• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14902

Guest
achas muito 200?

O que eu tiro desse comentário é que achas normal +200/250 fakes num só jogador num espaço de 12h, isto porque o o jogador andou a atacar-vos em bn e a limpar fulls de farois e ataque terrestre. Para além do facto de que quem cala consente logo a multi provavelmente até é tua porque a essa mesma hora estavas a lançar ataques a jogadores nossos
 

DeletedUser10943

Guest
O que eu tiro desse comentário é que achas normal +200/250 fakes num só jogador num espaço de 12h, isto porque o o jogador andou a atacar-vos em bn e a limpar fulls de farois e ataque terrestre. Para além do facto de que quem cala consente logo a multi provavelmente até é tua porque a essa mesma hora estavas a lançar ataques a jogadores nossos
não ves que eles são todos uns santos, eles não usam nada n fazem nada, são outros gajos que nada tem haver que decidiram andar de script a spammar a malta, os caixões usar e abusar disso? nc na vi são todos uns anjinhos, jogar sujo para para ganharem vantagem? não é com eles
multis distribuidas pelo mapa para uso de favores ? tambem n é deles, bem que agora andam feitos caes a atacar as multis para mandarem iras, so hoje em 15m o sociopata mandou prai 8 ou 9 purificações num ataque so ahah , putos nerds.. ahah
 

DeletedUser14437

Guest
O que eu tiro desse comentário é que achas normal +200/250 fakes num só jogador num espaço de 12h, isto porque o o jogador andou a atacar-vos em bn e a limpar fulls de farois e ataque terrestre. Para além do facto de que quem cala consente logo a multi provavelmente até é tua porque a essa mesma hora estavas a lançar ataques a jogadores nossos

Tu podes retirar o que quiseres do meu comentário ... es livre para isso xD... eu tou aqui noite e dia, isso quer dizer que tudo que aconteça é culpa minha... faz como eu , reporta.

ah... gostava de ver esses" limpar fulls de farois e at", limpar 1 ou 2 fulls nao quer dizer "limpar fulls" xD

falo por mim.. tenho dias que vos limpo 4\5 fulls farois... entao é por isso que levo tanto spam
 

DeletedUser14902

Guest
É lidar companheirooo..

Lidar é com jogadores que sejam extremamente ativos e que andem há caça de faróis/voadores em bn por exemplo, outra coisa é deixar um script ligado apenas para chatear e a cansar o adversário psicológicamente.

ah... gostava de ver esses" limpar fulls de farois e at", limpar 1 ou 2 fulls nao quer dizer "limpar fulls" xD

Um full é sempre um full não limpei apenas um mas vários, queres relatórios? pede aos teus colegas que gostam muito de dormir, mas olha, pelo menos o ulsm e o edding devem ir a jogo e acordar super felizes, como dizem "é lidar"
 

DeletedUser10943

Guest
Lidar é com jogadores que sejam extremamente ativos e que andem há caça de faróis/voadores em bn por exemplo, outra coisa é deixar um script ligado apenas para chatear e a cansar o adversário psicológicamente.



Um full é sempre um full não limpei apenas um mas vários, queres relatórios? pede aos teus colegas que gostam muito de dormir, mas olha, pelo menos o ulsm e o edding devem ir a jogo e acordar super felizes, como dizem "é lidar"
não ligues a esse moço , deixa o levar as vitorias morais , porque as outras nem as ve , e somos um cambada de remendos se fosse algo asserio tadinho desses rapazitos todos nem com multis e bots se safavam
 

Sr.Jonas

Ancião
" nem com multis e bots se safavam " como é que alguém diz isto e faz parte de um "projeto" onde foram feitas mais de 50 multis no k44? como é que alguém diz isto e faz parte de um "projeto" onde usam e abusam de bot´s para tudo e mais alguma coisa? ta calado.
quando fores ou forem um exemplo fala, ate la mantem essa boca de catraio fechada.
 

