• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Knightfire

Lenda da Comunidade
Patético é tu refutares uma realidade com aspectos fora deste mesmo assunto.

Quando faltam argumentos tentamos compensar com outras coisas.
Fala a voz da experiencia .... Realidade ou a vossa realidade ?

São coisas bem diferentes ....
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
1º tira do mdf e depois fala , essa conversa é de desgraçadinho, tu jogas zero ja se percebeu , mas pelos vistos como pessoa es igual
Calma o que eu jogo ou deixo de jogar acho que não e esse o assunto que vos trouxe a esta choradeira toda ....


Boneco se e verdade o que se passou aqui no dyme se isso for mesmo verdade que eu ainda não estou acreditar que seja não é nada que já não tenha passado no itaca onde pelos vistos passaram jogadores da DDM por ai e ainda permanecem alguns ....
 

DeletedUser14617

Guest
choradeira? hehe
gostava de ser como tu não jogar um chaveiro e continuar na aliança, não te preocupes o mundo ainda não acabou
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Fala a voz da experiencia .... Realidade ou a vossa realidade ?

São coisas bem diferentes ....

Eu nem estou no mundo portanto não é a minha realidade.
Tenho pessoal amigo nos dois lados sei do que falo é escusado vires com discursos sem fundamentação em que tentas sempre adulterar a realidade para a dares argumentos mais convicentes.
Tenta com outro que comigo não cola
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
choradeira? hehe
gostava de ser como tu não jogar um chaveiro e continuar na aliança, não te preocupes o mundo ainda não acabou
Não estou preocupado ate estou bem descansado aliás descansado de mais se calhar ainda tiro o MDF hoje vou ver a meteorologia para daqui a 10 dias
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu nem estou no mundo portanto não é a minha realidade.
Tenho pessoal amigo nos dois lados sei do que falo é escusado vires com discursos sem fundamentação em que tentas sempre adulterar a realidade para a dares argumentos mais convicentes.
Tenta com outro que comigo não cola

A realidade de uns e a ilusão de outros
Porta te bem
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu não estou a defender nada simplesmente não acredito que isto tenha sido como pintam é crime não acreditar nesta história conhecendo o que se passou na aliança em questão o mundo todo? epa acho que não ...

Vejo muitos ofendidos quando vem aqui alguém dizer que secalhar não foi bem isso que dizem ser...
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Bem vamos la ver vocês podem vir aqui dizer isto aquilo e acolá são donos da razão porque vocês pelos vistos sabem tudo
E eu não posso vir aqui discordar do que e dito por vós porque são donos da razão ... e isso certo? ver se entendo ?


Se for realidade o que dizem e não for só mais uma teoria a juntar as outras tantas que ja foram ditas a respeito dos caixões o que eu espero e que seja feita a sua justiça com a sua punição a quem o fez seja pessoalmente como aqui no jogo retirando a vitória a aliança vencedora caso seja os caixões.

Ate lá para mim isto não passa de uma realidade vossa sem fundamentos provas concretas e diretas a jogadores xxx ou aliança xxx
 
Última edição por um moderador:

Hurricane

Senhor dos Mares
Boa tarde, primeiramente a tua queixa apenas a ti e ao suporte diz respeito e em momento algum aqui foi referida portanto puxares esse assunto aqui não tem nexo nenhum (talvez os teatros não sejam nossos).
Se as maravilhas ficam completas a nível 5? Jamais mas a nata, a elite, os supra sumos do grepolis com 5 maravilhas em desvantagem? Cada uma tire as conclusões que quiser.

Só para acrescentar que a cambada mesmo tendo as maravilhas mandadas abaixo em 5 horas encheram 7 maravilhas no nível com 7 jogadores (cerca de 800 cidades) a menos de antes.
Beijinhos e abraço às flores, vemo-nos no fim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14617

Guest
Bem vamos la ver vocês podem vir aqui dizer isto aquilo e acolá são donos da razão porque vocês pelos vistos sabem tudo
E eu não posso vir aqui discordar do que e dito por vós porque são donos da razão ... e isso certo? ver se entendo ?


Se for realidade o que dizem e não for só mais uma teoria a juntar as outras tantas que ja foram ditas a respeito dos caixões o que eu espero e que seja feita a sua justiça com a sua punição a quem o fez seja pessoalmente como aqui no jogo retirando a vitória a aliança vencedora caso seja os caixões.

Ate lá para mim isto não passa de uma realidade vossa sem fundamentos provas concretas e diretas a jogadores xxx ou aliança xxx
Não te preocupes que vai ser feita, ja que o suporte PT não se quer mexer alguem se vai mexer, gostam de fazer as coisas mas nc se sabe quem esta do outro lado do ecrã
 

DeletedUser10501

Guest
Mas pronto é tudo treta nossa, já fizeram o nivel 7 das MM´S todas ou ainda não? Aqui 33 jogadores encheram o nivel 5 das 7 MM´S em 4h se precisarem de ajuda digam que eles são bons, ahhhh esqueçam vocês são os deuses aqui da coisa toda e mais alguma :)
 
Última edição por um moderador:

lmdc

Tagarela
deixar um grande abraço á minha aliança toda que foi verdadeiramente incansavel nestes dia, fomos uma verdadeira familia estou muito orgulhoso de voces e agradecer tambem por nunca terem duvidado da minha palavra, eu jamais em tempo algum faria uma coisa destas mesmo se estivesse maluco se a coisa que foi é leal e fiel aos meus amigos, por isso muito obrigado a cada membro dos cambada
estao comigo em espirito e irei lutar com as posses que eu tenho para limpar o meu bom nome da sujeira que me arrastaram o mundo ja nao vos consigo dar infelizmente

abraço para todos e pensem isto é um jogo nao vale de tudo para ganhar, principalmente lixar a vossa vida
Nao esperem mais msg minha aqui porque nao voltarei a escrever aqui
 
