• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

laxuz

Rei do Fórum
Caro zvagan,, penso que estas a confundir com outra pessoa, ai ai o menino

Mas eu vou te refletir, por acaso vistes-me alguma vez a colocar fotos de pessoas e a edita-las neste forum por exemplo?

Por acaso vistes alguma vez insultar alguém como estes sujeitos me insultam?

Logo vi que estavas a fazer confusão, mas isso é normal, quando nao se quer ver o que esta a vista de todos.

Mas queres saber uma coisa? Ja é cansativo sempre a bater na mesma tecla, mas eu vou te explicar uma situação, nao confundas falta de respeito com dizer a verdade e nao gostarem, ok? é lidar.

E sobre os memes, eu sei que gostavas de criativo como eu, mas o que te posso fazer? Dar aulas?

E por fim, alguém te pediu a tua opinião?

Acho que deverias era cuidar dos teus amigos, esses sim precisam de ajuda
, alias, depois de ler o que escreveste também te aconselhava a procurar alguém, sobretudo noção , tas a precisar.

Cuida bem de ti, esse raiva faz-te mal bebe.
ai mano eras mas calmo quando começamos a jogar os cambadas deixam-te assim tão extressado ?
 

DeletedUser10299

Guest
@mostbanned para ti o que é ser chorão gostava de saber qual o significado para ti dessa palavra.

Se achas que estar a 2 semanas a levar spam e vir aqui divulgar quem é o responsável é ser chorão, então sou.

Se achas que vir criticar quem colocou fotos minhas neste FE e respetivas edições é ser chorão, então sou.

Se achas que criticar todos aqueles que falam de ilegalidades desde o primeiro dia do mundo, onde eles mesmos conseguem bater recordes de bloqueios no mundo é ser chorão, então sou.

Se achas que ter de aguentar desde o primeiro dia do mundo 3 ou 4 delinquentes é ser chorão, então sou.

Por isso se a tua definição da palavra for essa, tenho de concordar contigo.

P.s: Criticas um jogador que supostamente quando ta feio desaparece, e criticas na mesma mensagem um jogador que ta sempre presente.
Come menos palha dass... Mosthated cá o je.
Ainda vinha com a maqinaq mas já não me recordo dos dados.
 

DeletedUser11636

Guest
Come menos palha dass... Mosthated cá o je.
Ainda vinha com a maqinaq mas já não me recordo dos dados.
vai ás mulas k vai abrir a época delas . e vê se pagas um almoço no MARE e deixa o grepo k já passou á historia
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Caro zvagan,, penso que estas a confundir com outra pessoa, ai ai o menino

Mas eu vou te refletir, por acaso vistes-me alguma vez a colocar fotos de pessoas e a edita-las neste forum por exemplo?

Por acaso vistes alguma vez insultar alguém como estes sujeitos me insultam?

Logo vi que estavas a fazer confusão, mas isso é normal, quando nao se quer ver o que esta a vista de todos.

Mas queres saber uma coisa? Ja é cansativo sempre a bater na mesma tecla, mas eu vou te explicar uma situação, nao confundas falta de respeito com dizer a verdade e nao gostarem, ok? é lidar.

E sobre os memes, eu sei que gostavas de criativo como eu, mas o que te posso fazer? Dar aulas?

E por fim, alguém te pediu a tua opinião?

Acho que deverias era cuidar dos teus amigos, esses sim precisam de ajuda
, alias, depois de ler o que escreveste também te aconselhava a procurar alguém, sobretudo noção , tas a precisar.

Cuida bem de ti, esse raiva faz-te mal bebe.

Ilustre Jonas,

Peço-te que, revejas o comentário que eu fiz acerca da tua pessoa.

Quando releres o comentário com olhos de ver vais chegar a uma conclusão(espero).

Que nada é mais que a seguinte, eu não te disse que tinhas posto fotos de alguém, ou disse? Se vires que te acusei sobre isso cita o meu comentário.
Dito isto, já disse a minha opinião acerca desse assunto como podes verificar caso passes umas páginas atrás em que dei a minha opinião.
Então, desde o ínicio deste tópico a tua falta de educação e civismo é algo abismal para uma pessoa normal basta recuar para as primeiras páginas fora os comentários que foram apagados e feito em 30 contas de fórum que tu já tiveste.

Não utilizes os outros como desculpa para agires da maneira que ages.

