• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

El Fear

Ancião
Sempre foste assim, necessidade de tentar ser superior aos outros. Em certa parte até pareces o sifu LOL


Não sejas invejoso...
Essa necessidade sabes bem que não a preciso... ;)
E não preciso de me encostar ao lado que me pareça mais forte como é teu apanágio e se voltou a verificar neste mundo... Nem que para isso manchasses um nome de aliança que merecia muito mais respeito. Mas isso é para quem sabe respeitar o passado e mostra ser correcto..
Entre ter um perfil de Maria vai com as outras e um perfil de auto confiança a diferença é enorme.
Não queria chegar ao ponto de ter que te admitir que em tudo o que de ti tenho visto, lido e ouvido é facil ler que que vendes resmas de hipocrisia...
Quando não tenho uma pessoa em boa conta, simplesmente nem a contacto...
Mas adorei a tua virgindade, embora pouco comum no teu genero...
 

DeletedUser13767

Guest
Rodrigo, meu amigo

Não me obrigues a ter de te dar tau tau.
Sabes o quanto eu gosto de ti puto. Mas preferia não ganhar um mundoa ter de jogar numa aliança em que um dos membros diz assumidamente “se jogarem baixo, nós iremos até ao subsolo.”
Pelos vistos, não foi preciso jogarem baixo para que tornassem na reencarnação dos motoratos de Marte.

Eu comecei esse mundo e desisti precisamente porque vi a impunidade que se vivia aí. Se existem infrações dos dois lados? Claro que sim. Não há dúvidas que dos dois lados existiram jogadores com extras, no entanto, também isso é culpa de alguém. Nesse campo já nem culpo os jogadores, sabes porque? Quando não há fiscalização na estrada tu vais a 200km/h , mas se tens radares tu já vais á velocidade permitida. E tudo uma questão de disciplina e rigor, quando a impunidade reina ninguém quer ficar atrás de ninguém.
Essa aliança do caixote levou um ban massivo no Nicaea, mas porque nessa altura o CM era novo e não existiam vícios por detrás deste lixo que é o grepolis.
Tenho saudades dos tempos em que 5 alianças lutavam pelo mundo, em que não havia auto cultura á bruta, em que bloqueavam jogadores fossem eles top 30 ou top 1. Em que havia picardia no jogo, mas união fora dele.

hoje em dia é cada um por si, com uma régua na mão para medir “pelinhas”
Espero que tudo seja resolvido , que a verdade se apure é que os culpados paguem por isso.
 

Razor95

Celebridade
Ora nem mais meu menino! Grepolis PT começou a cair há muitos anos e estamos a chegar ao fundo do fundo. Se isso mudará? Duvido infelizmente, por isso digo que irei fazer de tudo para não voltar a tocar neste jogo. Pelo menos no PT não toco a não ser que isto dê uma grande volta!!

E estou contigo " Espero que tudo seja resolvido , que a verdade se apure é que os culpados paguem por isso. ", desdas 5h30 de ontem que ando a dizer isto. Mas para alguns é tentativa de tapar os olhos a seres superiores LOL
 

DeletedUser13767

Guest
Ora nem mais meu menino! Grepolis PT começou a cair há muitos anos e estamos a chegar ao fundo do fundo. Se isso mudará? Duvido infelizmente, por isso digo que irei fazer de tudo para não voltar a tocar neste jogo. Pelo menos no PT não toco a não ser que isto dê uma grande volta!!

E estou contigo " Espero que tudo seja resolvido , que a verdade se apure é que os culpados paguem por isso. ", desdas 5h30 de ontem que ando a dizer isto. Mas para alguns é tentativa de tapar os olhos a seres superiores LOL

O teu primeiro parágrafo em nada condiz com a tua postura neste mundo. E sempre te disse isso, mesmo quando estava no mundo.
Quando queremos muito mudar algo, somos os primeiros a tomar iniciativa . E preferiste o caminho mais fácil infelizmente, para ti, e para os que gostam de ti.
 

DeletedUser11043

Guest
Ora nem mais meu menino! Grepolis PT começou a cair há muitos anos e estamos a chegar ao fundo do fundo. Se isso mudará? Duvido infelizmente, por isso digo que irei fazer de tudo para não voltar a tocar neste jogo. Pelo menos no PT não toco a não ser que isto dê uma grande volta!!

E estou contigo " Espero que tudo seja resolvido , que a verdade se apure é que os culpados paguem por isso. ", desdas 5h30 de ontem que ando a dizer isto. Mas para alguns é tentativa de tapar os olhos a seres superiores LOL

???????

Jogar com jogadores que são acusados, mundo atrás de mundo, de todas as tretas possíveis e imagináveis no jogo não será "empoderar" esse tipo de jogo? E por conseguinte, deixar o jogo no estado em que está?

