• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser10943

Guest
Então nao sabes o que nao falta são multis, sem elas este mundo nao passava dos 300 players
Sei pois, so vejo pokemons , digimons , especies de animais e nome de paises, so é pena estarem todas zeradas, eram uma boa fonte de cultura
 

DeletedUser14043

Guest
O Suporte por norma, em cada inicio de jogo, já devia ter como regra, passar a pente fino as contas de modo a conseguir que o jogo seja mais credível.Deixar que os cancros evoluam até chegar ao ponto em que nada os cure?!?!?!
Ao longo do tempo vi muita inoperância do Suporte para não deixar isso acontecer e quando faz, pouco ou nada trás ao jogo.
Não sei se é medo ou por questões económicas não é viável ao jogo o fazer mais transparente.

O que é certo é que o jogo deixa de ser atractivo... Há mundos em que há mais combate no FE do que no jogo...(lol)

Isto é um jogo, nada mais do que isto, perder ou ganhar faz parte.
 

DeletedUser11358

Guest
Colega @Tevez298 para a verdade Grepoliana, posso pedir-lhe que esclareças á comunidade que acompanha este irónico tópico o que se passou na VG ? como principal líder e saíste para uma aliança adversária, e todos os outros ( fora os que foram deixados á mercê ) mudaram-se para jogar com a aliança dos funerais a fingir.

A seu tempo irei explicar todo o sucedido. Agora não vale a pena, vamos deixar o mundo falar por si ;)
Boas batalhas e que vença o melhor e os mais unidos.
 

DeletedUser13825

Guest
Pi5epoa3RaC4MHRUYGhMIw.png



Já vale tremores de multis e tudo que maravilha ahahha
 

DeletedUser14794

Guest
Posso só ter 3 cidades ainda, mas ao menos ao contrário de ti não perdi umas quantas :eek: @D3F4LT. Posto isto, quem é a multio_O afinal...?
 

DeletedUser11358

Guest
Torna-se ridículo, ahhh e tal é choro ... Estaremos cá para ver a tua evolução :)
 

Razor95

Celebridade
Gosto muito de picardias e brincadeiras, mas ver jogadores que jogam tão sujo como aquilo que criticam é de uma hipocrisia atroz...

Se não gostam usam porquê? o_O

Como dizia a minha querida Patinho "Não me enervem!"
 

DeletedUser14119

Guest
Posso só ter 3 cidades ainda, mas ao menos ao contrário de ti não perdi umas quantas :eek: @D3F4LT. Posto isto, quem é a multio_O afinal...?
é engraçado como um gajo que tem conta pela primeira vez no mundo, cria conta no FE para responder num comentário sobre ele

se os moderadores deixam passar isto, é mt engraçado , nota-se bem que gosta de ser gozados, ou isso ou tmb la estão metidos
 

DeletedUser13767

Guest
é engraçado como um gajo que tem conta pela primeira vez no mundo, cria conta no FE para responder num comentário sobre ele

se os moderadores deixam passar isto, é mt engraçado , nota-se bem que gosta de ser gozados, ou isso ou tmb la estão metidos
É normal aparecerem novos jogadores amigo, o server pt está tão conhecido mundialmente que é normal aparecerem novos jogadores.

Curto mais é os nicks deles, devem ser todos da mesma família e estão em isolamento profilatico na mesma casa.

Só um cumprimento ao @Baltasar que mesmo de moletas já domina alguns oceanos, carrega. Kkkkk
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Olá meus queridos colegas, trago umas novidades fresquinhas, uma informação dramática .

Na apresentação da agência funerária, afirmaram :

o recrutamento mais limitado do PT - Já conseguiram recrutar uma aliança

a única aliança sem espiões - Já foi apanhado um espião, a vossa excelência Gabafo .
 

DeletedUser11358

Guest
A questão é, será que o recrutamento que fizeram para uma academia terão lugar nas maras?

Estaremos cá para ver isso :p
 
Topo