Não, se há coisa que eu não confundo é faltas de respeito com verdades isso podes ter a certeza, no teu caso, é meramente faltas de respeito.

Sim Jonas, por favor, dá-me umas aulas para eu pôr no meu Currículo.

Sabes o que significa um fórum e o conceito original do mesmo?

Por fim, acho que um pouco de cultura geral não te faria mal, secalhar, a falta dela está correlacionada com as tuas contínuas faltas de respeito.

Bom jogo Jonas e as melhoras para ti!
Zva
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Sr.Jonas

Epha tu está mas é calado, ainda não te conformas te por teres ido para CI? Ou também não tens "dois olhos de testa"(já dizia o GRANDE Sr.Jonas) para apurar os factos?
Aqui esta um aziado ... calma rapaz de soubesses da missa a metade ainda te rias com essa história da CI e da minha permanência nos cambada. Nabo
 

Sr.Jonas

Ancião
@zvagan Nao tou para perder mais que 1 minuto contigo, só te digo o seguinte, quando tiveres uma opinião própria da minha pessoa e nao por o que 5 ou 6 bonecos dizem falamos.

Ate la es um sem opinião que andas ai.


E se achas que nao confundes verdades com faltas de respeito, definitivamente precisas de novas aulas.

Chora mais um pouco, pode ser que alguém te ofereça uma xuxa.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
@zvagan Nao tou para perder mais que 1 minuto contigo, só te digo o seguinte, quando tiveres uma opinião própria da minha pessoa e nao por o que 5 ou 6 bonecos dizem falamos.

Ate la es um sem opinião que andas ai.


E se achas que nao confundes verdades com faltas de respeito, definitivamente precisas de novas aulas.

Chora mais um pouco, pode ser que alguém te ofereça uma xuxa.

Caro Jonas,

Tenho uma opinião pre estabelecida de ti por as tuas figuras e faltas de educação só isso é mais que suficiente.

Já pensaste que se são 5 6 7 pessoas a dizer o mesmo talvez tu estejas errado e não os outro?

Até lá sou um sem opinião porque tenho uma opinião diferente da tua, é isso? Jonas, jonas..

Não preciso de aulas muito menos de uma pessoa como tu mas como eu sou bem educado agradeço-te.

Sim Jonas, vou ali ao supermercado comprar mais lenços porque os gastei todos a chorar.

As melhoras!
 

Sr.Jonas

Ancião
Caro Jonas,

Tenho uma opinião pre estabelecida de ti por as tuas figuras e faltas de educação só isso é mais que suficiente.

Já pensaste que se são 5 6 7 pessoas a dizer o mesmo talvez tu estejas errado e não os outro?

Até lá sou um sem opinião porque tenho uma opinião diferente da tua, é isso? Jonas, jonas..

Não preciso de aulas muito menos de uma pessoa como tu mas como eu sou bem educado agradeço-te.

Sim Jonas, vou ali ao supermercado comprar mais lenços porque os gastei todos a chorar.

As melhoras!

Repito, tens uma opinião COMPRADA, es um sem opinião REPITO.

Incrível que a opinião desses sujeitos sao de que jogam contra mim.. porque será .. Quando jogam comigo, ou simplesmente ja nao estão nas alianças rivais ja me lambem o umbigo.

- Um que me critica, começou a me criticar desde o momento que coloquei prints de ilegalidades desse sujeito neste forum, esse mesmo sujeito esta a 15 dias a usar o spam contra mim, criou contas no forum com fotos minhas e da minha namorada, e varias multis no jogo com nomes relacionados a mim ONDE FORAM BLOCK.

- Outro me critica porque gozo com o "bloqueio por polvo" desse sujeito.

- Outro me critica porque afirmo com provas que esse sujeito é o rei do spam, onde todos ja sabem.

- Outro me critica por simplesmente nao aceitei jogar com ele no mundo dyme.

- Depois existe 1 ou 2 que me criticam porque sao lideres da nossa aliança rival e nao gostam de ouvir verdades, verdades do tipo que levam ban por ilegalidades, e por ai fora como desde o inicio do mundo tem sido o dia a dia desses sujeitos.

- Depois por fim existe mais um que eu nem queria mencionar que simplesmente qualquer mundo que eu jogue ele ladra contra mim.

- Depois existe tu e mais 2 que nao entram nas contas, pois me criticam porque simplesmente vossos amigos criticam, sao os sem opiniões, coitaditos, tenho pena de voces realmente. mereciam uma xuxa.

