• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser11358

Guest
Malta dos Cambada de clandestinos, não baixem os braços e força, é só mais uma adversidade. Pelo que sei o mundo tb estava morto, pode ser que agora dê uma animada. Que ganhe o melhor, mas lutem até ao fim , gostava de vos ajudar mas é com marionetas como o jonas que deixei o server pt.

Abraços a todos, presentes no Dyme.
 

DeletedUser14830

Guest
Malta dos Cambada de clandestinos, não baixem os braços e força, é só mais uma adversidade. Pelo que sei o mundo tb estava morto, pode ser que agora dê uma animada. Que ganhe o melhor, mas lutem até ao fim , gostava de vos ajudar mas é com marionetas como o jonas que deixei o server pt.

Abraços a todos, presentes no Dyme.

Pensei que deixaste de jogar por causa dos bots, multis por ai fora, contigo falo daqui a uns tempos com prints de ti a usar bot, a usar multis, e claro a verdadeira historia de teres deixado os velha.

Abraço e até lá.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Vamos recapitular.

Capítulo 1
Consegues explicar o que um reset tem haver com máquinas ligadas? Não vi nenhum jogador dos cambada ter falado nisso, ou será já imaginação da tua mente que não está bem de saúde?

Capítulo 2
Então aquilo que tu achas que sabes é que eu sou esse jogador 'americano' 'américas' é?
Quem não sabe, inventa não preciso de mentir e já afirmei no privado a @cccm13 um colega teu que não sou esse jogador, temos pena coleguinha mas falhou .

Capítulo 3
Todos os mundos, ou quase todos deste reset. Isso para mim é traição .


Eiii
Deixem-me de fora da discussão. Sou apenas ccccuriosa e gosto de mistérios, nada mais. Se bem que sem estar a jogar é mais difícil analisar estilos de jogo.
Adiante, também sou cccreformada e portanto de momento não sou coleguinha de ninguém :)

Continuem a contar os altos e baixos do jogo, as reviravoltas, as fofocas etc etc etc
 

DeletedUser11358

Guest
Pensei que deixaste de jogar por causa dos bots, multis por ai fora, contigo falo daqui a uns tempos com prints de ti a usar bot, a usar multis, e claro a verdadeira historia de teres deixado os velha.

Abraço e até lá.

Bla bla bla ... Mas isso toda a gente sabe lol. Tenho xuchas para todos os chorões como dizia o meu amigo @Montas Superstar

é como te digo no tou no PT e vou deixar de te dar canal. Abraço, e atenção aos farois, que ouvi dizer que ontem levaste limpeza estás a nora jones
 
Última edição por um moderador:

Hurricane

Senhor dos Mares
Eiii
Deixem-me de fora da discussão. Sou apenas ccccuriosa e gosto de mistérios, nada mais. Se bem que sem estar a jogar é mais difícil analisar estilos de jogo.
Adiante, também sou cccreformada e portanto de momento não sou coleguinha de ninguém :)

Continuem a contar os altos e baixos do jogo, as reviravoltas, as fofocas etc etc etc

Estás feita uma fofoqueira, vai dormir pah hahaha
 

El Fear

Ancião
Eu ia te responder.. Mas depois vi que o suporte apagou a mensagem do Fear logo não tens capacidade de saber o porque que disse eu aquilo. Para a próxima anda mais cedo americano.

P. S volto a te desafiar, diz um mundo que fui traidor.

Pois é américas.

Miúdo, se viste a minha mensagem apagada, espero que tenhas ficado iluminado do alcance da mesma.
Porque conversas que envolvam fairplay a responsabilidade começa primeiramente em algum lado que não alianças ou jogadores.
Se perdesses o ego que tens sem razão para o ter, terias simplesmente lido... pensado e ficado calado pq nem tudo se resume a ti...
 

DeletedUser10943

Guest
Que festa hehe, pelos vistos veio vesgo ja que insinuou que disseram coisas que ninguem falou , tadito

@El Fear desiludiste me, como deste canal a esse rapaz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14830

Guest
Tou rodeado de gente falsa, gente doente dos miolos.

Eu falei na máquina porque esse boneco aí disse algo do género ' todos sabem que o jogador tem sempre a máquina ligada mas o suporte não faz nada' algo do género e eu apenas disse o seguinte
' enquanto ele estava nos clandestinos não tinha máquinas ligadas, aliás ninguém tem daquele lado.


Fonix tou rodeado de lerdos
 

DeletedUser14617

Guest
Esse gajo e o alperce (alexmisipe) valem zero, alem desse cansadinho se esconder quando começam as coisas a correr mal (ja no hiele foi igual) agora sai se com esta ahah, ja que a libido ja não é muita o homem tem que tentar ganhar animação com alguma coisa
 

DeletedUser14830

Guest
Bebe-chorando.jpg
 

laxuz

Rei do Fórum
eu so fico assustado como estão sempre a inventar historias aqui de jogadores ate que não conhecem
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Bravíssimos colegas, quando olhamos para a extensão da aliança Dança no Caixão e a multi-contas do @AmbushSquad tem mais cidades do que os outros coleguinhas de aliança.
Anda tudo calmo, só fazem alarido quando fazem jogo sujo, o orgulho a palpitar.

No perfil da aliança Dança no Caixão deviam afixar uma nota

Cuidado com o CÃO
pic2.jpg
 

aguia55

Ancião
Não gosto de vir aqui comentar, mas tantas são as baboseiras que quero deixar ao meu camarada ambuch, ó periquito, então pensas que com as tuas multi,s, teus seguidores são capaz de me tirar o sono eu dorme pouco e tenho todo o dia para dormir, agora vamos a ti, quem quer jogar contigo é para ganhar mundos fáceis porque para lutares pelos mundos é zero, como estratega és porque pensas que aquilo que fazes amedrontar toda a gente alguém te guarda respeito nada disso, agora digo tenho pena de amigos meus andarem atrás de um miúdo que não tem amigos não tem vida própria, isto é um escape para a tua vida rapaz vai tratar-te porque assim acabas por ir para uma prisão, não quero ser teu tutor, mas amigo trata-te e depois vens jogar com gente com dignidade, tinha muito da dizer-te mas agora espero as mensagens porcas e de ameaças não apareçam, sê um bom menino ganhem os melhores até já companheiro
Nota tens muito valor é o primeiro nem sei como chamar que merece uma resposta minha mas não queiras mais não vais ter
 
Última edição:

DeletedUser11358

Guest
Toda a gente fala desse tal ambush mas quem é ele? Qual foi os mundos ganhos só para me situar alguém me sabe dizer?

@Pêxe-Salgadinho tu que sabes muita coisa sobre os mundos podias-me elucidar?
 

DeletedUser13476

Guest
Toda a gente fala desse tal ambush mas quem é ele? Qual foi os mundos ganhos só para me situar alguém me sabe dizer?

@Pêxe-Salgadinho tu que sabes muita coisa sobre os mundos podias-me elucidar?

Joguei contra ele no Rho acho eu, no início do mundo. Quando eu pesquisei faróis na academia, ele já tinha mais de 200 faróis a atacar hora sim hora sim todos os jogadores da minha aliança naquela altura(eramos a #2). Do que me recordo (e a memória falha um pouco), ele e o Quelhas chegaram primeiro à terceira cidade do que a maioria do top10 do mundo chegou à segunda...
 
Topo