• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser10979

Guest
porra baby até ai falas de mim? arranjo problemas com pessoas fracas mentalmente como tu, agora não posso atacar inimigos que estou a arranjar problemas hehe, contigo pronto es fraquinho, e não ia permitir que continuasses a frente da aliança

Rapaz eu saí da aliança pelo meu próprio pé e fui eu que elegi a nova lead, ninguem me expulsou de lá, continuam todos com palas nos olhos mas deixam estar assim, lição aprendida, nunca mais volto a jogar contigo, isso é certinho! :)
 

DeletedUser10943

Guest
Rapaz eu saí da aliança pelo meu próprio pé e fui eu que elegi a nova lead, ninguem me expulsou de lá, continuam todos com palas nos olhos mas deixam estar assim, lição aprendida, nunca mais volto a jogar contigo, isso é certinho! :)
ahaha mas duvidas que mais cedo ou mais tarde serias corrido? gajos como tu longe nem 1 mês de jogo ja se sente derrotado lool
 

DeletedUser10979

Guest
ahaha mas duvidas que mais cedo ou mais tarde serias corrido? gajos como tu longe nem 1 mês de jogo ja se sente derrotado lool

Naquele mundo sentia-me desmotivado problemas pessoais, questões academias e profissionais ao mesmo tempo, não desejo isto a ninguem, nem mesmo a ti! A sophie e o da10lol sabiam.
Eu ia desistir do mundo, simplesmente disseram para continuar sem pressões e sem dramas e continuei, acho que não há mal nenhum!
 

Barrocaduarte

Veterano
"Socorro" que já não aguento com tanta mariposa junta, quando o gang se une é dificil parar tanta parvoíce, ainda para mais quando não percebem que isto é só um jogo e que somos todos personagens.
Não tentei lixar ninguem, mais lixado foste tu que mal saí dos cambada bloqueaste as mensagens e no discord, quando não percebes o paralelo entre duas realidades distintas não há nada que se possa fazer.

O antónio vai falar com vocês em breve, porque infelizmente vocês têm o cerebro todo comido e quando assim o é, ainda ficam mais cegos que o ensaio sobre a cegueira de Saramago.

Quanto ao mundo sestos é curioso que nada disseste na altura, ficaste tu bem caladinho porque te dava jeito, o parasyte quando foi para a nossa aliança já tinhamos o mundo ganho, tira as palas dos olhos pa et tenta ser imparcial. Sabes perfeitamente que os da academia que estavam lá estavam so a fazer espaço, nunca participavam e em nada ajudaram o colectivo.

Rapaz, quantos a este mundo não me volto a repetir, lê as conversas onde disse que fiz o que fiz, não me repetir ( a sério) já chega, parece um disco riscado a repetir a mesma coisa vezes sem conta.


amigo tu é que não entendeste a separação entre mensagens privadas e andar a partilhar aqui no fórum externo... os bloqueios foi porque depois não te calavas e eu não tinha paciência para te aturar
 

DeletedUser10979

Guest
amigo tu é que não entendeste a separação entre mensagens privadas e andar a partilhar aqui no fórum externo... os bloqueios foi porque depois não te calavas e eu não tinha paciência para te aturar

Paciência ou falta de argumentos? Eu apesar de ter saído dos cambada dou me lindamente com alguns deles, que sabem separar o trigo do joio e é com esses que quero continuar a manter o contacto, são os unicos que sabem ver as coisas.
Também levo com hate constante por parte dos cambada mas olha, o hate é tanto que no novo mundo trouxe alguns comigo para pt 75( Gonnos), ha que saber diferenciar as coisas.
 

Razor95

Celebridade
Sifu, deixa-te disso, achavas que estavas a falar com o teu amigo ranhoso mas ele ja deu a conta para outro...

Só santos e histórias da carochinha!

Bota lume Cambada!
 

DeletedUser10943

Guest
essa de dizer que a a ally ouro é nossas multis é de bravar aos ceus, isso parece cartilha da tua lead, do cara amarrotada e do piloto de avionetas
 

DeletedUser10979

Guest
Sifu, deixa-te disso, achavas que estavas a falar com o teu amigo ranhoso mas ele ja deu a conta para outro...

Só santos e histórias da carochinha!

Bota lume Cambada!

Foi uma conversa de facebook, não digas isso que até parece mal e claramente foi uma brincadeira que ele vai esclarecer em breve, já se percebeu que para aqueles lados o covid bateu forte demais
 

DeletedUser10943

Guest
Olha o boteiro e o multis a acusar os outros, é preciso ter vergonha na cara, da um ola ao D Koro
 

DeletedUser10979

Guest
essa de dizer que a a ally ouro é nossas multis é de bravar aos ceus, isso parece cartilha da tua lead, do cara amarrotada e do piloto de avionetas

Eu sei que é porque um membro dos cambada disse me na altura, é tão simples quanto isso.
 

DeletedUser10943

Guest
Eu sei que é porque um membro dos cambada me disse na altura, é tão simples quanto isso.
eu tambem posso dizer que os fuzileiros os luso e mais umas alianças por ai são vossas multis e dizer que um caixão me disse, quer dizer que é verdade?Errado
 

DeletedUser10943

Guest
oh zé trafuca olha o permanentes anda ai tum tum tum , cuidado com ele que o bot ja faz parte dele, aiaiaiaiai eu gosto tanto desse bot quero instala lo no meu pc usa lo até quando quiser
 

DeletedUser10943

Guest
santinhos ? na , mas tambem não temos mugiwaras nem ambush's aqui.
que são mais maquina do que humano ja, isso ja apita tudo no aeroporto
 

DeletedUser10943

Guest
isso ja não tenho nada haver com isso, cada um usa o dinheiro como quer, ja agora tens pago ao quelhas o aluger?

Ja agora , queria comprar ou querias tu vender? são coisas diferentes
 
Topo