• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
Nao sei quem é pior, quem coloca ou quem mete os likes.
Mas pelos likes da para ver as pessoas que ai existem.
Mas fico feliz por saber que existe MUITA gente que morre de inveja de mim.

Sobre esta brincadeira? está a ser tratada.
Abraços e beijinhos.
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Nao sei quem é pior, quem coloca ou quem mete os likes.
Mas pelos likes da para ver as pessoas que ai existem.
Mas fico feliz por saber que existe MUITA gente que morre de inveja de mim.

Sobre esta brincadeira? está a ser tratada.
Abraços e beijinhos.

E irem fazer a cabeça ao Thor a dizer que eu estava na conta dele não é nojento o suficiente? Quando nem sequer estou no mundo? Só para vos dar cidades e quem sabe vos dar a conta? Ganhares um curso onde alteraram as regras para te deixarem participar sendo que quem criou o concurso é da tua aliança? O spam de ataques que já vários jogadores reclamaram neste tópico? Sem que nada fosse feito? O bloqueio do D3f4lt que foi aqui falado de 12h tendo ou não existido razões para tal? Mas que supostamente o suporte assumiu como erro?
Falavam dos tempos da ave e da proteção que havia a quem jogava com ela que até andava escondida com segundos nicks mas agora ainda está pior lol

Continuem a matar-se prai vou só buscar as pipocas beijinhos e abraços
 

DeletedUser10943

Guest
ahah @Tangas00 se estas a insinuar que sou eu nessas contas que andam prai estas muito enganado , ja disse que não preciso de me esconder atras de nicks o que tiver que dizer e postar meto aqui nesta e se tiver bloqueado meto na minha @Nsei ,

essas coisas de criança deixo para ti e os teus aliados e para quem faz essas contas
 

Razor95

Celebridade
200.gif
 

DeletedUser14189

Guest
Olha o enxo, quando que voltamos a jogar um mundo juntos , saudades , já vi que este mundo anda como gostas ahahahaha
 

DeletedUser10943

Guest
Olha o mugi, foste tu ou a maquina que escreveu? Estas mesmo na tua praia
 
Topo