Última edição por um moderador:

Barrocaduarte

Veterano
amigo spams vão sempre acontecer tu não me vias aqui a chorar por estar a ser spamado mas tu não mudas o assunto é a cada publicação sim publicação não a chorar por estares a levar spam... é triste o spam claro mas com o grepolis pt como está é inevitável
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
deixar um grande abraço á minha aliança toda que foi verdadeiramente incansavel nestes dia, fomos uma verdadeira familia estou muito orgulhoso de voces e agradecer tambem por nunca terem duvidado da minha palavra, eu jamais em tempo algum faria uma coisa destas mesmo se estivesse maluco se a coisa que foi é leal e fiel aos meus amigos, por isso muito obrigado a cada membro dos cambada
estao comigo em espirito e irei lutar com as posses que eu tenho para limpar o meu bom nome da sujeira que me arrastaram o mundo ja nao vos consigo dar infelizmente

abraço para todos e pensem isto é um jogo nao vale de tudo para ganhar, principalmente lixar a vossa vida
Nao esperem mais msg minha aqui porque nao voltarei a escrever aqui

Tou contigo meu puto.. o que precisares manda mp, nao no jogo que tas bloqueado
Desejo-te o melhor.
Abraço
 
Última edição por um moderador:

El Fear

Ancião
É por isso e sem desprimor pela tua opinião que o grepolis também está como está.
Parem lá de ser anjinhos.
De uma coisa tenho a certeza, as verdades no Grepolis Pt sempre vieram ao de cima, desde jogadores a elementos do suporte.
Acham que será uma verdade escondida para sempre?
Não aposto nisso!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10979

Guest
Boa tarde a todo este universo Pt orgulhoso daquilo em que andam a tornar O Grepolis Pt
Alguém vai dizer, não estás no mundo comentas porque. E é um facto. Contudo existem abominações que são apenas o pináculo do estado de coisas do Grepolis Pt, evidentemente com conivência do nosso suporte.

Apenas 2 factos, esta resposta que aqui está é de uma degradação moral gigante e o nosso suporte faz o que? Nada. Fazer referencia a uma situação tão drástica como a morte de uma pessoa, que se suicidou, nem tenho palavras. e Infelizmente situações destas repetem se no nosso fórum e todos acham isto normal?
O segundo ponto que me fez escrever estas linhas, é que não vale tudo para ganhar. Ou pelo menos não devia valer

Para terminar vão ter que criticar outra coisa qualquer porque não tenho telhados de vidro. Porque senão formos honestos connosco próprios como vamos ser com os demais? Atrik22, durante os vários anos que jogou Grepolis nunca usou qualquer estratagema ou subterfugio, nunca usou Bot, ou qualquer outro auxiliar, mas por alguma razão deixei de jogar um jogo que sempre me deu gosto jogar.
O Grepolis Pt vai muito mal mesmo e a responsabilidade é de TODOS, começando pelo suporte, passando pelos jogadores que não sabem jogar de outra maneira a não ser a da batota, e tambem dos ainda poucos e cada vez mais raros jogadores que jogam o jogo pelo jogo, mas que sáo culpados por pactuarem com este estado de coisas

Gostava que as palavras não fossem levadas pelo vento, mas porventura será pedir muito

Boas Militar,

Foi uma comparação infeliz, confesso, já levei a devida punição, ontem no meio de tanto hate, deixei o meu lado mais obscuro vir ao de cima e fiz um comentário descabido, totalmente inapropriado, mas nem sempre dizemos as coisas com a claridade que queremos, ao godfather ao qual o comentário foi dirigido, faço um pedido de desculpas relativamente e exclusivamente a este comentário.

Quanto aos bots não sei do que falas, nunca usei nem vou usar.

abraço
 

Sr.Jonas

Ancião
Parou tudo.. acabou de chegar o BOB, leiam com atenção o que este sujeito escreve, normalmente em 10 palavras 11 sao mentiras.
 

DeletedUser10979

Guest
Boas Arcanjo,


Atrik, infelizmente o Grepolis PT precisava de mais gente como tu e como outros resistentes que ainda por ai andam, mas está dificil.

O comentário que tu citas, nem merece comentários, é de alguém que não tem um pingo de respeito pelo ser humano e muito menos por pessoas que têm ou já tiveram distúrbios psicológicos, provocados muitas vezes pela vida difícil que têm.

Quanto ao mundo Dyme, gostava de saber se o suporte PT já tentou apurar de alguma forma se o que aqui se especula é verdade? A ser verdade é um crime, punível por lei.
O jogo não é gratuito como tantos dizem, se querem usufruir do jogo na sua plenitude tem de pagar, como tal, os servidores e os dados dos jogadores devem estar seguros.

A comunidade portuguesa deveria estar junta pelo lado da solução e nunca pelo lado do problema. Na minha terra sempre ouvi, "é tão ladrão o que rouba, como aquele que fica à porta."
Arcanjo77,

Eu já pedi desculpa pelo meu comentário, foi efectivamente um comentário infeliz, nem todos dizemos coisas acertadas e no meu caso foi uma delas.

Tens o direito de manifestar a tua opinião como bem entenderes.
Eu já vivi uma depressão e ainda vivo uma, ( Motivo que o Robert suicidou). Por vezes só damos conta das barbaridades que dizemos quando as dizemos.
abraço
 
Topo