• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14437

Guest
51xfkq.jpg


#ChoraoSemXuxa
 

Evilwalk3R

Influencer
ahah @Solaris99 estão imunes as criticas vocês do suporte? devem ser umas maquinas para ninguem vos poder criticar,

so as multis que estes manueis tem que decorar para ir la tirar a defesa ahaha
 

DeletedUser10979

Guest
Coitadinho do Sifu..deu

Todos estamos com pena de ti, rezamos todos os dias para que sejas alvo de ajuda, todos aclamamos que alguém com capacidades reconhecidas te ajude nos teus problemas, visto que eles desaparecem sempre que as coisas mudam um pouco.


Passas a ter tempo, até para o FE, passas a ganhar gosto pelo jogo, passas a ser o mesmo sifu de sempre, que não olha a meios para atingir os fins. Diz que não quer saber de coroas nem espadas, mas é capaz de trair os seus, é capaz de julgar e acusar, é capaz de abandonar e criticar, é capaz de montar uma ally e desmembra-la.

Gostas muito do papel do bonitinho e puritano, mas não passas de mais um tipo, infeliz e triste que busca glória num joguinho.

Eu prefiro a Licinia e a Marilina, a Glória é gorda e feia.


E és um lider tão bom mas tão bom, que perdes mesmo antes de tentar vencer. hihihihi.

Falas-te para ai que houveram jogadores que te acompanharam do dyme para o gonnos?? Xiiiiii Velho, foram esses que te expulsaram da lead?

Haazda, és tu?

Eu continuo sem respostas mas afinal quem és tu? O jogador avis0 não existe no mundo dyme, logo não comentes coisas ao qual não presenciaste ou participaste ( bem sei eu que és um desses plebeus mascarado, mas estou a fingir que sou burrito).
Chamas me de puritano, já o mesmo não posso dizer de ti, falar em anonimato com alguem que não dá a cara é a mesma coisa que falar para uma parede de betão.
Curioso, que um dos cambada, hoje, veio falar comigo no discord para eu não lignorar o FE e que eles não tinha razão.
Esboçei um jocoso sorriso quando vi tal informação, mas eu sinceramente encaro isto como um jogo, as tuas bocas e as demais entram a 100 e saem a 200.
Apenas por uma questão de boa educação respondo as tuas tentativas inócuas de me tentar acertar ( ainda nem sei com o quê).

Voltando ao cerne da questão e ao conteúdo da tua mensagem, eu já disse o mesmo ao barroca, o problema das conversas que eu tenho com os cambada é que só há um interlucutor, ou seja vocês falam e o que eu digo é pastel, não interessa, então passo a repetir o ditado aos meninos da primeira classe e isto torna-se entendiante. Repito, uma vez mais, eu qualquer dia mudo o nick de sifu99 para aliteração.
Não traí ninguem, desviei tropas, dei as cidades nenhuma foi parar aos caixões, fui para os goe dei as cidades aos mesmos ia desistir e fui convidado para jogar nos caixões, não percebi onde está a traição, traição era se tivesse denuncciado na altura as multis e ter dado as cidades ao inimigo, mas não faz parte da minha maneira de ser e o que fiz foi deixar o meu nome limpo, saí e fui me embora, o que acontece depois de eu sair é pura e simplesmente culpa vossa ( o quer que tenha acontecido)
Se isso é traição canibalismo é gastronomia, tens que rever melhor esses teus conceitos de outra forma vais ter muitos desgostos na vida.
Quanto ao criar uma aliança e desmembrá-la, é uma boa piada, confesso que o Manuel Cardoso e o Sinel iam curtir conhecer-te.
Hás de me dizer quando é que isso aconteceu, que eu saiba não se dissolveu aliança nenhuma, foi nomeada uma liderança constituida por Hurricane, Sophie, Da10lol, Deus e Try again, ao qual eu gentilmente antes de sair pedi à lead ( Essa parte já não se recordam) que nomeasse o ranhoso também para a lead, depoois de deixar a casa arrumada saí. ( Ninguem me expulsou, vigésima vez que repito, eu saí pelo meu proprio pé)


