• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser10943

Guest
Ataco mal e mesmo assim tenho mais pontos de ataque do que tu , imagina se atacasse bem, ahaha, va ja estou como tu ,

é multi? reporta ahaha, @the.hidden depois dou te mais uma cidade para o melão do gajo crescer mais hehe
 

Sr.Jonas

Ancião
Ataco mal e mesmo assim tenho mais pontos de ataque do que tu , imagina se atacasse bem, ahaha, va ja estou como tu ,

é multi? reporta ahaha, @the.hidden depois dou te mais uma cidade para o melão do gajo crescer mais hehe

Ter mais pontos quer dizer que atacas melhor? RIP

vai ver os pontos que fizestes durante o evento e os meu.

Os sentidos apurados que gastastes tenho-os no inventario para ser gastos... e quando os usar nao é para o inimigo ganhar 3x mais cultura que eu.

agora parasita, aceita o quanto fraco és,
 

DeletedUser10943

Guest
Digo uma coisa la vem o demente distorcer o que eu digo "eu ataco MAL e tenho mais pontos do que tu , imagina se atacasse bem" esta bem explicito amigo, ou alem de não saberes escrever ler tambem não é o teu forte?

Agora pobre cria quando tiveres conversas decentes e novas manda mp
 

Razor95

Celebridade
Vamos la ver @Razor95 eu não me gabo de ganhar nada de jogos online que nem para limpar o cu servem, o que eu digo é que mundos jogados contra esse miudo esta 1-0,

Em coordenados mando ataque de 2 farois? ah agora magoas te me, felizmente os meus companheiros sabem que não é assim , agora os teus tem que começar a mandar prints senão assim fico a parecer mal.

Sim mugi d koro es tu , maneira de escrever e tudo, tens que ter cuidado com quem falas sobre as coisas

Koro sou eu? AHAHAAHAHAHAHAAH, essa sim foi muito boa.
Já te disse, gostas tanto de falar com o Vot, fala-lhe sobre o assunto

Cheguei ao destino, voltarei quando terminar as minhas férias.

Beijinhos, abraços e bom jogo a todos
 

Barrocaduarte

Veterano
É realmente triste quando todas as pessoas conseguem ver que isto é uma multi e o Suporte não fazer nada.

Oh Monica aka. Gabafo querias a coroa na conta principal foi por isso que não os deixaste resetar a tua conta principal?
gabafo multi.png
 

DeletedUser10943

Guest
Mugi MDF , D KORO MDF , ja estou como o outro , não acredito em bruxas mas que elas existem existem, eu ca continuo mau jogador mas limpo
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Olá meus caros coleguinhas :)

Não percam mais tempo com meninos mal educados e ofensivos. Com toda a certeza que os camaradas saberão de quem falo, não vou referir mais o nome dessa pessoa, a má educação paga-se com desprezo, só pode resultar assim.

O choro é resultado de um bom trabalho, senão continuariam mais na onda do insulto e humilhação como vinha então ser repetitivo.
O @GabAfo é aquele espião que todos gostavam de ter numa aliança, ele bem negou. Jurou pela vida mas as evidências são claras como o oceano que eu navego, diria o outro que pouco a pouco vão caindo as máscaras.

Eles acusam os outros de tudo o que também eles praticam com a variante, e que variante que praticam muitíssimo melhor do que vós.
 

Sr.Jonas

Ancião
Olá meus caros coleguinhas:)

Não percam mais tempo com meninos mal educados e ofensivos. Com toda a certeza que os camaradas saberão de quem falo, não vou referir mais o nome dessa pessoa, a má educação paga-se com desprezo, só pode resultar assim.

O choro é resultado de um bom trabalho, senão continuariam mais na onda do insulto e humilhação como vinha então ser repetitivo.
O @GabAfo é aquele espião que todos gostavam de ter numa aliança, ele bem negou. Jurou pela vida mas as evidências são claras como o oceano que eu navego, diria o outro que pouco a pouco vão caindo as máscaras.

Eles acusam os outros de tudo o que também eles praticam com a variante, e que variante que praticam muitíssimo melhor do que vós.

Estou contigo... Aproveita passa no discord.. tens la uma mp minha...
Abreijos <3
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@ChataSalgadinha este menino pensa que me conhece, coleguita sonhas de noite para contar de dia, não tenho o teu discord e não desejo.
Pedia-te que não me incutisses mais nas tuas respostas mal intencionadas, não gosto de todo de pessoas má educadas.

Não se retrata se és um menino com muito sucesso profissional
/social ou não. Gostas de ostentar e já quase todos percebemos que vives num conto de fadas, uma autêntica vida de sonho. É só pena que desperdices 80% dessa vida no Grepolis.

Acrescento, e retiro-me
! Ser feliz é um direito que nos transcende a todos, a má educação e falta de nível não.
 

