• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Tangas00

Lenda da Comunidade
ahah @Tangas00 se estas a insinuar que sou eu nessas contas que andam prai estas muito enganado , ja disse que não preciso de me esconder atras de nicks o que tiver que dizer e postar meto aqui nesta e se tiver bloqueado meto na minha @Nsei ,

essas coisas de criança deixo para ti e os teus aliados e para quem faz essas contas

Serviu te a carapuça pelos vistos, pois mais ninguém se pronunciou sobre tal.
Quanto ao insinuar, não teorizes algo que eu não escrevi. Volto a repetir. Antes de responderes tens que interpretar o sentido das palavras.

Agora vou me camuflar outra vez. Mais uns dias e devo estar em CI :cool:
 

DeletedUser10943

Guest
Fica lá entretido com o teu amigo Serrob e não venhas para o meu lado. Já te disse o que tinha a dizer, chega de conversas.
porque tens que falar de outras pessoas? eu falei para ti sobre ti( e não disse nenhuma mentira)
 

DeletedUser10943

Guest
Serviu te a carapuça pelos vistos, pois mais ninguém se pronunciou sobre tal.
Quanto ao insinuar, não teorizes algo que eu não escrevi. Volto a repetir. Antes de responderes tens que interpretar o sentido das palavras.

Agora vou me camuflar outra vez. Mais uns dias e devo estar em CI :cool:
Colega metes te " desaparecem uns e aparecem outros" e citas te me, isso é o que? se estas habituado a lidar com calhaus não quer dizer que todos sejam
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
@EvilwalkeR
Yah ainda chegaste a ver a coleção de posts e textos incompletos. Contudo não era nada daquilo era apenas a citação que fiz e mais nada. Que neste caso e a que está. E o que faz ter um PC do século 20.

Contudo calhaus há muitos e mais uma vez demonstras estar numa categoria superior. Mesmo lendo aquilo vieste te doer. Se nada tens a ver com o assunto só tinhas de te abster.

Agora sim vou aproveitar para por uns espadas ou uns cavalinhos no evento,participar, farmar e descansar.

Nem me devia ter metido nesta novela mexicana. Mas e como o outro diz. Virtualmente vale tudo. Na vida real vale a lei do mais forte.
 

danitao

Ídolo
Hmm ta bom, ta bom mas adoro que as coincidências que se tem passado na ultima semana, sem duvida um dos nossos é erroneamente banido, os caixões ja sabiam quase antes de nós vai adivinhar, e depois um dos nossos jogadores perde a conta que vai bater pro lado caixoes, olha deixem me dizer que este suporte só peca por nao agir,demasiadas coincidências excesso de multi abandonas no oceano 55, variados ataques no mesmo segundo havendo ate alturas em que houveram mais de 5 ataques no mesmo segundo, etc

So quero dizer onde a fumo a fogo e senao tem bombeiros resta so cinzas no final.

Uma vergonha sem duvida o que se passa no servidor PT
 

Prazo de Validade

Entusiasta do Fórum
Hmm ta bom, ta bom mas adoro que as coincidências que se tem passado na ultima semana, sem duvida um dos nossos é erroneamente banido, os caixões ja sabiam quase antes de nós vai adivinhar, e depois um dos nossos jogadores perde a conta que vai bater pro lado caixoes, olha deixem me dizer que este suporte só peca por nao agir,demasiadas coincidências excesso de multi abandonas no oceano 55, variados ataques no mesmo segundo havendo ate alturas em que houveram mais de 5 ataques no mesmo segundo, etc

So quero dizer onde a fumo a fogo e senao tem bombeiros resta so cinzas no final.

Uma vergonha sem duvida o que se passa no servidor PT

Nao acredito em blocks por engano.

O jogador reaver a conta é roubar sendo a conta dele?

E aprende a ler porque essa regra nao existe
 

rogeroms

Ancião
Nao acredito em blocks por engano.

O jogador reaver a conta é roubar sendo a conta dele?

E aprende a ler porque essa regra nao existe
Será que foi engano ? Será conspiração ? Será que foi photoshop ?

Por favor nao parem que isto é lindo de acompanhar visto de fora que por dentro é apenas uma competição de qual lado esta mais perto da barreira que liga a legalidade com a ilegalidade .
 

DeletedUser10943

Guest
O jogo destes tristes, é que nem spammam para atacar , é mesmo para acordar a malta cansar psicologicamente e fazer as pessoas desistir( ah não são eles, é alguem com 3 cidades num oceano nos quintos que se lembra de me spammar de madrugada)
unknown.png
 

Godfather

Veterano
O jogo destes tristes, é que nem spammam para atacar , é mesmo para acordar a malta cansar psicologicamente e fazer as pessoas desistir( ah não são eles, é alguem com 3 cidades num oceano nos quintos que se lembra de me spammar de madrugada)Ver anexo 4691

Bom dia caro amigo,

Deixa lá, tem um só significado, sois Grandes ...

Cumprimentos,
BONE
 
Topo