• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dimale)

Se tem tempo para fazer textinhos grandes no FE também tem tempo para fazer queixas na inno.

Enviei um email diretamente à Innogames a pedir informações. Até hoje aguardo qualquer tipo de resposta. Vou aguardar pacientemente ainda só passaram alguns anos e se calhar eles têm uma ética de trabalho mais lenta mas cuidadosa. Mais alguma sugestão? Se colocar todo o meu texto a bold ajuda?
 

rts23

Aprendiz
Enviei um email diretamente à Innogames a pedir informações. Até hoje aguardo qualquer tipo de resposta. Vou aguardar pacientemente ainda só passaram alguns anos e se calhar eles têm uma ética de trabalho mais lenta mas cuidadosa. Mais alguma sugestão? Se colocar todo o meu texto a bold ajuda?
Esta em fase de processamento.. O COVID veio atrasar mais as coisas... Com Sorte o Elon MUSK compra á INNO e despede todo há gerência e mete uma nova kkkkk
 
és tanto de utilizar spys que ainda não vi nenhuma...Mas espiões ui esses dá para ver e bem..
RTS vem de estratégia em tempo real, logo percebo muito bem de estratégia ;)
Nao vi nada disso , uma pessoa que diz que espioes é jogo sujo, é porque nao percebe grande coisa.

Como a sabrina disse , há muitas formas de combater isso, mas la esta é preciso estrategia :p
 

Zexion

Sem humildade
Achei bonita a conclusão... Portanto, és um jogador casual? Mais vale não jogares, não te vais dar bem a longo prazo..
Há pessoal a usar multi conta e, portanto, a espiar? Culpa tua por recrutares e teres academias...
Tirando a minha critica, tenho que admitir que concordo com muitos pontos mencionados... Mas é importante entender que, esta estratégia de "mass recruitment" advém da necessidade de ser a "única" opção para "fazer frente" (ênfase nas aspas) a todas as más práticas feitas pelo inimigo...
A conversa é toda muito bonita mas, com a normalização deste tipo de jogo, o resultado vai ser 30 bananas a entrar num servidor e dominar tudo, sem sequer existir oposição (não estou a falar de falta de força para se oporem, como é o caso neste mundo, mas sim falta de membros a jogar)...
Mas pronto, são melhores e têm todos coroas... O próximo mundo vazio é vosso também! :)

Imagina reclamas de primos primas, blocks e não sei quê, mas foste recrutar tudo o que mexe para a nova ally xD
Alguns dos quais, que compactuaram com os primos e blocks da antiga ally onde estavam :)
Engraçado que só alguns é que são acusados de primos, mas os outros oceanos têm mais primos que sei lá eu o quê xD mas mais vale acusar os outros do que olhar para a própria casa, também diria que é difícil coordenar mais de 100 jogadores...

Falas de não faltar força para se oporem, sinceramente nunca vos vi no mundo a não ser agora no fim que foram recrutar os restos de outras allys, se isso é ter força para disputar um mundo, ok boa sorte de futuro :)
 

simaodias

Aprendiz
Imagina reclamas de primos primas, blocks e não sei quê, mas foste recrutar tudo o que mexe para a nova ally xD
Alguns dos quais, que compactuaram com os primos e blocks da antiga ally onde estavam :)
Engraçado que só alguns é que são acusados de primos, mas os outros oceanos têm mais primos que sei lá eu o quê xD mas mais vale acusar os outros do que olhar para a própria casa, também diria que é difícil coordenar mais de 100 jogadores...

Falas de não faltar força para se oporem, sinceramente nunca vos vi no mundo a não ser agora no fim que foram recrutar os restos de outras allys, se isso é ter força para disputar um mundo, ok boa sorte de futuro :)
Se calhar não me expliquei bem, mas quando falei em falta de força referia-me exatamente a isso, que se não fizessemos "mass recruitment" seria impossivel fazer frente... (mesmo juntando tudo, é dificil na mesma). Pondo em termos mais simples, hoje não há ninguém com força para se opor às vossas "estratégias" e, no futuro, simplesmente não haverá ninguém a jogar contra vocês...

Ao contrário de todas as outras premades, ninguém conhecia ninguém do nosso lado... Somos casuais e estamos a tentar tirar o máximo partido do jogo, fazendos amizades novas e conhecendo pessoal que partilha do mesmo sentido de objetivo que nós... (pensei que era um desses o objetivo do jogo)

Relativamente aos primos e primas, não tenho conhecimento de ninguém que o faça do nosso lado (não sou ingénuo ou burro o suficiente para afirmar que não acontece) e, se por ventura viesse a descobrir que havia, era kickado da ally e reportado no suporte.