A frase em si, concordo totalmente e subscrevo, mas dita por um jogador que partilha aliança com certo tipo de jogadores... lol
 

Razor95

Celebridade
Não sejas invejoso...
Essa necessidade sabes bem que não a preciso... ;)
E não preciso de me encostar ao lado que me pareça mais forte como é teu apanágio e se voltou a verificar neste mundo... Nem que para isso manchasses um nome de aliança que merecia muito mais respeito. Mas isso é para quem sabe respeitar o passado e mostra ser correcto..
Entre ter um perfil de Maria vai com as outras e um perfil de auto confiança a diferença é enorme.
Não queria chegar ao ponto de ter que te admitir que em tudo o que de ti tenho visto, lido e ouvido é facil ler que que vendes resmas de hipocrisia...
Quando não tenho uma pessoa em boa conta, simplesmente nem a contacto...
Mas adorei a tua virgindade, embora pouco comum no teu genero...

Eu encosto-me ao lado que pareça mais forte? Deve ter sido por isso que no Appolonia não aceitei o convite da GRANDE Lenita para ir para vocês e dei o mundo como derrotado. Pouco me interessa coroas, gosto de união e porrada.
 

Razor95

Celebridade
O teu primeiro parágrafo em nada condiz com a tua postura neste mundo. E sempre te disse isso, mesmo quando estava no mundo.
Quando queremos muito mudar algo, somos os primeiros a tomar iniciativa . E preferiste o caminho mais fácil infelizmente, para ti, e para os que gostam de ti.

Miguel, sabes bem que se vim para onde vim foi porque 3/4 dias depois do mundo começar eu estava sem aliança e a tua LEAD na altura me rejeitou convite, e tu sabes bem disso! Aliás, disseram-me que tinha que resetar e começar de novo LOL

Ou estás a falar depois da queda da "Velha Guarda" que aí já dava jeito e foi convite feito na altura?
 

Razor95

Celebridade
???????

Jogar com jogadores que são acusados, mundo atrás de mundo, de todas as tretas possíveis e imagináveis no jogo não será "empoderar" esse tipo de jogo? E por conseguinte, deixar o jogo no estado em que está?

A frase em si, concordo totalmente e subscrevo, mas dita por um jogador que partilha aliança com certo tipo de jogadores... lol

Primeira vez que jogo com quem estou a jogar. Até aqui não os conhecia, não sou jogador de cerco. E não tenho mais anda a dizer.
 

El Fear

Ancião
Eu encosto-me ao lado que pareça mais forte? Deve ter sido por isso que no Appolonia não aceitei o convite da GRANDE Lenita para ir para vocês e dei o mundo como derrotado. Pouco me interessa coroas, gosto de união e porrada.

Só não a quiseste neste mundo é isso?
Preferivel fundar uma VG e meter os pés pela mãos e o rabito entre as pernas e te encostares?
Gaba-te cesta.... Deu pra ver o teu suor e lágrimas relativamente à porrada lol
 

Razor95

Celebridade
Só não a quiseste neste mundo é isso?
Preferivel fundar uma VG e meter os pés pela mãos e o rabito entre as pernas e te encostares?
Gaba-te cesta.... Deu pra ver o teu suor e lágrimas relativamente à porrada lol

Só não a quis nessa? Han? Ganhei apenas 2 mundos e nunca me vendi pela coroa. (VG original no efeso do inicio ao fim, Sparta do inicio ao fim).
O que vale é que dizer baboseiras ainda é grátis.
Fundar uma VG? Agora estás a falar completamente a toa. Se eu fundasse uma aliança não seria de certeza com um nome já escolhido e onde não estivesse lá a LEAD original.

Vá senhor caules, deixa la de dar importância a quem não a tem.
 

El Fear

Ancião
Fundar uma VG? Agora estás a falar completamente a toa. Se eu fundasse uma aliança não seria de certeza com um nome já escolhido e onde não estivesse lá a LEAD original.

Vá senhor caules, deixa la de dar importância a quem não a tem.

Olha que da fama de a teres fundado não te livras.
Se estou errado anda meio dyme errado...
Mas ninguém melhor que tu miúdo para saberes o que falas...
Muitos no teu caso nem lá entrariam...
 

DeletedUser13767

Guest
Miguel, sabes bem que se vim para onde vim foi porque 3/4 dias depois do mundo começar eu estava sem aliança e a tua LEAD na altura me rejeitou convite, e tu sabes bem disso! Aliás, disseram-me que tinha que resetar e começar de novo LOL

Ou estás a falar depois da queda da "Velha Guarda" que aí já dava jeito e foi convite feito na altura?
Dava jeito a ambas as partes, tu fizeste a tua opção , opção essa que sim foi contra aquilo que apontas defender.