DeletedUser10943

Guest
As tuas respostas quando falo em bot em multis, ah voces tambem usam ahaha, n tens vergonha de seres assim? Tens amigos na vida real? ou é como dizeres que tens "namorada" ?
 

DeletedUser14902

Guest
Vamos fazer uma competição de 1vs1 a ver quem limpou mais nos últimos dias? xD

É normal limpares mais, tens mais alvos para atacar o que faz com que seja mais fácil encontrar um inimigo off, sendo que também tens quase o triplo das minhas cidades (130 para 46) sendo que também só entrei no meio a meio de Novembro e se for preciso estás aqui desde o início.

Agora isto é lamentável, sendo que não sou atacado sequer (o último ataque que recebi foi do jonas com 1 harpia a 13/01/2021 07:00:54)

Screenshot_20210118-110934.jpg
 

Sr.Jonas

Ancião
" ah voces tambem usam ahaha, " onde lestes isso? é o que eu digo, .. ninguém te da paleio a nao ser eu.
alias.. dava... cansado de falar com um doente como tu.

Ah,,, e ja agora..
queres ver meus amigos ou minha namorada é? Instagram : jonasf1996, eu aceito-te como amigo luis...

agora vai la meter um anuncio no jornal a ver se alguem te peja, acho dificil mas pronto.
 

DeletedUser10943

Guest
blabla ninguem me da paleio , as pessoas devem dar resposta automatica aqui então hehe,

"Ah tu matas te alguem, e tu respondes te tu tambem matas te por isso" , pobre coitado, e ve se aprendes a escrever que um gajo milionario como tu tem que saber falar
 

Sr.Jonas

Ancião
quando alguem com um QI de zero tenta interpretar algo simples da nisso... mas pronto... e ja agora.. receber respostas de "serrob, good por ai fora..." com o historial de bot nao te faz grande pistola... sao esses tipo de pessoas que te dao paleio...

fico a espera do teu convite no instagram.. ja que gostas tanto de atirar coisas para o ar.. ias meter a viola mais uma vez no saco.. o normal...

agora rapazinho, vai ate ao minimal ink .. que nao tou com paciência para gajos doentes como tu.
adeus.
 

DeletedUser10943

Guest
tanta azia porque? eu falo com o @Serrob. e dizes que não conta porque foi block por causa do polvo, e tu andas ai de mãos dadas com um gajo que falava mal de ti e foi block permanente, como ficamos?
Ja te disse ve o que dizem de ti e o que dizem de mim , acho que estas a confundir, e não é "ah dizem isto e aquilo" eu digo para mostrares e tu desapareces , ja o @Pêxe-Salgadinho diz para mostrares quem ele é e tu?
Falas muito isso ja percebemos , é o efeito bicep atras do PC
 

Sr.Jonas

Ancião
So vou falar mais uma vez porque hoje tou com muito trabalho.
Primeiro nao gozes com a cara da comunidade dizendo que o serrob foi block por causa do polvo ok? se comes gelados com a testa é problema teu.
Depois nao ando de maos dadas com ninguém.. alias... nem gosto destes gajos. so nao fui para CI (ainda), porque eles nao tem 130 slots em 24h....

Sobre esse peixe eu ja disse de onde ele era... agora se ele quer fazer-se de urso problema dele...

E por fim.. se queres acreditar que ninguem fala mal de ti problema teu.. eu ja dei um exemplo e tu disseste logo" esse nao conta" podia dizer muitos outros. mas felizmente quando eles saem dai gostam todos de me lamber o umbigo.. e olha que ate sao boas pessoas...
Agora vai la para o teu mundo virtual que tanto queres acreditar que existe.
TRATA-TE.
 

DeletedUser11358

Guest
Então mas agora comentar sobre spam ataque nada tem haver com o jogo é isso? Ganhem vergonha e comecem a tomar medidas. Boa sorte rapaziada, o sistema ta montado, e já está visto para onde está inclinado a vitória. Abraços
 
Topo