• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14989

Guest
Sempre estive a distancia de uma mp ;)

O teu grande amigo lmdc sabe disso

Mas voces querem o que um autografo do nosso jogador lmdc é? vai-te deitar teu mal e sono pega mase mais um perma. Tu nao podes falar de ninguem rapa.

Metam mase o nosso espiao no raio da aliança, prometaram um convite ao rapaz agora cumprem.










Nao me façam falar crioulo estou vos a avisar assim de fininho











































brincadeira o rapa nao e espiao nenhum podem mandar convite, ele ainda se constipa e olha que nao querem um craque doente.
Hastag BotaOtiaGo hastag OtiaGoEonoSSSoMeSsias hastag tiagoSAlvadoR
 

laxuz

Rei do Fórum
engraçado so vim ca dizer que entrei tarde e ainda assim sou melhor que muitos jogadores que estão ca desde o inicio do mundo

que ganhe a melhor aliança

Conheço alguns jogadores da cambada muito arrogantes
E alguns do caixão

mas espero que os caixões levem a melhor
 

DeletedUser10299

Guest
Novidades há?
Estou curioso no desfecho deste mundo.
Não é que tenha sido um mundo competitivo e de muita porrada pelo menos assim foi relatado, mas tenho alguma curiosidade como se irão mexer nas maras ambas alianças.
 

DeletedUser10943

Guest
Novidades há?
Estou curioso no desfecho deste mundo.
Não é que tenha sido um mundo competitivo e de muita porrada pelo menos assim foi relatado, mas tenho alguma curiosidade como se irão mexer nas maras ambas alianças.
Se deixasses de ser curioso e viesses pagar o copo fazias melhor figura
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Pois é, o que tem a comunidade a dizer sobre isto?

222.png


333.png


E os outros é que usam multicontas, em plenas Maravilhas, reportado e que o suporte aja em conformidade.

Cumprimentos,
BONE
 
Última edição:

DeletedUser14832

Guest
A comunidade tem o mesmo a dizer do que disseram quanto a tua criação de uma multi para me fazer spam, NADA, SIMPLESMENTE NAO DIZEM NADA.

Ja que tas aqui no FE , diz la a malta o motivo da criaçao da conta "jonasf1996f" para me fazer spam.. e se nao quiseres ser direto, podes dizer porque que fostes apoiar essa conta com tropas
 

DeletedUser14832

Guest
Podes ter muito defeitos, mas ao menos obedeces as ordens do dono... fazes-me lembrar algo...

E é isto, vem para o FE chorar e seu caracter esta a vista de todos...

Ja que tens xuxas para todos, aproveita e xuxa.

scrnli_15_03_2021_19-44-52.png
 

danitao

Ídolo
A comunidade tem o mesmo a dizer do que disseram quanto a tua criação de uma multi para me fazer spam, NADA, SIMPLESMENTE NAO DIZEM NADA.

Ja que tas aqui no FE , diz la a malta o motivo da criaçao da conta "jonasf1996f" para me fazer spam.. e se nao quiseres ser direto, podes dizer porque que fostes apoiar essa conta com tropas
Tens provas do que estas a acusar ?
Vai ver foram os teus colegas de aliança que tao te pregando uma peta.
 

DeletedUser14334

Guest
Novidades há?
Estou curioso no desfecho deste mundo.
Não é que tenha sido um mundo competitivo e de muita porrada pelo menos assim foi relatado, mas tenho alguma curiosidade como se irão mexer nas maras ambas alianças.
PEDRÃO anda com saudades tuas , diz k precisas de levar a pika , para as hemorroidas , não custa nada diz pedrão .. vais ao céu e á lua , em segundos , depois é para a LICINIA
 

DeletedUser14832

Guest
porra jonas pareces o advogado do diabo rapaz calma, os teus amigos podem se defender

wtf? tou a falar de mim, alias da minha conta de jogo, aquela conta que ta a levar spam a 1 semana seguida por um jogador da vossa ally, e tou a defender alguém?
 

DeletedUser10943

Guest
wtf? tou a falar de mim, alias da minha conta de jogo, aquela conta que ta a levar spam a 1 semana seguida por um jogador da vossa ally, e tou a defender alguém?
falamos das multis e do sociopata e vieste defender ele amigo, deixa la isso , no final das contas é so um jogo..
 
Topo