Eu ainda tenho a mp do convite para entrar nos caixotes, que primeiro seria como espião . Mp essa enviada a vários jogadores. Posso postar aqui se for necessário .
Mas para mim não vale tudo, dou muito valor aquilo que se chamam princípios, caráter e honestidade. Sai entreguei as cidades a quem de direito.

Seria tão fácil por uma nova coroa no perfil, mas cm sabes, dou mais valor a outras coisas. Nem quero alongar me mais . Quem tem o trabalho de fazer algo não sou eu neste momento.
 

Razor95

Celebridade
Olha que da fama de a teres fundado não te livras.
Se estou errado anda meio dyme errado...
Mas ninguém melhor que tu miúdo para saberes o que falas...
Muitos no teu caso nem lá entrariam...

Meu menino El Fear, esta Velha Guarda foi fundada por 2 ou 3 jogadores que eu desconheço e sinceramente já nem dos nicks me recordo.
O menino tevez retirou-os da liderança e passou a fundador! Mais tarde pediu-me para eu ir para líder para ajudar e assim dei uma mãozinha que pouco faz como líder, verdade seja dita. Que fique aqui bem clarinho ;)
 

Razor95

Celebridade
Dava jeito a ambas as partes, tu fizeste a tua opção , opção essa que sim foi contra aquilo que apontas defender.

Eu ainda tenho a mp do convite para entrar nos caixotes, que primeiro seria como espião . Mp essa enviada a vários jogadores. Posso postar aqui se for necessário .
Mas para mim não vale tudo, dou muito valor aquilo que se chamam princípios, caráter e honestidade. Sai entreguei as cidades a quem de direito.

Seria tão fácil por uma nova coroa no perfil, mas cm sabes, dou mais valor a outras coisas. Nem quero alongar me mais . Quem tem o trabalho de fazer algo não sou eu neste momento.

Como te disse na altura, nunca tinha jogado com eles e quis experimentar. Eu não jogo com objetivos de coroas e sim andar a porrada. Tudo o que eu sabia é que eles eram conhecidos como boteiros. Se eles fossem blocks quem se lixava era eu que tinha andado a perder tempo para depois ficar sem LEAD. Mas como boteiros são muitos conhecidos, até o grande caulejado El Fear.

Faço o meu jogo como jogador, jogo para a minha aliança, se os outros têm má fama ou o que quer que seja é problema deles. Eu cá estou de consciência tranquilinha. Meu nome nunca foi posto ou será colocado como espião ou dar facada nas costas da aliança, não sou assim e assim continuarei
 

El Fear

Ancião
Meu menino El Fear, esta Velha Guarda foi fundada por 2 ou 3 jogadores que eu desconheço e sinceramente já nem dos nicks me recordo.
O menino tevez retirou-os da liderança e passou a fundador! Mais tarde pediu-me para eu ir para líder para ajudar e assim dei uma mãozinha que pouco faz como líder, verdade seja dita. Que fique aqui bem clarinho ;)

Quando as brancas te aparecerem na vida verás que a distância entre uma coisa e outra no final da história não será assim tanta... ;)
 

DeletedUser13767

Guest
Engraçado é muitos membros da minha aliança começarem a receber mensagens de contas cheios de links e a dizerem para abrir? já não chegou termos perdido 1 nivel ainda estão com medo?

Barroca,

Bonito é com prints.
Afinal é melhor não, afinal não podemos falar no FE de infrações no jogo.
Gostava de saber para que serve o FE então. Para namorar posso usar outros canais que não um FE.

Tudo feito de modo a servir o mesmo propósito.

Devíamos era de uma vez por todas deixar este servidor. Deixar isto ao abandono.
 

Barrocaduarte

Veterano
epah só não pus print nenhum porque a probabilidade de mandarem a baixo com um print é bem maior já ontem disse duas coisas que não infringiam em nada as directrizes do Forum e mesmo assim apagaram... a Censura é real
Barroca,

Bonito é com prints.
Afinal é melhor não, afinal não podemos falar no FE de infrações no jogo.
Gostava de saber para que serve o FE então. Para namorar posso usar outros canais que não um FE.

Tudo feito de modo a servir o mesmo propósito.

Devíamos era de uma vez por todas deixar este servidor. Deixar isto ao abandono.
 

DeletedUser11617

Guest
O mais odiado voltou :p.
A inno não está preocupada porque foi usado um script, e tb não sei se foi ou não avisada do sucedido... Mas quanto ao outro marmanjo que está na origem disto não ficaria muito descansado se facto houve denúncia, mas tb podem denunciar o próprio site na asae que tb leva por tabela e não necessariamente muito trabalho para o fazer... Esta malta fala tanto mas não sabem o que estão dizer.
 
Última edição por um moderador:
Topo