• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

lmdc

Tagarela
Boa tarde
Depois de ler alguns comentários aqui ate insultuosos com pessoas que nada de mal disseram tive que intervir.

Quero deixar claro alguns pontos.
A aliança dança nos caixões foi sem dúvida durante todo o mundo melhor. Em termos ofensivos, defensivos, organização e estratégia. Penso que ninguém aqui pode dizer o contrário. Se olham para os vossos adversários como uma mass, se chamam fusão mass recruit estão errados. Secalhar a fusao deu-se devido a vossa qualidade coletiva o que não podem criticar pois também fizeram uma fusao no inicio do mundo 30 dias + VG.

Todos os outros jogadores que não preenchiam os vossos requisitos foram abandonados e ficaram sem aliança, o que ja e mau. Quem os foi buscar á posteriori sofreu as consequências desse recrutamento, mas isso são outros 500...

Até aqui acho que é unânime para todos que os dança no jogo foram melhores. Mas não é isso que define quem ganha ou quem perde mundos, nas maravilhas ficou claro e talvez até os dança ficaram surpreendidos com os Cambada, estavam a levar um bailinho que nem foi bom. Podem dizer que estava tudo controlado e que a vantagem era meramente estratégica, mentira. Ninguém nas Maras vai atrás porque quer.. isso é lógico.
Vocês sabem tão bem quanto nós que estávamos á frente até ao nível 6 por mérito dos Cambada que foram incansáveis e senão tivessem feito o que fizeram, teriam perdido as Maravilhas. A matemática não deixa enganar.

Ora agora vamos ao desfecho. Eu estava no voice, como tive sempre deste o inicio das Maravilhas com os meus companheiros num ambiente agradavél e de amizade quando alguém acedeu á minha conta e conseguiu expulsar 7 pessoas e ainda me retirar da aliança e estupidamente esvaziou todo o meu inventário. O que por si só é estúpido terem receio de um jogador enquanto podiam ter expulsado mais jogadores, não dissolveram porque eu não era fundador. Isto foi o que aconteceu, eu não tive nenhum surto de psicótico e ninguém tinha acesso á minha conta numa fase tão importante do mundo.

Há quem diga que não foi apresentada queixa nenhuma, ou que é tudo mentira. O que tenho a dizer é que, não é por não terem ido bater á porta no espaço de uma semana que não vão daqui 2/5/12 meses. Se alguém alguma vez fez uma queixa do que fosse, sabe que as autoridades questionam sempre : Tem suspeitas de quem possa ter feito isto. Eu posso facultar o nome de quem eu quiser, isso não faz da pessoa arguida e nem que venha a ser investigada. Um procedimento normal... E para que conste eu fiz mesmo queixa e não tanto por o jogo mas sim por aquilo que podiam ter roubado mais, falando concretamente da minha vida pessoal e profissional.

Acredito sim que as pessoas que escrevem neste forum não tenham ou tivessem conhecimento do que alguem estaria prestes a fazer e daí a ingenuidade de alguns. Algo tão grave não seria partilhado com 40 elementos, as pessoas que fizeram isto sabem o que fizeram e continuaram caladinhos. A pessoa que mexeu-se para isto acontecer sabe que já teve problemas no passado com a justiça e que provavelmente muito provavelmente vai ter mais .

Só não entendo é porque um jogador perfil depois do que me aconteceu, numa conversa com outros jogador prefer a seguinte frase no dia 16/03 ás 16:55, exatamente umas horas depois do que me fizeram.

20 gajos contra 150 not bad for a win :D

Aqui já se festa.... Sabe-se lá porque né
Depois também questiono a este jogador, porque diz que é mais facil ganhar com 40 ativos e que na aliança dele são poucos ou seja 20. Quem são as outras 20 contas. Pela conversa que tivesse acesso sao primos ou irmaos nao sei bem...
Tambem não percebo porque o perfil (l3igh Pinnick) ora escreve com a conta dele ora escreve com a conta do primo / irmao? é para parecerem mais ou para terem mais likes nos posts?

O mesmo também pergunto ao Prazo de Validade ou será o Fernando Silvestre ? Com tanto primo irmão eu fico baralhado não sei por quem deva chamar.

Mal de nós meus amigos se o problema fosse a troca de pessoas nas contas.

bem... isto vai longo e tudo o que escrevi é 100% vdd. Ganhar assim deve dar um gosto imenso, mas terem perdido teria vos dado uma humilhação tao grande que durante todo o mundo foram superiores e dizimaram o adversario que perder nao era de todo opccao.
Faço um alerta para que ja diziam antes das Maras comecar que os Cambada NUNCA iam ganhar, ou que se alguem atendasse algo contra os dança que fariam 1000 vezes pior.

