• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser13617

Guest
Tanto este @EvilwalkeR chora mas só comprova o horrível que é..
Primeiro chora de os outros "bugarem" cultura e depois vem defraudar um concurso no FE no qual ele próprio buga cultura ahaha
Só te digo uma coisa, tu és muito verde e depois dito não podes falar nem argumentar com nada. ahah
1610842805807.png

CLARO QUE UMA CIDADE DE 1k DE PONTOS TEM 396 FAROIS :D
 

DeletedUser10943

Guest
Tanto este @EvilwalkeR chora mas só comprova o horrível que é..
Primeiro chora de os outros "bugarem" cultura e depois vem defraudar um concurso no FE no qual ele próprio buga cultura ahaha
Só te digo uma coisa, tu és muito verde e depois dito não podes falar nem argumentar com nada. ahah
Ver anexo 4658
CLARO QUE UMA CIDADE DE 1k DE PONTOS TEM 396 FAROIS :D
tens provas que são meus? então enfia a viola no saco e cala um bocado, é que nem sei quem es nem te vejo a jogar no mundo. sou um zero sou tudo mas dão se ao trabalho de ver as cidades que ataco ahah
 

DeletedUser10943

Guest
Não te dês ao trabalho, não vejo onde nas regras diz que não posso atacar cidades de 1k, não sejas invejoso fica feio , deve ser defeito para esses lados
 

DeletedUser14437

Guest
" é que nem sei quem es nem te vejo a jogar no mundo. " mais um para a lista... kkkkkk

SOMOS GRANDES MALTA! Nao desistem!
 

DeletedUser14893

Guest
tens provas que são meus? então enfia a viola no saco e cala um bocado, é que nem sei quem es nem te vejo a jogar no mundo. sou um zero sou tudo mas dão se ao trabalho de ver as cidades que ataco ahah
Porque teve que sair da alianca para atacar? E ainda pede provas, cada dia passa mais vergonha
 

laxuz

Rei do Fórum
Tu nao vives sem mim pois nao?? Diz-me la que verdades tu dissestes ate hoje? ZERO.

A unica coisa que vejo de ti é um choro irritante ...

Vai la apanhar sol algarvio e nao me faças perder tempo.. antes que alguém te atire com um verme anelídeo ...

P.s: Queres atenção? Vai ate ao coyote .
Adeus.
concordo
 

DeletedUser12208

Guest
A hipocrisia sempre foi grande no Grepolis pt mas está cada vez pior
Eu já estou como alguns, conheço gente que joga sujo mas já não estamos para nós cansarmos a avisar...que façam o que querem.
E o grande problema é esse.
Mas também cansa.
Passar por tanta coisa e ao fim os que mais jogam sujo são os que mais vem reclamar ao fórum externo dos adversários.
El Fear não é só a Inno que têm que remodelar os códigos de conduta, é a própria comunidade.
 

DeletedUser10943

Guest
A hipocrisia sempre foi grande no Grepolis pt mas está cada vez pior
Eu já estou como alguns, conheço gente que joga sujo mas já não estamos para nós cansarmos a avisar...que façam o que querem.
E o grande problema é esse.
Mas também cansa.
Passar por tanta coisa e ao fim os que mais jogam sujo são os que mais vem reclamar ao fórum externo dos adversários.
El Fear não é só a Inno que têm que remodelar os códigos de conduta, é a própria comunidade.
Ahaha parece que é algo recorrente ali nos caixotes do lixo, para alem de andar com contas disfarçadas para virem dar uma de mauzões e santos, miudos que nem cara para 2 estalos levarem tem e vem praqui acharem se inteligentes,
 

DeletedUser14902

Guest
A azia é assim tanta? +200 de ataques de spam da conta NUNCA? E pelos vistos só a mim? Foi da limpeza ao gabafo ou ao ulsm? É vergonhoso este tipo de situações, falam de ninguém vos atacar, quem vos ataca e apanha fulls atrás de fulls depois leva com spam de ataques desde as 4h00 que ainda não parou lol. Que vergonha
 

Sr.Jonas

Ancião
O que todos falam de mim? 3 ou 4 evils não conta kkk

Eu desculpo - te. Tens um QI de zero.. Devias andar em tratamentos mas pronto, foi uma escolha tua.
 
Última edição:

El Fear

Ancião
A hipocrisia sempre foi grande no Grepolis pt mas está cada vez pior
Eu já estou como alguns, conheço gente que joga sujo mas já não estamos para nós cansarmos a avisar...que façam o que querem.
E o grande problema é esse.
Mas também cansa.
Passar por tanta coisa e ao fim os que mais jogam sujo são os que mais vem reclamar ao fórum externo dos adversários.
El Fear não é só a Inno que têm que remodelar os códigos de conduta, é a própria comunidade.

Que é que eu tenho a ver com esta conversa?
Sabes o que esta comunidade tem realmente de mal?
Não sabe distinguir uma brincadeira entre vencer a todo o custo....

Posso te garantir q eu seria um dos q por brincadeira incentivaria a colocarem não 1, não 2, mas pelo menos 3 full farois e contornar as regras do concurso.
Diz-me? Onde está a ilegalidade? Postar relatórios que respeitam as regras ou mudarem as regras do concurso a meio e rotulá-lo de viciado?

Quanto à comunidade estar mal, concordo contigo, não é só a INNO não, mas deves refletir um pouco se aqui a própria comunidade não respondeu na mesma moeda que a própria INNO. Em que as REGRAS não tem valor e consequentemente a palavra FAIRPLAY é nula!
Se a INNO pode fazer o que lhe apetece, tens de admitir que qualquer jogador pode também o fazer desde que para isso não cometa uma infração às regras do concurso.

Uma coisa é saber o que está mal, outra é ser-se anjinho. Duas coisas totalmente distintas!
Não costumo trocar assuntos e sei bem porque os jogadores o fizeram. Não foi certamente para vencerem a todo o custo... Just fun!

Aliás sabes tão bem como eu que esta é a verdadeira imagem do Grepolis.
Como sabes que muitos deixam de jogar segundo as regras de fair play de tanto que tem de lutar para as manter contra a própria INNO em si.
Não faz 1 dia ou 2 que até dei umlike num post do @AmbushSquad , pois o que ele ali fala é toda a verdade do Grepolis PT e acredito que ele ali tenha sido honesto, já tive o mesmo sentimento, já tomei mesmas atitudes, simplesmente escolhi um caminho diferente por variadissimas razões... Experimentem estar nos 2/3 primeiros lugares e saberão do que falo... Não porque me tornei anjinho... Não é correcto, não compensa ao contrário que vejo muita gente dizer e se dominas este jogo, não precisas!
 

DeletedUser14437

Guest
A azia é assim tanta? +200 de ataques de spam da conta NUNCA? E pelos vistos só a mim? Foi da limpeza ao gabafo ou ao ulsm? É vergonhoso este tipo de situações, falam de ninguém vos atacar, quem vos ataca e apanha fulls atrás de fulls depois leva com spam de ataques desde as 4h00 que ainda não parou lol. Que vergonha
achas muito 200? pergunta ao @vailavai que andou meia duzia de dias a mandar um ataque por segundo... ou pergunta... God que também me gostam de dar spam...
 
Última edição por um moderador:
Topo