Quanto à questão do ser bom ou não eu tenho consciencia que não jogo um chavelho deste jogo e que dependo sempre de bons grupos de trabalho, ainda para mais com o tempo que tenho torna-se impraticável jogar, mas sou tão mau jogador que faço muita comixão, só vejo o meu nome mencionado em vez de se focarem no jogo em si.
Ganhe ou perca eu uso o grepolis como passatempo, mas já se percebeu que vocês têm um certo nivel de autismo que não vos consegue tirar a pala dos olhos.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Só quero vir aqui esclarecer um zumzum que me chegou aí aos ouvidos de andar um boato que uma das contas é minha pq tinha um print de uma conversa minha.
Que fique já esclarecido que no dia em que eu quiser vir falar com ou para alguém venho com o meu nick, e se ainda assim tiverem dúvidas comparem a escrita das contas e vêem.
Beijinhos e abraços às flores, falamos no fim do mundo
 

Evilwalk3R

Influencer
pobre coitado , ainda defende os caixões, quem compactua com essas pessoas que andam a roubar contas é que precisa tomar medicação
 

DeletedUser10979

Guest
pobre coitado , ainda defende os caixões, quem compactua com essas pessoas que andam a roubar contas é que precisa tomar medicação
MAs defender o quê? Eu não tou a par de factos, eu como vos disse, eu apenas faço defesa e faço o meu jogo como eles disseram sem stresses e problemas, ao meu ritmo.
Quanto ao que se passa no jogo eu não sei e ninguem me diz nada
 

DeletedUser10979

Guest
Tu acreditas no que quiseres, esta é a versão das coisas
 
Última edição por um moderador:

xozyoz

Senhor dos Mares
Sempre ouvi dizer: quem se deita com pergaminhos nos bolsos acorda com eles enterrados no cauxão.

"Capitão conta-nos a história das tuas insígnias..."
"Esta foi por bloqueio de 3 horas, esta foi por bloqueio de 6 horas, esta foi por bloqueio de 1 dia, esta foi por bloqueio de 1 semana; esta fui banido do servidor, esta faixa foi porque insultei um garoto, esta é a pintura a óleo da vista que tenho da prisão em que vivo (...)"


Á que ter orgulho na farda que se veste
 

DeletedUser12571

Guest
Mas estás a falar do que ze? Realmente essa cabeça é bem oca, não vás tomar a medicação ainda acabas como Robert Enke a tentar defender o comboio.
Boa tarde a todo este universo Pt orgulhoso daquilo em que andam a tornar O Grepolis Pt
Alguém vai dizer, não estás no mundo comentas porque. E é um facto. Contudo existem abominações que são apenas o pináculo do estado de coisas do Grepolis Pt, evidentemente com conivência do nosso suporte.

Apenas 2 factos, esta resposta que aqui está é de uma degradação moral gigante e o nosso suporte faz o que? Nada. Fazer referencia a uma situação tão drástica como a morte de uma pessoa, que se suicidou, nem tenho palavras. e Infelizmente situações destas repetem se no nosso fórum e todos acham isto normal?
O segundo ponto que me fez escrever estas linhas, é que não vale tudo para ganhar. Ou pelo menos não devia valer

Para terminar vão ter que criticar outra coisa qualquer porque não tenho telhados de vidro. Porque senão formos honestos connosco próprios como vamos ser com os demais? Atrik22, durante os vários anos que jogou Grepolis nunca usou qualquer estratagema ou subterfugio, nunca usou Bot, ou qualquer outro auxiliar, mas por alguma razão deixei de jogar um jogo que sempre me deu gosto jogar.
O Grepolis Pt vai muito mal mesmo e a responsabilidade é de TODOS, começando pelo suporte, passando pelos jogadores que não sabem jogar de outra maneira a não ser a da batota, e tambem dos ainda poucos e cada vez mais raros jogadores que jogam o jogo pelo jogo, mas que sáo culpados por pactuarem com este estado de coisas

