• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Pennywise

Veterano
Boa sorte a todos os jogadores que já entraram e que irão entrar no mundo.
Aproveitem estas excelentes configurações.

Um abraço a todos.
 

DeletedUser5676

Guest
Mundo aberto ainda no período de férias escolares... e quer queiramos quer não, os mundos de cerco têm sempre mais adesão...
 

DeletedUser14544

Guest
Ora hmm! bom dia amigos hmm! novo mundo heim? Quereis hmm por ventura estórias de encantar neste mundo? hmm!
Estamos juntos <3

4dw15g.jpg
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Para quem tava a falar mal até não tá um mau mundo sendo que falta dois projetos entrarem(acho).. well well.. vamos lá
 

DeletedUser10979

Guest
Bom dia
Faço um apelo a todas as alianças, por favor, não estraguem o mundo, em menos de 24h de jogo já recebemos 4 propostas de pacto e ainda antes do mundo começar já tinham feito uma proposta de fusão.
Vamos tentar quebrar a tradição de no final da protecção haver "50" pactos entre toda a gente, tem é piada andarmos todos à batatada.

Um abraço
Sifu99
 

DOM SPOR

Ancião
acho isso dificl ! sempre vai haver pactos e fusões ! sempre foi assim e sempre será ! e mais tarde como sempre quem fala aqui acaba por fazer tambem pela razão de os outros tbm o terem feito por isso é deixar rolar , pois com certeza q vai haver pactos e fusões !
 

Hurricane

Senhor dos Mares
acho isso dificl ! sempre vai haver pactos e fusões ! sempre foi assim e sempre será ! e mais tarde como sempre quem fala aqui acaba por fazer tambem pela razão de os outros tbm o terem feito por isso é deixar rolar , pois com certeza q vai haver pactos e fusões !

Claro que sim, já está na natureza da comunidade existirem pactos e é muito raro não acontecer ou pelo menos eu não me recordo de um mundo que não tenha existido mas por favor, abrandem nas propostas. Em 24h de jogo já vamos com 4 propostas? Para matar mundos já chegam os que se passaram recentemente e este tem configurações para ser um mundo com muitas boas batalhas
 

-Klaus-

Recém-nascido
acho isso dificl ! sempre vai haver pactos e fusões ! sempre foi assim e sempre será ! e mais tarde como sempre quem fala aqui acaba por fazer tambem pela razão de os outros tbm o terem feito por isso é deixar rolar , pois com certeza q vai haver pactos e fusões !
x , D
 

Sr.Jonas

Ancião
Em todos os servidores estrangeiros existe esse método de jogo.

A única diferença é que la fora existe umas 10 alianças de qualidade onde mesmo que façam pacto fica 5 vs 5 nas piores das hipóteses.

Aqui se fizerem pactos normalmente fica do género 2vs1 ou 2 vs 2 , reduzindo drasticamente as batalhas.
 

DeletedUser10979

Guest
O facto de existir, o facto de sempre se fez assim não invalida que haja mudanças, quem pensa de maneira contrária é muito pequenino, tanto na vida, como no jogo como em qualquer situação.
Sempre que há uma possibilidade de mudança o povo torce o nariz até que um dia habitua-se, mas infelizmente, neste jogo, vai ser sempre tudo igual.. pactos pacotinhos e pacotes.


A indirecta de quem escreve aqui acaba por fazer aplica-se bem, que se pode fazer quando 2 ou mais alianças já estão a pensar fazer pacto para começar a bater numa aliança sozinha? Claro que estás aqui para te divertir mas não é justo ter o dobro ou triplo dos jogadores contra um só grupo.
No meu tempo no gamma não era assim havia pactos, mas não esta quantidade absurda...
 

DeletedUser11043

Guest
Em todos os servidores estrangeiros existe esse método de jogo.

A única diferença é que la fora existe umas 10 alianças de qualidade onde mesmo que façam pacto fica 5 vs 5 nas piores das hipóteses.

Aqui se fizerem pactos normalmente fica do género 2vs1 ou 2 vs 2 , reduzindo drasticamente as batalhas.

Estas a ser generoso... o que se tem visto é 1 vs 4/5 e nunca lutas "justas"
 

DOM SPOR

Ancião
deves te ter apaixonado só pode
Claro que sim, já está na natureza da comunidade existirem pactos e é muito raro não acontecer ou pelo menos eu não me recordo de um mundo que não tenha existido mas por favor, abrandem nas propostas. Em 24h de jogo já vamos com 4 propostas? Para matar mundos já chegam os que se passaram recentemente e este tem configurações para ser um mundo com muitas boas batalhas
vai haver e hade sempre haver , nem vale a pena
 

rogeroms

Ancião
Adoro alianças premades pedirem para nao haver pactos e fusoes ... ha pessoal mesmo que nao consegue pensar nas perspetivas dos outros
Claro que uma premade nao deve ter pactos e fusoes especialmente tao cedo no jogo , agora as mass recruit estao a fazer pela vida com as armes que podem usar , quando 70% da aliança é inexperiente ou contas para gold ou inativo nao lhes pode pedir que lute contra uma premade 1v1 .
As vezes surpreende me o raciocinio de pessoas que jogam isto ha anos , nao podem julgar mass recruits por tentarem se manter a um nivel de uma premade , so podem julgar premades .
 
Topo