• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
@Mr.Pikeno @empolion2 vão á kikas que ainda devem encontrar alguns membros dos cambadas desesperados coma vida devido a este mundo :)

É que se o LMDC for tão bom a oferecer dinheiro por contas aqui no grepolis bem que também tem dinheiro para vos pagar uma pequena estadia lá ahah
nepia, desculpa, eu e o empo somos VIP do urban....temos de ir la representar ahahah :)
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite malta,

E quem é que está a representar este mundo no fórum externo?
Por favor mantenham a conversa sobre este mundo. Se querem falar noutros temas podem sempre ir à Million Page spammar, desde que não violem as regras do fórum.
 

DeletedUser3921

Guest
@Tevez298

Não precisas de andar a perder horas da tua vida à procura do facebook da Elite do PT aqui no , se lá está é porque disponibilizamos-vos voluntariamente (alguns) dos nossos dados.

Vá. Não sejas envergonhado e pede-nos.























múmia.png

Queres marcar 1 café comigo em Coimba, estarei cá para te receber! Esse cromo que joga poker é o que te anda a meter fogo nas cidades virtuais aqui? Olha que para 33 anos está muito bem conservado, parece 1 múmia embalsamada.








chocolate swiss.png

Aproveita e manda vir uns chocolates suiços, estou cá com uma fomeca que nem te digo nada. Partilhamos os 2, até podes vir trincar da minha boca.

Enviei-te pedido de amizade no face, vamos fazer acontecer. Grande abraço!



















P.S: Se quiseres traz o americano contigo, com ou sem trela, mas derivado da nova lei de confinamento, com é melhor para não sermos multados na rua.
 

DeletedUser11358

Guest
Que pá? Mas eu conheco-te de algum lado?

Não venhas para o meu lado. . . Vamos nos resumir a comentar sobre o grepolis, estrategias etc, isto pode ser um pau de dois bicos Atenção.
 

DeletedUser11043

Guest
@Tevez298

Não precisas de andar a perder horas da tua vida à procura do facebook da Elite do PT aqui no, se lá está é porque disponibilizamos-vos voluntariamente (alguns) dos nossos dados.

Vá. Não sejas envergonhado e pede-nos.























Ver anexo 4697
Queres marcar 1 café comigo em Coimba, estarei cá para te receber! Esse cromo que joga poker é o que te anda a meter fogo nas cidades virtuais aqui? Olha que para 33 anos está muito bem conservado, parece 1 múmia embalsamada.








Ver anexo 4696
Aproveita e manda vir uns chocolates suiços, estou cá com uma fomeca que nem te digo nada. Partilhamos os 2, até podes vir trincar da minha boca.

Enviei-te pedido de amizade no face, vamos fazer acontecer. Grande abraço!



















P.S: Se quiseres traz o americano contigo, com ou sem trela, mas derivado da nova lei de confinamento, com é melhor para não sermos multados na rua.

Ambush tu estás completamente mudado. Até dá gosto em imaginar ser teu adversário!

Tamanha cordialidade e amor, se fossem todos como tu :)
 

Sr.Jonas

Ancião
Alguns acham que revoltas é sinónimos de ter de conquistar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o que eu digo... andaram a mandar os bons professores da Santa Maria embora... depois pronto é isto
 

DeletedUser10943

Guest
Santa maria? tanto que pesquisam e nem assim vão la loool

Mas é o que eu digo deves ter acesso as contas todas, so se andam a atacar a rebeldia sem os lideres saberem
 

DeletedUser14902

Guest
Mais parece uma daquelas cadernetas de cromos, todos os dias sai um LOL
 

DeletedUser11358

Guest
O game ta violento, chapa ta quente. So vejo pessoal ban, que se passa?
 

DeletedUser14893

Guest
Amigos, isso acabou passando dos limites, não se esqueçam que é apenas um jogo, será que vale tudo mesmo pra se ganhar um mundo? Será que todas essas ofencas valem a pena, vamos lá jogar do jeito que se deve ser jogado
 

DOM SPOR

Ancião
Amigos, isso acabou passando dos limites, não se esqueçam que é apenas um jogo, será que vale tudo mesmo pra se ganhar um mundo? Será que todas essas ofencas valem a pena, vamos lá jogar do jeito que se deve ser jogado
Mas n é a pessoa que começa um mundo só para TENTAR destabilizar com uma mp? ai a moral.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14893

Guest
Mas n é a pessoa que começa um mundo só para TENTAR destabilizar com uma mp? ai a moral.....

Meu grande amigo Thiago, não fales isso, eu repúdio o modo de jogar de algumas pessoas e a mp que foi enviada foi apenas para te abrir os olhos, mas se você acha que foi na tentativa de desestabilizar tudo bem, depois não digas que eu não avisei
 
Topo