• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

perfil

O mais Requisitado
Que print boneco, não digas asneiras pah 3-1 para ti amigo lá ganhaste um juntando quantos gajos?
Eu também tenho aqui um print teu com o "gato das botas" mas os teus amigos lá te safaram são tantos ai metidos que nem sei em quem falar.
Vá boneco tem la calma não ganhas mais um mundo carregado nem todos temos a tua mentalidade.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Que print boneco, não digas asneiras pah 3-1 para ti amigo lá ganhaste um juntando quantos gajos?
Eu também tenho aqui um print teu com o "gato das botas" mas os teus amigos lá te safaram são tantos ai metidos que nem sei em quem falar.
Vá boneco tem la calma não ganhas mais um mundo carregado nem todos temos a tua mentalidade.
3-1? unico que ganhaste que eu joguei desde do inicio foi Gela e foi traição de 1 aliado, e nesse mundo passaste por todas as allys oferecido e falas de mundos carregado.


MEU? AHAHAHAHAHAH

EU USAR BOT? SUPORTE PODEM ME BANIR SFF

Sim, no discord eu sei que ja foi um tempinho mas eu tava la infiltrado flôr eu vi .. e mais alguns na chamada tambem..

Sai de casa e apanha solinho que estas muito palido , e aproveita a quarentena e faz uns cardiozinhos
 

DeletedUser10943

Guest
olhas os espiões que afinal não eram, decidiram vir apanhar ar na benta, oh @fernando silvestre prova ai que alguem daqui roubou a conta ao thor, e ja agora apresenta ai a prova que um membro da vossa aliança queria vender a conta a nos, não te esqueças disso.
 

DeletedUser12590

Guest
olhas os espiões que afinal não eram, decidiram vir apanhar ar na benta, oh @fernando silvestre prova ai que alguem daqui roubou a conta ao thor, e ja agora apresenta ai a prova que um membro da vossa aliança queria vender a conta a nos, não te esqueças disso.

- Irá ser tudo mostrado sim para perceberem o que aconteceu neste mundo, nao agora mas no fim
 

perfil

O mais Requisitado
3-1? unico que ganhaste que eu joguei desde do inicio foi Gela e foi traição de 1 aliado, e nesse mundo passaste por todas as allys oferecido e falas de mundos carregado.


MEU? AHAHAHAHAHAH

EU USAR BOT? SUPORTE PODEM ME BANIR SFF

Sim, no discord eu sei que ja foi um tempinho mas eu tava la infiltrado flôr eu vi .. e mais alguns na chamada tambem..

Sai de casa e apanha solinho que estas muito palido , e aproveita a quarentena e faz uns cardiozinhos
Parei de fazer pontos no zaky a meio do mundo significa que não o perdi então também estamos bem então :D
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
@filzord Por momentos lembraste me alguém, a única diferença é que esse alguém soltou os nicks todos que andavam ao lado do Ali Ba Ba :cool:

Sinceramente o uso e abuso de ilegalidades só acontece pq a meu ver é tudo uma teia. No centro esta a aranha. Vai grande parte la cair.
O mais importante é que mesmo os mundos com menos aderência geram teias e essas teias caçam sempre para a mesma aranha gerando assim mais comida para a Aranhita :) Teorias.
Toda a comida que gastem neste jogo, legal ou ilegalmente acaba sempre por beneficiar a mesma Aranha.

Agora vou me retirar...
#emaisnaodigo
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord Por momentos lembraste me alguém, a única diferença é que esse alguém soltou os nicks todos que andavam ao lado do Ali Ba Ba :cool:

Sinceramente o uso e abuso de ilegalidades só acontece pq a meu ver é tudo uma teia. No centro esta a aranha. Vai grande parte la cair.
O mais importante é que mesmo os mundos com menos aderência geram teias e essas teias caçam sempre para a mesma aranha gerando assim mais comida para a Aranhita :) Teorias.
Toda a comida que gastem neste jogo, legal ou ilegalmente acaba sempre por beneficiar a mesma Aranha.

Agora vou me retirar...
#emaisnaodigo


Teorias da conspiração mas tens razao, quem esta encarregue da inno por a ferramenta para rondar e nestes últimos meses estar fraco de blocks nao me admirava nada que % dos gajos do bot fossem para ele.. epa como falaste "teorias" mas até pode ser uma verdade nunca se sabe.

mas o certo é que estes últimos meses nao se viu uma vaga de blocks, acho que esqueceram este servidor ou entao é prepósito mesmo.
 

DeletedUser10268

Guest
Teorias da conspiração mas tens razao, quem esta encarregue da inno por a ferramenta para rondar e nestes últimos meses estar fraco de blocks nao me admirava nada que % dos gajos do bot fossem para ele.. epa como falaste "teorias" mas até pode ser uma verdade nunca se sabe.

mas o certo é que estes últimos meses nao se viu uma vaga de blocks, acho que esqueceram este servidor ou entao é prepósito mesmo.

amen xD
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Os mais caladinhos são os piores , os que nem vem falar no Forum externo..

Em vez de andarem a criticar uns aos outros deviam ver quem muda nicks para jogar num mundo novo e quem levou mais de 3 blocks pois maioria da tua ally incluído tu penso eu ja levou.. por isso santos vocês não podem ser..

Eu ja conheci muito boteiro neste jogo alguns consegui fazer desistir disso mas a tentação é muita, e sei que quando alguns estão habituados ao mais alto nivel a jogar e estar nos tops com mais facilidade com isso é difícil largar por isso eu tenho a minha lista que meto as mãos no fogo que usam . mas nao vou meter aqui..

Eu sei que suporte PT pouco pode fazer para bloquear esses jogadores não tem prova disso mas devia exigir mais poder ou seja para poder bloquear os jogadores.

Só vejo nome de "suporte" mas sem poderes para Tal.. lel


Descansem anjinhos, eu junto slots .. abusem disso sff
Suporte? O Grepolis PT tem suporte?



Não fazias nada mal ou então apagares a conta, ruim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13617

Guest
Opah também quero uma cena assim.. mas tem que ser melhor do que esta do jonas ahah
 
Topo