo "morto".

Continuação de boas batalhas.
 

rts23

Aprendiz
entrei porque me deram acesso :) o grepolis nao me proibe de entrar na conta de discord que eu quiser.

mais uma vez a historis das aldabrices , mas voces nao tem espelhos ? sabea qual foi a aliança que teve mais jogadores bloqueados ? foi a que tu estavas a jogar.

vamos ganhar porque somos melhores e fim da historia.
Deram te acesso..? não me digas.. conta aqui ao Tio.. Se quiseres contar ao ouvido envia MP.

Além do mais tiveste acesso e claro como Santos que sondes fazer birra para O Servidor discord da comunidade PT é algo de se louvar. Como fosses melhor com uma atitude dessas. Além de que se fosses outro nem entravas já que sondes assim tão meninos lindos..

Vão ganhar, mas não e por que sondes os melhores. Pelo contrario. sondes dos piores jogadores que há nos servidores PT. Sabes pk?.. porque rapaziada como vós não fazem nada mais alem de estar a frente de uma Tela o dia todo. enquanto outros acordam pela manha para ir trabalhar e e chegam no final do dia e ainda assim fazem mais que vós no jogo.. Pois Auto cultura até um noob sabe fazer. Aqui o Tio RTS esta na tabela como esta mas sem isso ;)
 

rts23

Aprendiz
És um hipócrita, tens aí uns bons exemplos de ma conduta de jogo por parte de membros da tua própria aliança, como por exemplo scripts de ataque, o suporte da abebias a todos, não é só a X e a Y, e isso ficou bem provado depois de mais de 10 denuncias ao suporte da utilização de scripts ilegais por parte de jogadores da tua aliança. Depois também tens que explicar o monte de primos que aparecem do nada junto as vossas ilhas.
É sempre os outros, começa a olhar pro teu umbigo.
@são pedro2013 para ti apenas tenho a dizer, que se houve jogadores esses foram penalizados ou se não foram deveriam ter sido. Agora o Monte de Primos esses já veem no vosso sangue. Já faz parte do vosso ADN
 
Deram te acesso..? não me digas.. conta aqui ao Tio.. Se quiseres contar ao ouvido envia MP.

Além do mais tiveste acesso e claro como Santos que sondes fazer birra para O Servidor discord da comunidade PT é algo de se louvar. Como fosses melhor com uma atitude dessas. Além de que se fosses outro nem entravas já que sondes assim tão meninos lindos..

Vão ganhar, mas não e por que sondes os melhores. Pelo contrario. sondes dos piores jogadores que há nos servidores PT. Sabes pk?.. porque rapaziada como vós não fazem nada mais alem de estar a frente de uma Tela o dia todo. enquanto outros acordam pela manha para ir trabalhar e e chegam no final do dia e ainda assim fazem mais que vós no jogo.. Pois Auto cultura até um noob sabe fazer. Aqui o Tio RTS esta na tabela como esta mas sem isso ;)

Que choro xD

Meti no discord da comunidade por piada mais nada, muito longe de ser uma birra.

Sim nesta ally ninguem trabalha, ninguem estuda, ninguem faz nada, passa tudo 24h frente a um pc haahahh.

"se fosses outros nao entravas" , isto é um jogo de estategia, os espioes fazem parte, por isso vou sempre usa-los ;)
 

rts23

Aprendiz
Que choro xD

Meti no discord da comunidade por piada mais nada, muito longe de ser uma birra.

Sim nesta ally ninguem trabalha, ninguem estuda, ninguem faz nada, passa tudo 24h frente a um pc haahahh.

"se fosses outros nao entravas" , isto é um jogo de estategia, os espioes fazem parte, por isso vou sempre usa-los ;)
"Que choro xD" quando não há argumentos e se toca no doidoi há piada é sempre a mesma.. vimos chorar para aqui..

E que nem Duvides disso. já sondes tão velhos no Grepolis que cá para mim deveis ser Fundadores deste jogo. E por isso que isto esta como está. Conforme envelheceis isto fica cada vez mais bugado. E depois tentais arranjar actualizações com espiões, primos e primas, prints de discord e assim...Para ver se a coisa se compõem..
O ouro já adé ser tanto que já deve dar para comprar o Twitter ao Elon Musk. Depois criais lá Primos e Primas e se quiserem Tios e Tias...Assim com vossa gerência aquilo começa de novo há ganhar utilizadores
 
"Que choro xD" quando não há argumentos e se toca no doidoi há piada é sempre a mesma.. vimos chorar para aqui..

E que nem Duvides disso. já sondes tão velhos no Grepolis que cá para mim deveis ser Fundadores deste jogo. E por isso que isto esta como está. Conforme envelheceis isto fica cada vez mais bugado. E depois tentais arranjar actualizações com espiões, primos e primas, prints de discord e assim...Para ver se a coisa se compõem..
O ouro já adé ser tanto que já deve dar para comprar o Twitter ao Elon Musk. Depois criais lá Primos e Primas e se quiserem Tios e Tias...Assim com vossa gerência aquilo começa de novo há ganhar utilizadores

Prints de discord nao é ilegal, espioes nao é ilegal . Nao sei qual é o teu problema , primos ? Metam hefesto em todos os mundos e acabam com isso facilmente.

