• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
bebe-1529258521708_v2_450x450.jpg
 

Malévola RJ

Ancião
Então mas agora comentar sobre spam ataque nada tem haver com o jogo é isso? Ganhem vergonha e comecem a tomar medidas. Boa sorte rapaziada, o sistema ta montado, e já está visto para onde está inclinado a vitória. Abraços
Bom dia!
O assunto moderado diz respeito à Política.
Conforme as regras do FE, este não é o local adequado para esse tipo de discussão.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser11358

Guest
Não sabes que não podes moderar o tópico do mundo onde jogas? Ou é por ser da tua aliança que não faz mal um jogador alertar do spam de ataques dos mesmos?

Excelente apreciação senhor jogador, mas agora as regras são a la minuta, ultimamente quem acompanha o FE tem visto as regras a ser alteradas sabe-se lá porquê!

@Pêxe-Salgadinho consegues fazer um resumo translucido do ponto de situação deste mundo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
Bom dia!
O assunto moderado diz respeito à Política.
Conforme as regras do FE, este não é o local adequado para esse tipo de discussão.

Continuação de bom jogo.
Olá bom dia,
Espero que te encontres pelo melhor e obrigado pelo o minuto que dedicas-te a me elucidar.
Entendi de forma diferente, e calculei que seria pelo spam ataque. Sendo assim tens razão.
 

Sr.Jonas

Ancião
Porque que eu andei uma semana a levar spam pelo @vailavai ?

Ahhh ja sei que vai aparecer uns iluminados com a seguinte frase" vocês supostamente começaram primeiro"

O que eu posso dizer sobre isso? é retirar duas frases do vosso porta voz deste FE.

"As tuas respostas quando falo em bot em multis, ah voces tambem usam ahaha, n tens vergonha de seres assim? "

"Ah tu matas te alguem, e tu respondes te tu tambem matas te por isso" , pobre coitado, e ve se aprendes a escrever que um gajo milionario como tu tem que saber falar "

Penso que ta tudo dito.
--------------------\\--------------------------------\\---------------------------------------------\\-----------------------

Gostava de saber porque que apagaram a minha mensagem... se eu so mencionei duas frases ditas por alguém iluminado..
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Os auto-intitulados melhores jogadores de sempre de Grepolis precisam desse tipo de jagadas?
Baixinho baixinhos ninguém vos vê.
Continuem com o spam, sois grandes

Cumprimentos,
BONE
 

Prazo de Validade

Entusiasta do Fórum
Somos acusados de ilegalidades, mas dps é isto ... que será que aconteceu ?

Agradeço desde ja ao robin dos bosques que mandou esta info e que está na vossa principal ! nao sei quem foi pois criou uma conta nova para nos avisar, muito obrigado :)

1611198616252.png
1611198663611.png


Normalmente quem nao consegue desviar as tropas é porque está bloqueado.
Nao sei se foi isso que aconteceu ou nao, mas a bem da verdade os cambada podiam confirmar, porque nos comunidade do pt queremos um jogo limpo !!
 

DeletedUser13950

Guest
Aguardo para ler os comentários dos grandes membros dos cambada!
 

DeletedUser10943

Guest
Por não ser block não quer dizer que não uses (falo de ti mas falo no geral) e sim posso falar porque não uso nada de bots nem scripts , como ser proibido fazer mais de 5 ataques no mesmo segundo e andar aqui 1 print no FE de 8 ou 9 ataques no mesmo segundo e nada ter acontecido ao jogador, e quero ver se fazem algo em relação ao elogio que me deste por mp, pensas que estas a falar a mesa de casa
 

Sr.Jonas

Ancião
Mais um caso de bloqueio por causa do polvo... Ahhhhh caraças.. o polvo ja é um autorizado ...

sendo assim vamos ca pensar numa desculpa... ja seiiii!!

vamos chorar e dizer que somos uns coitadinhos e que isto ta tudo armado para os caixoes ganhar...
 

DeletedUser13950

Guest
Também posso falar estou limpinho como disse aqui este dia ia chegar e aqui está o começo, em relação aos ataques aconselho-te a leres as regras do jogo não vou ser eu a ensinar-te a jogar.
 

Prazo de Validade

Entusiasta do Fórum
Por não ser block não quer dizer que não uses (falo de ti mas falo no geral) e sim posso falar porque não uso nada de bots nem scripts , como ser proibido fazer mais de 5 ataques no mesmo segundo e andar aqui 1 print no FE de 8 ou 9 ataques no mesmo segundo e nada ter acontecido ao jogador, e quero ver se fazem algo em relação ao elogio que me deste por mp, pensas que estas a falar a mesa de casa

Amigo essa regra é inventada por ti ! , se fores ler as regras e perceberes portugues ves que nao é assim basta ler.
E volto a dizer se foi por maquina foi bem bloqueado e devem ir todos os que usem
 

DeletedUser10943

Guest
Amigo essa regra é inventada por ti ! , se fores ler as regras e perceberes portugues ves que nao é assim basta ler.
E volto a dizer se foi por maquina foi bem bloqueado e devem ir todos os que usem
mas isso sem duvida se usa é block na hora seja da aliança que for não tenho pena nenhuma
 

Sr.Jonas

Ancião
Jonas meu amor para de jogar grepolis e dá atenção à tua dama ela têm se vindo queixar de ti diz que não tens feito um bom trabalho ultimamente
Por acaso nem devia estar aqui... para graças á "nova" normalidade la tenho de estar em isolamento por 15 dias...

sinto-te um pouco a chorar... eu sei... eu seii...
 
Topo