Com isto quero tambem agradecer a minha aliança que acreditou em mim, confiou em mim e deu-me o apoio que me deram
Agradecer tambem a jogadores que nada tem haver com o Dyme que vieram o mundo e deram aquele up, obrigado a todos
Malta toda gente sabe como este mundo foi ganho por os adversarios, voces sabem que fomos fantasticos e que teriamos ganho senao tivessem feito o que fizeram mas e assim para alguns vale tudo e nos demos tudo e saimos daqui com uma vitoria que o adversario nunca sabera valorizar.

Festejem a vossa vitória, agora nao estejam aqui a ofender as pessoas com nomes, que es isto e es aquilo

Nao precisam de me responder ou se responderem que tenham a consciencia de que nao vao ter uma resposta minha
A quem me ajudou nesta fase do jogo e as pessoas sabem quem foram um grande obrigado a voces tambem, foram top e sao os melhores nao ha qualquer duvida disso. Este servidor e pequeno demais para voces

Abraço para os amigos
MiguelC
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
" Se olham para os vossos adversários como uma mass, se chamam fusão mass recruit estão errados " qualquer pessoa que tem coragem de dizer isto logo no inicio de um texto, nao pode de maneira alguma esperar ser levado a serio...

Mas continuando ...

" Todos os outros jogadores que não preenchiam os vossos requisitos foram abandonados e ficaram sem aliança, o que ja e mau. " NOVA REGRA do grepolis PT, quando se vai buscar 5 jogadores a uma aliança inimiga É OBRIGATORIO trazerem os 40.

" nas maravilhas ficou claro e talvez até os dança ficaram surpreendidos com os Cambada, estavam a levar um bailinho que nem foi bom " Mais um que acha que o lvl 6 é o ultimo nível das maravilhas..

" eu não tive nenhum surto de psicótico e ninguém tinha acesso á minha conta numa fase tão importante do mundo. "
Ja todos conehcem o teu feitio.. por isso nao digas tal mentira..

" Há quem diga que não foi apresentada queixa nenhuma, ou que é tudo mentira. " espero bem que nao seja mais uma mentira, parece que me vais pagar as minhas próximas ferias.. ja que tu andas a dizer que tou incluído, em algo que nem aconteceu..

" Mal de nós meus amigos se o problema fosse a troca de pessoas nas contas" para a próxima escolhe alguém de confiança para a tua conta.. eu por exemplo iria cuidar bem dela... talvez um reset mas nada de mais..

" bem... isto vai longo e tudo o que escrevi é 100% vdd " querias ter dito 100% lixo? ah sim nao passou disso..

" Faço um alerta para que ja diziam antes das Maras comecar que os Cambada NUNCA iam ganhar " eu ia jurar que existiram membros a dizer que íamos ser arrasados, agora percebi que estavam a falar do FE, com estes teatros todos, TUDO PROGRAMADO.

" Malta toda gente sabe como este mundo foi ganho por os adversarios, " penso que nao existe duvidas, conseguimos chegar ao lvl 10 primeiro que eles em 4 maravilhas..

" voces sabem que fomos fantasticos e que teriamos ganho senao tivessem feito o que fizeram " fantásticos foram a tua lista de conquistas internas e bugar cultura em ti, se nao nem no top 10 combatentes estavas, isso sim é fantástico.

"
agora nao estejam aqui a ofender as pessoas com nomes, que es isto e es aquilo" tas a dar um recado para dentro? faz isso que te agradeço.

" tenham a consciencia de que nao vao ter uma resposta minha " espero bem que seja verdade... ja lavaste muita roupa suja num dia..

" Este servidor e pequeno demais para voces " também acho, o servidor devia de ter 10 mil jogadores, acredito que 9950 eram recrutados para a vossa aliança :cool:
 
Fico contente de ver que alguns jogadores ainda têm olhos para ver o que se passou durante o mundo e conseguir elogiar o trabalho feito pelos Dança durante o mesmo.

Até jogadores de fora o conseguem ver, será que o ódio vos tapa a visão ou será que só não querem admitir para o resto da comunidade?
 