Nao há argumentos? mas argumentar o que ? que tiveste na ally com mais blocks? nao é argumento é fato ! agora se te doi ja nao é problema meu xD
 

rts23

Aprendiz
Prints de discord nao é ilegal, espioes nao é ilegal . Nao sei qual é o teu problema , primos ? Metam hefesto em todos os mundos e acabam com isso facilmente.

Nao há argumentos? mas argumentar o que ? que tiveste na ally com mais blocks? nao é argumento é fato ! agora se te doi ja nao é problema meu xD
Não é Ilegal. Mas imoral. O que me doi e ver e ouvir aqui e em muito lado que sondes uns santos todos, quando não o sondes. e Depois vem espetar para aqui e para o discord a gozar com a cara de outros.

Pode não ser Ilegal pelas Regras do Jogo. Mas deveria ser pois um jogador que joga limpo e justo não mete espiões aqui e aqula.. Joga sem isso.
 

rts23

Aprendiz
antes de voltares para o capítulo das Maravilhas, podes também olhar para o espelho, não te estou a acusar de nada, mas sim a outras pessoas da tua aliança "Bora bill", que foram bloqueados (como o bombompow/teixeira/jooooni). Nós também tivemos um block (sidonio), e sim foi bem merecido, usava bot, mereceu levar block.

Todas as alianças cometem fraudes, primos e primas existem em todo o lado, não nos culpem por coisas que vocês próprios o fazem.
Tenho uma dica, em vez de ficares até tarde a chorar no FE, é melhor ires dormir para depois durante o dia não acordares sem tropa

Nem tinha visto ainda.. que falta minha de educação. Para começar fala verdades não meias verdades. Pois essas limpezas foram durante o dia. E para que saibas.. enquanto ainda estas no teu primeiro sono a chochar no dedo a quem se levante cedo para trabalhar. Pois mete ai os relatórios com as melícias. Eu estou sempre ON. Não há ataque que não de conta. Posso e não poder desviar. Sabes que no trabalho não se tá no telemóvel. Ou será que se esta??? Eis a questão..

Quanto aos Block, sim cada jogador tem que se ver a si mesmo. Agora a minha revolta e o jogo sujo.. Seja de qual forma for. Ter espiões não é ilegal.. Mas é Triste. Pois o jogo quer-se jogado de igual para igual.
 
Ter espiões não é ilegal.. Mas é Triste. Pois o jogo quer-se jogado de igual para igual.

Aqui está um problema que exige uma solução simples.

"Espiões"

Numa comunidade pequena como a PT não tens necessidade de fazer fusões, pactos e várias academias. Também não tens necessidade de esmagar o botão de recrutamento a convidar todos os espiões do servidor. Joga com quem conheces e quem participa na aliança. Sabes que normalmente os espiões não são jogadores envolvidos a defender ou atacar como um membro empenhado faria certo?

Se escolhes jogar com vantagem com o dobro, triplo, quádruplo, quíntuplo do número permitido de membros por 1 aliança, porque ficas irritado se houverem espiões? Se procuras vantagens injustas, tens consequências injustas. Os espiões na verdade são um ótimo simulacro de como a guerra desenvolve na vida real, torna o Grepolis mais realista.

E já agora... estás farto de saber que existem primos e primas em todo o lado, porque optas por recrutar tudo o que mexe? Parece contra intuitivo não?

"Igual para igual"

Este jogo está longe de ter sido desenvolvido para ser jogado de igual para igual, a própria natureza do jogo permite a quem tem mais tempo e mais ouro se destacar. Tu podes fazer alianças e ter mais membros em número e em força a qualquer altura. Isto sem contabilizar as trafulhices, só mesmo os factores de natureza do jogo em si.

Idealmente este jogo seria balanceado se os fracos juntos , por serem maior número, enfrentassem os fortes. O problema, no caso do PT, é que o recrutamento é feito com 0 filtragem, e as lideranças das mass recruit são praticamente inexistentes; não costuma haver nenhuma estratégia sólida, critérios ou fiscalização dos membros para garantir qualidade.

Conclusão: ter muitos membros desorganizados e fracos atrapalha e em nada ajuda. Este é de facto um jogo que requer dedicação quanto mais não seja pelo menos por parte de uma lead. Quem joga por jogar, num jogo de estratégia nunca se irá dar bem no longo prazo. Não é só no Grepolis isto.
 

enxo16

Adorado
Aqui está um problema que exige uma solução simples.

"Espiões"

Numa comunidade pequena como a PT não tens necessidade de fazer fusões, pactos e várias academias. Também não tens necessidade de esmagar o botão de recrutamento a convidar todos os espiões do servidor. Joga com quem conheces e quem participa na aliança. Sabes que normalmente os espiões não são jogadores envolvidos a defender ou atacar como um membro empenhado faria certo?