Gostava que as palavras não fossem levadas pelo vento, mas porventura será pedir muito
 

DeletedUser13767

Guest
Boa tarde a todo este universo Pt orgulhoso daquilo em que andam a tornar O Grepolis Pt
Alguém vai dizer, não estás no mundo comentas porque. E é um facto. Contudo existem abominações que são apenas o pináculo do estado de coisas do Grepolis Pt, evidentemente com conivência do nosso suporte.

Apenas 2 factos, esta resposta que aqui está é de uma degradação moral gigante e o nosso suporte faz o que? Nada. Fazer referencia a uma situação tão drástica como a morte de uma pessoa, que se suicidou, nem tenho palavras. e Infelizmente situações destas repetem se no nosso fórum e todos acham isto normal?
O segundo ponto que me fez escrever estas linhas, é que não vale tudo para ganhar. Ou pelo menos não devia valer

Para terminar vão ter que criticar outra coisa qualquer porque não tenho telhados de vidro. Porque senão formos honestos connosco próprios como vamos ser com os demais? Atrik22, durante os vários anos que jogou Grepolis nunca usou qualquer estratagema ou subterfugio, nunca usou Bot, ou qualquer outro auxiliar, mas por alguma razão deixei de jogar um jogo que sempre me deu gosto jogar.
O Grepolis Pt vai muito mal mesmo e a responsabilidade é de TODOS, começando pelo suporte, passando pelos jogadores que não sabem jogar de outra maneira a não ser a da batota, e tambem dos ainda poucos e cada vez mais raros jogadores que jogam o jogo pelo jogo, mas que sáo culpados por pactuarem com este estado de coisas

Gostava que as palavras não fossem levadas pelo vento, mas porventura será pedir muito
Atrik, infelizmente o Grepolis PT precisava de mais gente como tu e como outros resistentes que ainda por ai andam, mas está dificil.

O comentário que tu citas, nem merece comentários, é de alguém que não tem um pingo de respeito pelo ser humano e muito menos por pessoas que têm ou já tiveram distúrbios psicológicos, provocados muitas vezes pela vida difícil que têm.

Quanto ao mundo Dyme, gostava de saber se o suporte PT já tentou apurar de alguma forma se o que aqui se especula é verdade? A ser verdade é um crime, punível por lei.
O jogo não é gratuito como tantos dizem, se querem usufruir do jogo na sua plenitude tem de pagar, como tal, os servidores e os dados dos jogadores devem estar seguros.

A comunidade portuguesa deveria estar junta pelo lado da solução e nunca pelo lado do problema. Na minha terra sempre ouvi, "é tão ladrão o que rouba, como aquele que fica à porta."
 

DeletedUser1095

Guest
Mensagem dirigida aos srs defensores do anti-spam (só às vezes), anti-multis (não as vou contar que dá muito trabalho), anti-bots (grutas à pinha com muitos milhões que foram enchidas à unha) , adeptos de lutas justas sem juntar todas as alianças existentes (ainda bem que nem todas aceitaram) ...

... talvez seja melhor dirigir-me ao servidor geral pois seria uma mensagem sem recetor

Não sou santo mas comparado a alguns cambada não me ficava mal uma "aureola"

Se de facto houve entrada ilegal, gostava que aqui se provasse em vez de mandar só postas para o ar, mas aconselho que façam como eu, não partilhem passes , é fixe ter alguém que controle a conta mas pode dar nisso, joguem pelo seguro

Fico triste porque agora o motivo da vossa derrota será o suposto "hack" , se não fosse isso seriam as multis e se não fosse isso seriam os espiões, se não fosse isso seriam "os sem vida".... caramba isto está a ficar longo, é melhor parar por aqui mas basicamente haveria sempre uma razão

Estou em pulgas para perceber o que se passou, por favor contem me tudo que estes caixões não me contam nada, sinto-me excluido
 

cccm13

Deus do Olimpo
Vamos aos factos:

1- as alianças estavam mais ou menos equilibradas em termos de número de cidade. Então, seria a atividade, empenho e estratégia a vencer o mundo.