DeletedUser11636

Guest
Qual derrota? Tu e mais alguns é que devem continuar a ter pesadelos cmg para mandarem-me msg em mundos em q n jogo!
Não jogo com contas q não as minhas, por isso quando voltar a jogar cerco saberás easy qual a conta a enviarem msg looool
Qto as estas maras........ NÃO fazerem as 7 só demonstra uma coisa, mas terias q fazer mais alguns cálculos para chegares lá ;)
borá lá e mostrem como são bons na guerra, tem 1 mês para fazer as 7, ou não esse o objectivo?
Qto ao Dyme deixem lá o meu nome de lado pk eu não jogo cerco desde o Oropos e lá era só um player e o meu último mundo foi o Apolonia.
cumpts a todos,


deixem minha baixinha em paz , só eu a posso enervar ..

vou estar atento .. cuidado aqui com o BOTACINCO!! BJS PARA A LENITA
 

Sr.Jonas

Ancião
Prazer foi todo meu te desmascarar

Parece que o que levaste no mundo nao chegou kkkkkk

Continua assim, estamos todos aqui para ti.

Abraço tevez
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
Infelizmente, repito, infelizmente esse post não vai estar muito tempo presente, já que este suporte não gosta muito de textos grandes e bem elaborados.

Se fosse um texto cheios de insultos ou com fotos de terceiros aí sim ficaria visível várias horas ou permanente.

Com tudo, o que eu posso dizer, é que para além desta vitória mais que justa, o que mais gosto me dá, é ver os agradecimentos dos cambada, ver até onde a hipocrisia vai.
 

Sr.Jonas

Ancião
Objetivos:
Furar uma ilha das maravilhas. - concluído

Nem a coroa conseguem.

Deves ter acordado com ironia só pode.

Se quiséssemos tentar furar as maravilhas certamente que nao era nenhuma das 5 que nao precisamos lol ;)

O mundo ja acabou desde o momento que conseguimos as 4, a partir desse dia é puro divertimento individual.

Agora é esperar que nao dei para fazer login.
 
Deves ter acordado com ironia só pode.

Se quiséssemos tentar furar as maravilhas certamente que nao era nenhuma das 5 que nao precisamos lol ;)

O mundo ja acabou desde o momento que conseguimos as 4, a partir desse dia é puro divertimento individual.

Agora é esperar que nao dei para fazer login.
A referência era mesmo prós clandestinos. Ahahah
 
Quando vou aos agradecimentos nos cambada e ainda vejo o evil a reclamar das "trafulhices" feitas...

Concentra-te nos agradecimentos pá, criticas continua aqui como sempre foi. Nem o teu tópico sabes manter sem toxicidade?

Bora lá evil, mundo está como tu gostas, mortos para tu atacares e conquistares
 

Sr.Jonas

Ancião
Quando vou aos agradecimentos nos cambada e ainda vejo o evil a reclamar das "trafulhices" feitas...

Concentra-te nos agradecimentos pá, criticas continua aqui como sempre foi. Nem o teu tópico sabes manter sem toxicidade?

Bora lá evil, mundo está como tu gostas, mortos para tu atacares e conquistares

Pensei que ias falar dos elogios ao @Pedro200215 ... ja que todas as vezes que falei com o luis (evil) arrasava o Pedro kkkkk

Hipocrisia no seu melhor xD

Mas para mim a melhor frase foi:

" como disseste temos estilo de jogo muito igual, ficar parado a espera que nos ataquem não é pra nos ahah "

Um jogador que passou 6 meses atacar apenas o baionas, que todos sabem que tem a profissão que tem, quando tentava atacar outro tipo jonas deixava 4x mais cultura do que ganhava kkkkkk

Posso dizer que 99% da cultura que fiz no mundo foi feita em inimigos, e o 1% foi em trocas de cidades, poucos ou ninguém pode dizer o mesmo do top 30
 
Pensei que ias falar dos elogios ao @Pedro200215 ... ja que todas as vezes que falei com o luis (evil) arrasava o Pedro kkkkk

Hipocrisia no seu melhor xD

Mas para mim a melhor frase foi:

" como disseste temos estilo de jogo muito igual, ficar parado a espera que nos ataquem não é pra nos ahah "

Um jogador que passou 6 meses atacar apenas o baionas, que todos sabem que tem a profissão que tem, quando tentava atacar outro tipo jonas deixava 4x mais cultura do que ganhava kkkkkk

Posso dizer que 99% da cultura que fiz no mundo foi feita em inimigos, e o 1% foi em trocas de cidades.
Tas doido, o evil mexe-se MUITOOOO :eek:
 
Topo