• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Razor95

Celebridade
Respondendo a isso, o Vila Mea o próprio jogador começou desde o inicio connosco por volta de 2 meses depois por motivos pessoais teve de desistir e pedimos ao Tevez que ficasse com ela, e terminasse o mundo ou seja nao é multi nenhuma!

Jonas não me coloques nesse saco. Faz o teu jogo, o que te tinha a dizer já o disse. Dá abraço ao teu irmão adotado.

Boa noite a todos.

Devo dizer que já tenho saudades vossas.

Pedro, a TalkToMe tá fixe?

Eu não digo mais nada. Como já todos ouvimos com certeza, uma imagem vale mais que 1000 palavras...

Beijinhos, abraços e já estou quase de volta amigos :)
 

Sr.Jonas

Ancião
Boa noite a todos.

Devo dizer que já tenho saudades vossas.

Pedro, a TalkToMe tá fixe?

Eu não digo mais nada. Como já todos ouvimos com certeza, uma imagem vale mais que 1000 palavras...

Beijinhos, abraços e já estou quase de volta amigos :)

Eu podia ter feito isso, mas para que? estes gajos nem com imagens esfregadas na cara la vao
 

DeletedUser11358

Guest
Ainda bem que não estou a jogar Fd.c., novelas grepolianas não ...
Bem não citem mais publicações minhas para isto não me alertar.

Estamos sempre a aprender, nem que seja com os piores. Abracinhos a todos.
 

DeletedUser13509

Guest
Boa noite a todos.

Devo dizer que já tenho saudades vossas.

Pedro, a TalkToMe tá fixe?

Eu não digo mais nada. Como já todos ouvimos com certeza, uma imagem vale mais que 1000 palavras...

Beijinhos, abraços e já estou quase de volta amigos :)
Yha bro queres falar comigo é?
 

DeletedUser13263

Guest
Sim és do que mais fala dos teus colegas mas nunca vi algo positivo no jogo a não ser levar com CI por ser espião, o meu caro colega já teve os seus 5 minutes de fama.

Não quero que te ofendas, longe de mim mas és só mais um que usam para fechar ilhas e ilhotas com os slots. Faltas de respeito mais uma vez na base de argumentação, por isso vale zerinho. A educação não se compra, infelizmente faz-lhe muita falta colega.
Sinceramente, irrita-me essa tia cousa de falares em educação. Sempre a mesma cousa ou lenga lenga. És muito básico. Em vez de argumentares em relação aos argumentos q realmente tem sumo, não, vens sempre c a treta da Educação. Acusar sem fundamentos é de uma educação elevada, não é? Muito básico. Saindo da esfera do grepolis e levando o teu exemplo p uma sociedade c a nossa, a tuga, digo-te com toda a sinceridade: saõ gajolas como tu, adeptos do discurso (im)politicamente correto q são responsáveis por muita q se passa neste país. Escondes-te atrás de um teclado, de uma realida virtual p manifestares a tua menoridade, onde usas clichés e muitas frases feitas e já há muito gastas. Não sabes mais, pois não? Tenta ser humilde e aprende.
Voltando ao jogo: estou n novo mundo e numa alli onde estão players q sao rivais no Dyme. E agora? Fui convidado e quero acreditar q n foi p ser spy lol

Termino dizendo: Cresce, moralista, cresce.
 

DeletedUser12755

Guest
Boas,

penso que as proximas semanas serão as mais decisivas para este mundo.

dança no caixão a meu ver a que neste momento tem o melhor plantel porém a cambada de clandestinos tambem possui excelentes jogadores e possui um numero de membros e cidades muito maior em relação aos dança.

vamos ver qual das duas irá acionar o gatilho e trazer a este mundo mais diversão
 

O ranhoso

Influencer
Sans titre.png
 

DeletedUser10943

Guest
la esta o perdido a comentar o que não sabe, ou jogas nos caixões e fazes o jogo de coitado deles , ou andas a lona lool
 

DeletedUser13767

Guest
Boas,

penso que as proximas semanas serão as mais decisivas para este mundo.

dança no caixão a meu ver a que neste momento tem o melhor plantel porém a cambada de clandestinos tambem possui excelentes jogadores e possui um numero de membros e cidades muito maior em relação aos dança.

vamos ver qual das duas irá acionar o gatilho e trazer a este mundo mais diversão


Tu não mudas amigo,

Chega-lhe
 

laxuz

Rei do Fórum
la esta o perdido a comentar o que não sabe, ou jogas nos caixões e fazes o jogo de coitado deles , ou andas a lona lool
por favor não se dirija para mim não quero responder nem falar contigo ,mas como queres fazer inimigos OK mas não sera eu to nem ai para esse mundo so vim fazer reciclagem e eu de inicio me revi mais pela CL mas aconteceram muita coisa e to nem ai , estava a fazer um amigo mas graças aos teus comentario estupidos perdi ele mas tambem estou cansado alguem que te viu a evoluir dizer coisas de genero,

eu estou so a jogar e a me divertir se quiseres falar sobre batalha fala com os caixões so vcs se entendem quanto a isso.
 
Topo