Se nao conseguem lidar com a verdade o problema ja nao é meu, aceitem que doi menos.

Aconselho seriamente a ires as compras, mas hoje ja nao da.

Chora que o pai dá
 
Última edição:

GREEN SMOG

Entusiasta do Fórum
Boas malta grepoliana.
Nunca me manifestei sobre nada por aqui, porém depois de analisar tudo que vem sendo falado, peço licença para dar minha opinião.
Quem realmente já jogou comigo e me conhece, pode confirmar o que vou dizer.
Jogo esse vício (grepolis) desde o mundo ZETA, sempre com o mesmo nick.
NUNCA fiz uso de bot, NUNCA tive uma multi-conta, NUNCA deixei ninguém acessar minha conta, NUNCA acessei a conta de ninguém, e por fim, NUNCA fui bloqueado, hackeado, etc.
Dito isso, chego a seguinte conclusão >>> só se prejudica nesse jogo, quem de alguma forma joga sujo.
Aqueles que se dispõe a "meter as mãos na lama", mais cedo ou mais tarde acaba se sujando.
Aqueles que jogam limpo, com certeza não precisam se preocupar.
Ou seja, a culpa não é disso ou daquilo, do suporte, ou desse ou daquele jogador, mais sim daqueles próprios que se sujeitam a jogar sujo de alguma forma para tentar levar vantagem no jogo.
Com todo respeito,
O VERDE.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Es um pouco lerdo... disse que nao perdia mais que 1 minuto naquela mp contigo.

Por acaso tenho pena de ti, tenho de admitir, de ti e dos teus amigos, mas pronto.

Quanto tiveres argumentos validos falamos, ate la nao das pica nenhuma responder.

Es um pãozinho sem sal sempre a dizer o mesmo, influencias dos teus amigos ta visto, coitadito de ti boneco.

Ja te dei tempo a mais de antena. Volta la para o teu ninho.

Agora vai la estudar um pouco a ver se na próxima vez que tenhamos uma conversa ja saibas distinguir "mal educado" para "dizer a realidade".

Beijinhos menino ridiculo.

p.s: o texto anterior demorei quase zero, empenhar-me para escrever algo para bonecos como tu? bem era.. apenas escrevo a verdade.

O teu complexo de inferioridade é tão grande mas tão grande, que recomendo-te a tratares disso urgentemente.
 
Última edição:

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
@Sr.Jonas acho que nunca fui mal educado contigo, e tu para comigo até agora tambem não que eu saiba.

Agora aquilo que transpareces ser aqui no FE, são muitas das coisas que o comunidade te disse aqui e acho que ainda nao percebes te isso, eu posso ter uma opinião em relação a ti daquilo que leio do que escreves no FE e é uma opinião válida.
 

Sr.Jonas

Ancião
@Sr.Jonas acho que nunca fui mal educado contigo, e tu para comigo até agora tambem não que eu saiba.

Agora aquilo que transpareces ser aqui no FE, são muitas das coisas que o comunidade te disse aqui e acho que ainda nao percebes te isso, eu posso ter uma opinião em relação a ti daquilo que leio do que escreves no FE e é uma opinião válida.

Nem mais, nunca fui para contigo, nem tu para mim.

Nao podes dizer que 6 amiguinhos seja a cumunidade.

Vou te dizer algo, ontem por exemplo vários jogadores foram banidos por me insultar, mas insultos pesados, essas mesmas mensagens foram moderadas ou apagadas, eu não levei qualquer moderação, depois aparecem jogadores no fe e só lêem a minha parte, pois a deles já cá não está, e tiram conclusões que no meu ver são erradas pois não tem qualquer falta de respeito ( responder seco não é falta de respeito), não estão a espera que eu coloque corações nas mensagens para indivíduos que eu desejo o pior.

O que eu aconselho? Está mais atento ao FE se possível e verás que afinal essa ideia que tens é errada

O que irás ver? Insultos constantes a mim e à minha família. Mensagens moderadas ou apagadas.

Aguardo por um novo fedback teu.
Abraço.

P. S: dei o exemplo de ontem mas desde o início da minha criação desta conta no FE tem sido isso, digo umas verdades com provas não como estes colegas que andam a dizer que foram hackeados, e sou insultado por dizer a verdade.
 
Topo