Confirmas que o farias se descobrisses alguém do teu lado assim? :)

Esta vai ser a minha última mensagem aqui, se tiverem interessados em discutir opiniões são sempre bem vindos no discord da ally (desta vez, talvez com a vossa conta "oficial").

Abraço e boas maras!
 

WICK3D

Ídolo
Reclamam tanto que um certo grupo usam primos e primas, estão fazendo igual em outros oceanos. Isso que me deixa p da vida, se Reclamam tanto, fazem igual pra que? Vocês mesmo estão tirando a graça desse jogo, ainda tem alguns aqui que amam de verdade jogar isso que ainda ficam, não sei por quanto tempo, mas ficam. Porque do jeito que isso aqui está, é só muito amor pelo jogo mesmo.

Espero que nas maravilhas isso anime um pouco. Vamos as visitas xD
 

Bonnie

Adorado
Nestes anos todos pelo servidor português, as alianças vencedoras mais conhecidas do PT e que na opinião de muitos foram as melhores que já passaram por estes mundos, acabaram indo competir para fora mas o grupo em questão parece que só gosta de vencer na distrital.

Tanto paleio e auto valorização mas depois, ainda se admiram quando os "outsiders" pouco valorizam a forma como vencem os mundos, porque será?

Mas também digo, mundo após mundo os adversários do grupo do Perfil e companhia acabam se queixando quando usam a mesma estratégia que eles... eles simplesmente são melhores que voces nisso, e com uma estratégia mais definida.

Que venha a choradeira :)
 
Última edição:

diogoilastico

Aprendiz
02e190a18866e70786b31b57a1904e36.jpg
 
Se calhar não me expliquei bem, mas quando falei em falta de força referia-me exatamente a isso, que se não fizessemos "mass recruitment" seria impossivel fazer frente... (mesmo juntando tudo, é dificil na mesma). Pondo em termos mais simples, hoje não há ninguém com força para se opor às vossas "estratégias" e, no futuro, simplesmente não haverá ninguém a jogar contra vocês...

Ao contrário de todas as outras premades, ninguém conhecia ninguém do nosso lado... Somos casuais e estamos a tentar tirar o máximo partido do jogo, fazendos amizades novas e conhecendo pessoal que partilha do mesmo sentido de objetivo que nós... (pensei que era um desses o objetivo do jogo)

Relativamente aos primos e primas, não tenho conhecimento de ninguém que o faça do nosso lado (não sou ingénuo ou burro o suficiente para afirmar que não acontece) e, se por ventura viesse a descobrir que havia, era kickado da ally e reportado no suporte.

Confirmas que o farias se descobrisses alguém do teu lado assim? :)

Esta vai ser a minha última mensagem aqui, se tiverem interessados em discutir opiniões são sempre bem vindos no discord da ally (desta vez, talvez com a vossa conta "oficial").

Abraço e boas maras!
Em relação aos primos devo-te dizer que aparecem ali ilhas completas de primos abandonados á sorte, ahahah... foi assim o mundo desde inicio, não sei qual é o artolas que se da a esse trabalho, mas desde já agradeço, porque á conta desses familiares abandonados tenho ganho uns bons pontos a mandar iras aos já fecharam.. ia dizer para que continuassem com o bom trabalho, mas acabou-se os convites para fundações. agora é aproveitar o que há. De certeza que não foi os suspeitos do costume (ja abriu) a plantar aquilo ali. Os pts também não me parece e muito menos os 100.
 

Replaced

Rei do Fórum
Em relação aos primos devo-te dizer que aparecem ali ilhas completas de primos abandonados á sorte, ahahah... foi assim o mundo desde inicio, não sei qual é o artolas que se da a esse trabalho, mas desde já agradeço, porque á conta desses familiares abandonados tenho ganho uns bons pontos a mandar iras aos já fecharam.. ia dizer para que continuassem com o bom trabalho, mas acabou-se os convites para fundações. agora é aproveitar o que há. De certeza que não foi os suspeitos do costume (ja abriu) a plantar aquilo ali. Os pts também não me parece e muito menos os 100.

Tanta certeza e tudo errado. Mais um fingido que aqui anda. De certeza absoluta que os ja abriu nao tem nenhum primo no mundo kekw

Cresce arco sem flecha e sem moral
 
Topo