• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

O ranhoso

Influencer
cai.png
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Camaradas, mais um dia triste assinalado na História do mundo Dyme.

Jogadores da pior raça que existe no Grepolis resolve dar dois reset's combinados com os caixões para entrar nas ilhas do nosso oceano 44.
Esta comunidade está com sérios problemas, e jogadores como estes Ambush's, Energy's e outros equivalentes, são o 'esgoto' que desagua sobre a nossa comunidade.


Cansadinho667 ou Jorge667 e Alperce .
Registem bem os nomes desta raça para que nunca mais tenham lugar em nenhuma aliança, traidores.
 

DeletedUser14830

Guest
Enquanto o jogador fazia parte dos noobs e seus adjuntos nunca na vida tinha máquinas ligadas... Fez reset e já usava máquina...

O que se pode esperar desta gentinha?
Deixem de ser hipócritas!
 

El Fear

Ancião
Enquanto o jogador fazia parte dos noobs e seus adjuntos nunca na vida tinha máquinas ligadas... Fez reset e já usava máquina...

O que se pode esperar desta gentinha?
Deixem de ser hipócritas!

Volta pra casota, que já te estás a achar importante em demasia pra julgares que o comentario foi pros caixões...
Tens o quê entre os ombros???
 

DeletedUser14830

Guest
Volta pra casota, que já te estás a achar importante em demasia pra julgares que o comentario foi pros caixões...
Tens o quê entre os ombros???

Não te mencionei em nenhum comentário, ou mencionei? saiu a carapuça? Enfia.
 

DeletedUser11358

Guest
A partir de agora comigo é assim, traidor é julgado em praça publica com direito a foto. Podem usar botes, multis tudo o que a vossa imaginação vos possa levar. Agora traição não. Esse vai para o pelourinho levar com uns tomates na cara. É para sujar mesmo a cara.

E não é dar importância mas sim enxovalhar mesmo.
 

DeletedUser14830

Guest
A partir de agora comigo é assim, traidor é julgado em praça publica com direito a foto. Podem usar botes, multis tudo o que a vossa imaginação vos possa levar. Agora traição não. Esse vai para o pelourinho levar com uns tomates na cara. É para sujar mesmo a cara.

E não é dar importância mas sim enxovalhar mesmo.

Sabes qual é a tua sorte? É que ele certamente não vem ao FE ler... Se fosse comigo te garanto que ias responder por isto, e não seria na praça pública mas sim no sitio correto.
 

DeletedUser14830

Guest
Vindo dos comentários q vejo de ti aqui, é claro que usas palas, pq pensar antes de falar é coisa que não é particular de azêmolas...

Volto a repetir, não te mencionei em lado algum, por isso silêncio.
 

DeletedUser11358

Guest
Vindo dos comentários q vejo de ti aqui, é claro que usas palas, pq pensar antes de falar é coisa que não é particular de azêmolas...
Ainda te dás ao trabalho de lhe responder Rui?
A uma das pessoas com menos credibilidade deste FE. Haja pachorra que não a tenho.
 

DeletedUser14830

Guest
Acho piada deste tevez, juro que acho, um gajo que aceita bot, multis, é normal, sempre usou e sempre teve.

Mas não aceita traições. Onde ele fez a maior traição deste mundo, onde poucos conhecem verdadeiramente a história que se passou entre este senhor e a sua saida para os clandestinos.

Quem sabe se um dia eu , mugi ou diogo, perdemos um pouco de tempo a explicar o carácter deste boneco.

Para verem o carácter deste sujeito, ainda falas dos outros? Ganha vergonha. Não és o exemplo de nada.
 

DeletedUser11358

Guest
Não precisas eu no fim do mundo conto a verdadeira razão. . . Que te achas conhecedor da verdade mas não passas uma marioneta nas alianças onde jogas.

É como te digo estás bem onde estás. Queres uma foto tua aqui também?
 

DeletedUser11358

Guest
Sabes qual é a tua sorte? É que ele certamente não vem ao FE ler... Se fosse comigo te garanto que ias responder por isto, e não seria na praça pública mas sim no sitio correto.

Falas muito mas foste tu que publicaste uma foto do lmdcost num forum aberto com NR TELEMOVEL E FOTOGRAFIA á vista.
;)

A marioneta moralista kkkkk Adoro
 

DeletedUser14830

Guest
Não precisas eu no fim do mundo conto a verdadeira razão. . . Que te achas conhecedor da verdade mas não passas uma marioneta nas alianças onde jogas.

