• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Razor95

Celebridade
É só Madres Teresas.

Mutter_Teresa_von_Kalkutta.jpg
 

cccm13

Deus do Olimpo
Alguém me explica as polémicas atuais? Sem floreados ou ataques. Apenas os factos como os conhecem.

Pode ser um jogador de cada lado :)

Desde já,

Gracias
 

DeletedUser10943

Guest
Leads porque nao falam entre si para pararem com Spam ambos os lados é assim tao difícil ou é orgulho demais para a primeira mandar mp?

desde que nao acordem aqui o filzinho


200.gif
mas achas que isso vai acontecer, isto é so falta de respeito seja de que lado for, isto ja não é jogo se sabem quem spama de qualquer dois 2 lados que se matem e façam uma guerra de spam , agora vem me uma conta não sei de onde me spammar e estes fazem se de santinhos,
 

El Fear

Ancião
Leads porque nao falam entre si para pararem com Spam ambos os lados é assim tao difícil ou é orgulho demais para a primeira mandar mp?

desde que nao acordem aqui o filzinho


200.gif

O unico que disse algo de relevante nas ultimas paginas....
Toda a gente se queixa, mas não vejo as leads a assumir sua cota de responsabilidades.
Em relação aos acontecimentos recentes, fica uma dica.... Mudem já vossas passwords, se possivel façam disso padrão, eu já vi ene destes filmes e o fairplay não veio certamente de onde teria de vir, por isso caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém....
 

danitao

Ídolo
Alguém me explica as polémicas atuais? Sem floreados ou ataques. Apenas os factos como os conhecem.

Pode ser um jogador de cada lado :)

Desde já,

Gracias

Todos os Outros Jogadores (Lado do Bem): Caixoes usam cheats, multis, etc
Dança do Caixao (Lado do Mal): Nós Caixoes, fizemos toneladas de multicontas pra encher um oceano, usamos bots pra farmar recursos e efavores e bots pra atacar e defender ao segundo porquena verdade nao sabemos jogar


Caso nao esteja claro ja estou falando por parte dos caixoes ja que eles nunca vao admitir que nao sabem jogar sem artimanhas
 

DeletedUser14910

Guest
Todos os dias a conversa é sempre a mesma (...)
Caixões = multis, cheats e etc (...)

Recrutaram 80% dos jogadores do mundo (...)
Dos 80%, 50% ja foram para conquista interna (...)
Destes 50%, 20% queriam oferecer as cidades aos caixões (...)

A culpa é dos caixões? (...)
 

DeletedUser3921

Guest
Danitao

Pronto eu admito. Não sei jogar. Ups.


Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.

Isto aplica-se neste mundo (e não só) pois a polícia recusa-se a intervir.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Moderadores porquê apagam os posts? depois falam que FE nao é o que era .. a malta gosta é destas novelas
 
Topo