DeletedUser14830

Guest
@ChataSalgadinha este menino pensa que me conhece, coleguita sonhas de noite para contar de dia, não tenho o teu discord e não desejo.
Pedia-te que não me incutisses mais nas tuas respostas mal intencionadas, não gosto de todo de pessoas má educadas.

Não se retrata se és um menino com muito sucesso profissional
/social ou não. Gostas de ostentar e já quase todos percebemos que vives num conto de fadas, uma autêntica vida de sonho. É só pena que desperdices 80% dessa vida no Grepolis.

Acrescento, e retiro-me
! Ser feliz é um direito que nos transcende a todos, a má educação e falta de nível não.

Aii aii aiii meu querido amigo...
Se os teus amigos soubessem quem eras... Passavas de Deus ao inferno...

Eu também não quero grandes conversas contigo... E o convite que me fizeste para jogarmos juntos fica SEM EFEITO.
ABREIJOS
 

DeletedUser14830

Guest
Screenshot_20201120_143642.jpg


Jonas? Faz auto cultura.. Eu sei.. Parece que até faço.. Mas o que me acontece é darem cultura de borla...
Apesar de não ser contra isso.. Tudo o que não for contra as regras sou a favor...
 

DeletedUser14830

Guest
P. S.. O inimigo não me dá 2/3X mais cultura.. Dá-me 5X mais cultura que a cultura que ganha...
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Aii aii aiii meu querido amigo...
Se os teus amigos soubessem quem eras... Passavas de Deus ao inferno...

Eu também não quero grandes conversas contigo... E o convite que me fizeste para jogarmos juntos fica SEM EFEITO.
ABREIJOS

Colega já lhe desafiei mais do que uma vez em postar aqui a pessoa que você pensa que sou.
Como tenho toda a certeza mais do que absoluta que não me conhece, desafio-lhe.

Criei este nick com o mesmo propósito que as pessoas do Dança no Caixão o fez no jogo.
Sinta-se á vontade meu caríssimo colega.
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
1234.png


A "vamos atacar o jonas?"
B "podemos ir, mas ele manda sempre meia duzia de iras..."
A " nao te preocupes, eu mando 12 ataques ( 6 de cada cidade) assim ele nao sabe onde mandar as iras..."

(so coloquei aqui 6 ataques da mesma cidade, os outros 6 da segunda cidade sao "iguais" a estes...)

resultado? ridículo, cultura free

#nuncamudempfv
 

Barrocaduarte

Veterano
Jonas digo te já free não é que cultura ganhei quase tanta como tu no final e já agora falavam tanto que nós só defendíamos e defendíamos e agora vocês é que só defendem? parece que a hipocrisia é verdadeira...

Já agora falas tanto de cultura free mas mesmo assim estou quase 10 lugares acima de ti na classificação de combatentes...

Ah já agora agradece ai ao pessoal a free cultura
faróis.png
 

Sr.Jonas

Ancião
certamente que esses farois nao sao meus kkk ou vais dizer que sao? kkkkk

o que estares a minha frente tem a ver em dares cultura? ate podias estar atras de mim, isso quer dizer que nao ias dar cultura? o que tem uma coisa a ver com outra? sinto-me confuso com as tuas comparações ...

nao te esqueças de mencionar que tens o multiplicador ativado e mesmo assim ganhei mais cultura que tu, sim ganhei... logo para mim isso é dar cultura, mas la esta, uns preferem ganhar mais cultura que os inimigos..... outros preferem dar cultura ao inimigo...

p.s... se o gajo desses farois tiver o multiplicador ativado digo-te que a diferença é pouca xD

P.S 2.0 : 1700 pontos para 2433 (pelo menos pois o jogador que ganhou os 400 pontos nao sei se tem o multiplicador ativado) se achas que ganhaste tanto como eu (nos).. xD só falo desse ataque pois os outros a diferença de mim para ti é ainda maior... 4 x mais... pensando bem, nao sei porque alma dizes que ganhaste tanto como eu (nos) kkkkk mas la esta... ja vi de tudo
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Parece que as coisas não estão lá muito bem para o lado da Cambada de Clandestinos*, até já se fala em desfazer a fusão e guerrilhar entre alianças :(
(isto é fado para os ouvidos do inimigo)

Com um ambiente no discord idêntico a um cenário de guerra na Síria.
Meus coleguinhas dos Cambada de Clandestinos* a luta não é interna, arrumem as vossas cabeças e deixem o orgulho e comecem a jogar como uma equipe. Serei Cambada até ao fim, mas ontem como membro-inicial desta aliança senti vergonha do que assisti, principalmente da minha liderança.

Entristece-me e não posso compactuar porque nada justifica faltas de educação como sempre defendi :'(

A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar .

A guerra é lá fora companheiros de luta peço publicamente que resolvam as divergências e não entreguem um mundo aos batoteiros do Grepolis.

do vosso pequenino e amistoso @Pêxe-Salgadinho.
 
Última edição:
Topo