• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Malévola RJ

Ancião
Boas!
Assuntos sobre punições no jogo, não são para ser discutidos no FE.
Discutam internamente por emails.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser13825

Guest
Estamos todos ansiosos para ver provas disso... porque essa acusação é grave.
O print meti mas o Teka Rj não deixou, se não viste olha paciência também não preciso de provar nada.
Já agora quero agradecer ao Gabafo que defendeu a sua própria tentativa de conquista com birremes, esses 1500 birremes deram jeito
 

DeletedUser10943

Guest
Com pedido de desculpas ou não , isto não podia ter acontecido , pq altera a verdade do jogo, gostava que me dissessem o que o suporte iria fazer se o jogador em questão perdesse cidades para o inimigo? iam la pedir ao inimigo para devolver as cidades era?
incompetencia ao mais alto nivel, e sorte tem que ter sido com uma pessoa que não quis levar isto mais a frente senão estavam bem lixados ide ser incompetentes para a vossa casa
 

Sr.Jonas

Ancião
Bem... pelo menos o evil ja pode ter a certeza que nao sou solteiro... desculpa la evil...

Depois quero dizer que estamos em 2021 e nao em 2017...

E por fim, quero agradecer pela foto que colocaram ... ate que tou fofo
 

Sr.Jonas

Ancião
Estou tao bem disposto com o golpe de estado que vai acontecer... domingo... que apenas vou dizer isto..

Decreto-lei 95-C/1997 Parecer n.º 95/2003. - Direito à imagem - Direito a informar - Recolha de imagem - Intimidade da vida privada - Direitos, liberdades e garantias - Conflito de direitos - Fotografia ilícita - Medida de polícia.
 

DeletedUser10943

Guest
é vai a Justa fazer queixa desses bandidos pode ser que vas longe ja que nem as caras se viam... , ja agora pergunta ai aos teus compinchas para verem o ip da conta se tiveres com a ideia que era eu
 

Malévola RJ

Ancião
Boas!

Peço a gentileza dos usuários do FE, manterem o assunto inerente ao Mundo e ao jogo. Sem ofensas pessoais ou uso indevido de imagens.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser14893

Guest
E evilwaker que baixo isso, mesmo que não tenha sido você, deve ter sido um dos seus amiguinhos, tomem vergonha na cara, já são bem crescidinhos e ficam com essas atitudes de crianca
 

DeletedUser10943

Guest
E evilwaker que baixo isso, mesmo que não tenha sido você, deve ter sido um dos seus amiguinhos, tomem vergonha na cara, já são bem crescidinhos e ficam com essas atitudes de crianca
epa cada cabeça sua sentença, apartir do momento que ele meteu ai o seu instagram esta sujeito a que qualquer pessoa faça isso, eu como não preciso de criar contas maradas para dizer o que seja estou sossegado
 
Topo