• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
Eiii que desilusão ... Nao me respondes? Qual a dificuldade de responder... acho que toda a comunidade gostava de saber essas trocas de jogadores nas contas... se alguma vez ouve trocas claro kkkk

Depois terei outras perguntas... mas vamos a uma de cada vez.
Sempre ouvi dizer.. quem nao teme responde.
 

Sr.Jonas

Ancião
jonasf1996f\ Capo di Vito \vila mea\.... ... anda la... responde a comunidade, tenho varias perguntas... assim nao chegamos la.:eek:
 
Última edição:

Godfather

Veterano
Boa tarde Edding1200,

Sem ressentimentos das cidades que perdes-te para mim, afinal isto é um jogo cuja a atividade é o mais importante e por vezes não a temos a que desejaríamos, perfeitamente normal também me aconteceu neste mundo.

Em relação aos bloqueios naquela ilha em que eu estava não te sei dizer nada sobre isso fui para aquela ilha para farmar favores de zeus, como indicava na altura o nome da cidade, começou a aparecer ali multis e eu aproveitei como os meus colegas aproveitaram no 86 se não estou em erro. Eu não fui bloqueado portanto nada tenho haver com isso, se é isso que queres dar a entender. De qualquer das formas foi uma boa pergunta e bastante pertinente.

Cumprimentos,
BONE
 

Sr.Jonas

Ancião
KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKA

É por isso que eu pago internet kkkkkk :cool:

Conseguem ser piores do que eu imaginava.

Mas continuo a espera da resposta... qual a dificuldade de dizer o motivo da suposta troca de jogadores na conta? Será que é por o jogador em questão ter outras contas no mundo? Dos quais foram enviados vídeos ao suporte de spam 24h?
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Mais alguma questão que queiram que esclareça?
Obviamente a jogadores bem formados, boa conduta e educados?

@Althea não te irás pronunciar é isso?
Talvez tenhas levado um raspanete por já teres moderado este tópico e estar a jogar no mundo é isso?
Se assim for eu compreendo, podes sempre responder no tópico Million ou algo assim, onde foi colocado todo o spam.

Sem mais
Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser14617

Guest
Ha por ai um print da @Althea a dizer que ela sabia que o @lmdc n tinha feito isso, e não estava "a conseguir viver com isso" mas o que la vai la vai e quem perdeu foi o grepo PT
 

Godfather

Veterano
Ha por ai um print da @Althea a dizer que ela sabia que o @lmdc n tinha feito isso, e não estava "a conseguir viver com isso" mas o que la vai la vai e quem perdeu foi o grepo PT

Os verdadeiros Vencedores sem duvida foram os CAMBADA DE CLANDESTINOS. Refiro-me a ERA das MARAVILHAS, portanto queria uma vez mais deixar isto claro neste TÓPICO. A medalha não dita nada, quando existem jogadas de bastidores. Como jogadora credível que acredito que seja a @Althea só queria que ela se exprimisse no tópico, para arrumar este capitulo.

Bem haja a todos vós amigos e inimigos. Nunca se esqueçam lutem sempre por um server melhor.

Cumprimentos,
BONE


P:S. Vemo-nos no ES em setembro possivelmente.
 

Sr.Jonas

Ancião
transferir.png
 

DeletedUser11358

Guest
@Godfather @Tevez298 Ja que estamos numa fase de perguntas...

Podias explicar o motivo de supostamente terem trocado de dono a conta godfahter?
És mesmo um papagaio amarelo, não vês que só eu é que te dou corda, porque gosto de gozar com a tua cara?
Achas que somos o mesmo jogador? ai meu deus acreditas em tudo o que ouves ... Pára de procurar atenção ou protagnismo que nao o tens.

12233445.png
 

DeletedUser10979

Guest
Os verdadeiros Vencedores sem duvida foram os CAMBADA DE CLANDESTINOS. Refiro-me a ERA das MARAVILHAS, portanto queria uma vez mais deixar isto claro neste TÓPICO. A medalha não dita nada, quando existem jogadas de bastidores. Como jogadora credível que acredito que seja a @Althea só queria que ela se exprimisse no tópico, para arrumar este capitulo.

Bem haja a todos vós amigos e inimigos. Nunca se esqueçam lutem sempre por um server melhor.

Cumprimentos,
BONE


P:S. Vemo-nos no ES em setembro possivelmente.
Boa noite,

Se a jogadora não respondeu ao seu primeiro tópico, não é ao terceiro ou quarto que o vai fazer.
Não percebo a implicância neste assunto, a jogadora teve os seus motivos e ninguem os deve questionar.
Se a mesma quiser tecer algum tipo de esclarecimento ela própria é maiorzinha e vacinada para o fazer.
Quanto aos vencedores do mundo dyme, se as regras não me fogem, os dança do caixão completaram 4 das 7 maravilhas e foi outorgado o titulo de vencedor do mundo.
Não sei porque continuam a comentar um servidor que já está concluído ( em termos práticos)
Devemos parabenizar ambas as alianças pelo esforço empregue neste mundo e aguardar o seu término.

Um abraço a todos os jogadores deste mundo e espero ver-vos num futuro próximo.
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
Mas tu sabes o que os outros querem saber? Nem opinião própria tens.

Nao achas importante a comunidade perceber o motivo dessas trocas de jogadores? ja que essas trocas sem autorização são proibidas?