É como te digo estás bem onde estás. Queres uma foto tua aqui também?

A tua palavra vale zero.

Não te preocupes que iremos explicar tudo muito bem, e antes do que imaginas , para todos verem o carácter deste sujeito, e certamente que a tua versão íria ser diferente, assim nao tens forma de fugir.

Foto minha? Não preciso, tenho acesso a isso

Mas podemos brincar se quiseres, e ver quem tem mais poder.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Cada dia que passa o coleguinha está pior, isto já passa dos limites da saúde mental de alguém @jonasf1996 precisas de ajuda.
Explica lá, se a tua mente conseguir. O que um reset tem haver com máquinas ligadas?
Tu próprio consegues dar o nó de uma perna para um ombro. @jonasf1996 precisas mesmo de ajuda.

Como estás habituado a seres um traídor nas alianças por onde passas e dares reset em todos os mundos, para ti toda esta situação é normalíssima, para pessoas de elevação causa uma certa comichão cerebral.

@El Fear tenho pena que hoje sejas tu colega, todos dias este rapaz cria discusões com todos
 

DeletedUser14830

Guest
Cada dia que passa o coleguinha está pior, isto já passa dos limites da saúde mental de alguém @jonasf1996 precisas de ajuda.
Explica lá, se a tua mente conseguir. O que um reset tem haver com máquinas ligadas?
Tu próprio consegues dar o nó de uma perna para um ombro. @jonasf1996 precisas mesmo de ajuda.

Como estás habituado a seres um traídor nas alianças por onde passas e dares reset em todos os mundos, para ti toda esta situação é normalíssima, para pessoas de elevação causa uma certa comichão cerebral.

@El Fear tenho pena que hoje sejas tu colegas, todos dias este rapaz cria discusões com todos

Eu ia te responder.. Mas depois vi que o suporte apagou a mensagem do Fear logo não tens capacidade de saber o porque que disse eu aquilo. Para a próxima anda mais cedo americano.

P. S volto a te desafiar, diz um mundo que fui traidor.

Pois é américas.
 

DeletedUser11358

Guest
A tua palavra vale zero.

Não te preocupes que iremos explicar tudo muito bem, e antes do que imaginas , para todos verem o carácter deste sujeito, e certamente que a tua versão íria ser diferente, assim nao tens forma de fugir.

Foto minha? Não preciso, tenho acesso a isso

Mas podemos brincar se quiseres, e ver quem tem mais poder.
Mas para ti pelo que leio todas as palavras dos jogadores opositores vale 0 . Marioneta confusa
Tens de te ir tratar, sair mais de frente do pc etc. . . Cuida da tua saude jovem.
 

DeletedUser14830

Guest
Mas para ti pelo que leio todas as palavras dos jogadores opositores vale 0 . Marioneta confusa
Tens de te ir tratar, sair mais de frente do pc etc. . . Cuida da tua saude jovem.

Não te preocupes comigo, preocupa-te contigo vila mea.

O que vale zero é seres o maior traidor deste mundo. Tá a chegar a tua hora.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Eu ia te responder.. Mas depois vi que o suporte apagou a mensagem do Fear logo não tens capacidade de saber o porque que disse eu aquilo. Para a próxima anda mais cedo americano.

P. S volto a te desafiar, diz um mundo que fui traidor.

Pois é américas.

Vamos recapitular.

Capítulo 1
Consegues explicar o que um reset tem haver com máquinas ligadas? Não vi nenhum jogador dos cambada ter falado nisso, ou será já imaginação da tua mente que não está bem de saúde?

Capítulo 2
Então aquilo que tu achas que sabes é que eu sou esse jogador 'americano' 'américas' é?
Quem não sabe, inventa não preciso de mentir e já afirmei no privado a @cccm13 um colega teu que não sou esse jogador, temos pena coleguinha mas falhou .

Capítulo 3
Todos os mundos, ou quase todos deste reset. Isso para mim é traição .
 

DeletedUser13509

Guest
A tua palavra vale zero.

Não te preocupes que iremos explicar tudo muito bem, e antes do que imaginas , para todos verem o carácter deste sujeito, e certamente que a tua versão íria ser diferente, assim nao tens forma de fugir.

Foto minha? Não preciso, tenho acesso a isso

Mas podemos brincar se quiseres, e ver quem tem mais poder.
E eu aproveito e digo a minha no caso de haver uma falha nas 2 versões!!!
 
Topo