2- Nível 5:
nível 5.jpg

vermelho: vantagem caixões
verde: vantagem: cambada
(hh:mm:ss)

3- Nessa mesma noite:
Screenshot_3.jpg

sete jogadores fora da aliança

4- perda total de mais de 2 centenas de horas (somando as 7 maras) além dos recursos usados no nível 6 e dos remanescentes que já colocavam várias maravilhas a expandir diretamente para 7. E 7 jogadores impedidos de contribuir para as maravilhas durante 72h.

5- Quem foi ou deixou de ser é responsabilidade da divisão de crimes informáticos apurar ou deixar de apurar. Assim como deveria ser do suporte pt verificar o que aconteceu e eles mesmo fazerem queixa às entidades competentes.

Sim é apenas um jogo, mas apesar de ser um jogo continua a ser um crime efetuar ações não autorizadas numa qualquer conta alheia.

De resto fica na consciência de cada um pactuar ou não pactuar com este tipo de atitudes.

Agora uma pequena reflexão sobre o prazer de ganhar ou não ganhar este jogo:
nada dá mais prazer que ganhar maras renhidas em que a aliança foi uma aliança, onde a lead foi uma lead. Mas até perder maras e saber que fomos bons e fizemos o nosso melhor é melhor que isto....
 

DeletedUser14617

Guest
esta ai a prova que a vantagem que tinhamos até acontecer o que aconteceu, secalhar deviam pensar que era favas contadas e tiveram uma supresa. os todos poderosos do grepo pt estavam atras em 5 das 7 maravilhas
 

DeletedUser13767

Guest
o Outro diz as maravilhas mais épicas de sempre

Ou seria a maior derrota da nata PT.


Não sei se essa marosca, num simples jogo, vai compensar os problemas que essas pessoas podem vir a ter num futuro próximo, pessoalmente espero que não.

Força cambada, todos à molhada....
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
Sem qualquer tipo de dúvida.

Isto é uma vergonha o que se está a passar no Grepolis PT em que a comunidade deveria se movimentar e fazer algo a respeito mas não.
Enquanto existir uma mentalidade retrógrada de não é comigo não interessa mais desfechos destes vão acontecer e, um dia, podem ser vocês a sofrer com este tipo de mediocridade.

Vale mesmo tudo para ir buscar uma Coroa? Será que não vão haver mais oportunidades de ganhar novos mundos? Saibam ganhar mas também saibam perder.
Nunca vamos saber quem ia vencer este mundo, porém quem acompanhava o mundo sabia que estava à frente.

E o mais triste é ver membros da aliança a compactuar com isto, em que uns referiram aqui mesmo no FE "estou a fazer defesa que é a minha função não sei de nada"
Outros com quem eu falo dizem "não sei de nada só mando recursos".

É uma tristeza, em um jogo fazerem deste tipo de coisas para vencer um mundo diz muito sobre vocês e vossas personalidades e revela também que dificilmente vão longe na vossa vida porque os fins não justificam os meios quem acredita nisso são lunáticos que nunca tiveram/conquistaram nada na vida.

Vençam o mundo e orgulhem-se quando mostrarem a coroa contem a verdadeira história que foi por terem kickado alguém das maravilhas.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Patético é tu refutares uma realidade com aspectos fora deste mesmo assunto.

Quando faltam argumentos tentamos compensar com outras coisas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14617

Guest
1º tira do mdf e depois fala , essa conversa é de desgraçadinho, tu jogas zero ja se percebeu , mas pelos vistos como pessoa es igual
 
Última edição por um moderador:
Topo