Ilegalidades nao sao importantes, importante é fazer passar a imagem que sao uns coitadinhos, e que perderam injustamente :cool:
 

cccm13

Deus do Olimpo
Eu sei o que eu quero saber. E isso não me interessa nada, mas percebo que digas que te interessa já que enquanto se fala de alhos não se fala de bogalhos. Ou seja lá como se diz.

E quem diz que se uma conta muda de dono não foram seguidos os procedimentos? Dar uma conta não é contra as regras, deves é seguir determinados procedimentos para o fazer.

Vá fica bem.....
 

DeletedUser13669

Guest
Apesar de não ter falado com ela, parece-me clara a razão

A vossa mega aliança apresentou a sentença de "culpados" aos caixões, baseando-se na parte de sermos evidentes beneficiados com esse feito, provas não são necessárias para vcs e perante esse julgamento, ela optou por sair para que não sofresse julgamentos pela comunidade, pois seria sempre descredibilizada nas observações e punições que ela pudesse aplicar enquanto moderadora, certamente que receberia comentários do genéro "quem és tu para me dizeres X , se pertenceste a uma aliança que invadiu uma conta para ganhar" .
Por mais que ela tentasse explicar que nada disse se passou, nunca seria ouvida, da mesma forma que vcs não ouvem agora.
Toda a restante aliança está tranquila sobre o comportamento ao longo de todo o mundo, não somos santinhos nem vcs são , mas não vejo nenhum dos meus parceiros de jogo a descer tão baixo para ter que entrar numa conta, e mesmo que o fizesse nunca seria no nivel 5 das maras.

Deixo aqui um pequeno texto sobre o velho proverbio "A esposa de César não basta ser honesta, deve parecer honesta"

Em 63 a.C., César foi eleito para a posição de pontífice máximo (pontifex maximus), o sumo-sacerdote da religião estatal romana, o que lhe dava direito a uma residência na Via Sacra[3]. Em 62 a.C., Pompeia realizou um festival em homenagem a Bona Dea ("boa deusa"), no qual homem nenhum poderia participar, em sua casa. Porém, um jovem patrício chamado Públio Clódio Pulcro conseguiu entrar disfarçado de mulher, aparentemente com o objetivo de seduzi-la. Ele foi pego e processado por sacrilégio. César não apresentou nenhuma evidência contra Clódio no julgamento e ele acabou inocentado. Mesmo assim, César se divorciou de Pompeia, afirmando: "minha esposa não deve estar nem sob suspeita".
 

Godfather

Veterano
Apesar de não ter falado com ela, parece-me clara a razão

A vossa mega aliança apresentou a sentença de "culpados" aos caixões, baseando-se na parte de sermos evidentes beneficiados com esse feito, provas não são necessárias para vcs e perante esse julgamento, ela optou por sair para que não sofresse julgamentos pela comunidade, pois seria sempre descredibilizada nas observações e punições que ela pudesse aplicar enquanto moderadora, certamente que receberia comentários do genéro "quem és tu para me dizeres X , se pertenceste a uma aliança que invadiu uma conta para ganhar" .
Por mais que ela tentasse explicar que nada disse se passou, nunca seria ouvida, da mesma forma que vcs não ouvem agora.
Toda a restante aliança está tranquila sobre o comportamento ao longo de todo o mundo, não somos santinhos nem vcs são , mas não vejo nenhum dos meus parceiros de jogo a descer tão baixo para ter que entrar numa conta, e mesmo que o fizesse nunca seria no nivel 5 das maras.

Deixo aqui um pequeno texto sobre o velho proverbio "A esposa de César não basta ser honesta, deve parecer honesta"

Em 63 a.C., César foi eleito para a posição de pontífice máximo (pontifex maximus), o sumo-sacerdote da religião estatal romana, o que lhe dava direito a uma residência na Via Sacra[3]. Em 62 a.C., Pompeia realizou um festival em homenagem a Bona Dea ("boa deusa"), no qual homem nenhum poderia participar, em sua casa. Porém, um jovem patrício chamado Públio Clódio Pulcro conseguiu entrar disfarçado de mulher, aparentemente com o objetivo de seduzi-la. Ele foi pego e processado por sacrilégio. César não apresentou nenhuma evidência contra Clódio no julgamento e ele acabou inocentado. Mesmo assim, César se divorciou de Pompeia, afirmando: "minha esposa não deve estar nem sob suspeita".

Boa tarde,

Nem vocês acreditam nisso, @Sociopata continua a fazer o teu belíssimo jogo e não caias no descredito que muitos aqui já caíram ... Deixa-te sair pela porta grande. Malta daí entrou na conta do LMDC e ponto final, já passou... Eu estava online e em voice nesse preciso momento.

Ela saiu da aliança porque sabe perfeitamente que se tratou de um golpe baixo da vossa parte. Mas tranquilo. Fico feliz por terem usado esse golpe baixo, quer dizer muito sobre a vossa liderança ahaha, tenrinhos (É só mais uma manobra do Deuses do Grep PT) Nunca ganhariam as maras bebes!

Cumprimentos,
BONE
 

Sr.Jonas

Ancião
Bla bla bla bla bla, ja dizia o outro, queremos provas, sem isso é tudo falso.

Ele bem disse que o meu nome estava incluído, mas nao ta facil.
E eu a pensar que iria ter umas ferias de borla, mas nem isso vou ter.

Que desilusão, esperava mais.
 
Topo