Se escolhes jogar com vantagem com o dobro, triplo, quádruplo, quíntuplo do número permitido de membros por 1 aliança, porque ficas irritado se houverem espiões? Se procuras vantagens injustas, tens consequências injustas. Os espiões na verdade são um ótimo simulacro de como a guerra desenvolve na vida real, torna o Grepolis mais realista.

E já agora... estás farto de saber que existem primos e primas em todo o lado, porque optas por recrutar tudo o que mexe? Parece contra intuitivo não?

"Igual para igual"

Este jogo está longe de ter sido desenvolvido para ser jogado de igual para igual, a própria natureza do jogo permite a quem tem mais tempo e mais ouro se destacar. Tu podes fazer alianças e ter mais membros em número e em força a qualquer altura. Isto sem contabilizar as trafulhices, só mesmo os factores de natureza do jogo em si.

Idealmente este jogo seria balanceado se os fracos juntos , por serem maior número, enfrentassem os fortes. O problema, no caso do PT, é que o recrutamento é feito com 0 filtragem, e as lideranças das mass recruit são praticamente inexistentes; não costuma haver nenhuma estratégia sólida, critérios ou fiscalização dos membros para garantir qualidade.

Conclusão: ter muitos membros desorganizados e fracos atrapalha e em nada ajuda. Este é de facto um jogo que requer dedicação quanto mais não seja pelo menos por parte de uma lead. Quem joga por jogar, num jogo de estratégia nunca se irá dar bem no longo prazo. Não é só no Grepolis isto.
Para quem não está jogar neste mundo estas a comentar muito!
Vai comentar no mundo onde jogas e deixa o resto para os maiores!
 

simaodias

Aprendiz
Achei bonita a conclusão... Portanto, és um jogador casual? Mais vale não jogares, não te vais dar bem a longo prazo..
Há pessoal a usar multi conta e, portanto, a espiar? Culpa tua por recrutares e teres academias...
Tirando a minha critica, tenho que admitir que concordo com muitos pontos mencionados... Mas é importante entender que, esta estratégia de "mass recruitment" advém da necessidade de ser a "única" opção para "fazer frente" (ênfase nas aspas) a todas as más práticas feitas pelo inimigo...
A conversa é toda muito bonita mas, com a normalização deste tipo de jogo, o resultado vai ser 30 bananas a entrar num servidor e dominar tudo, sem sequer existir oposição (não estou a falar de falta de força para se oporem, como é o caso neste mundo, mas sim falta de membros a jogar)...
Mas pronto, são melhores e têm todos coroas... O próximo mundo vazio é vosso também! :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Acho que deviam mudar de tática e nao "atacar" diretamente no Fe o inimigo acho que o culpado no meio disto tudo vem de cima, se querem mudar algo neste servidor tem que começar por quem gere ele.. esta mais que obvio que estão de ferias prologadas.

Se tem tempo para fazer textinhos grandes no FE também tem tempo para fazer queixas na inno.

Já agora metam um print do mundo
 

Replaced

Rei do Fórum
Acho que deviam mudar de tática e nao "atacar" diretamente no Fe o inimigo acho que o culpado no meio disto tudo vem de cima, se querem mudar algo neste servidor tem que começar por quem gere ele.. esta mais que obvio que estão de ferias prologadas.

Se tem tempo para fazer textinhos grandes no FE também tem tempo para fazer queixas na inno.

Já agora metam um print do mundo
Mentira. Tão ladrão é o que rouba a horta como o que fica à porta.

Ninguem aponta uma pistola aos membros deste jogo a dizer, olha tens de usar bot, primos, tiemviwer, etc.
Cada um sabe de si. E está mais do que obvio que reclamar aos superiores é o mesmo que falar para a parede. Mais vale fazer textos grandes no FE que sempre da para desmascarar algumas primma donnas

De resto o mundo? KEKW

Querem outra solução para o grepolis? Make it trash again
Mundos 1x // 1x; moral, etc, etc... assim perdem interesse os "grandes" e só ficam os "pequenos" a jogar tornando isto novamente genuino.

Mas como disse acima, reclamar é so gastar o latim. Ninguem quer saber. Ainda gostava de entender o que é que nos dias de hoje tens de fazer para levares um block...

@sidonio podes ajudar máquina? ;)
 
Não é Ilegal. Mas imoral. O que me doi e ver e ouvir aqui e em muito lado que sondes uns santos todos, quando não o sondes. e Depois vem espetar para aqui e para o discord a gozar com a cara de outros.

Pode não ser Ilegal pelas Regras do Jogo. Mas deveria ser pois um jogador que joga limpo e justo não mete espiões aqui e aqula.. Joga sem isso.
Desde quando 1 jogador limpo nao pode usar spys ? ve se mesmo que percebes 0 de estrategia.

@Replaced tens muito pessoal na tua ally para perguntar como isso se faz , alguns mais que uma vez durante este mundo ;) .

@filzord como bem sabes quem manda faz 0 , a bençao de hefesto acabava com 90% dos primos e o sup nao mete isso nos mundos por exemplo
 
Topo