• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

zvagan

Lenda da Comunidade
Quem protege criminoso, criminoso o é também. Porém, de ti já era esperado a falta de sentido de justiça era algo previsivel, diga-se já de passagem.



O que isto tem a haver com spy's? Explica-me o teu ponto, porque falaste e falaste e falaste e não disseste nada em concreto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14443

Guest
Quem protege criminoso, criminoso o é também. Porém, de ti já era esperado a falta de sentido de justiça era algo previsivel, diga-se já de passagem.

Sim, não foi hackiado foi o próprio jogador por vontade própria que o fez, são tão inocentes, digo, querem-se fazer passar por inocentes porém é tudo farinha do mesmo saco.

O que isto tem a haver com spy's? Explica-me o teu ponto, porque falaste e falaste e falaste e não disseste nada em concreto.

Criminoso?? Já fizeste denuncia?? Quanto a ti se não o és, estás a fazer por isso.

" Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias."

Lê o que as pessoas escrevem, antes de responderes, nao disse que tinha sido em lado nenhum.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Criminoso?? Já fizeste denuncia?? Quanto a ti se não o és, estás a fazer por isso.

" Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias."

Lê o que as pessoas escrevem, antes de responderes, nao disse que tinha sido em lado nenhum.

Interpretação da lei.

"A interpretação não deve cingir-se à letra da lei, mas reconstituir a partir dos textos o pensamento legislativo, tendo sobretudo em conta a unidade do sistema jurídico, as circunstâncias em que a lei foi elaborada e as condições específicas do tempo em que é aplicada."
Artigo 9.º - Código Cívil

P.s.: Lê o decreto que tu mesmo referiste mas, desta vez, por inteiro.
 

DeletedUser14443

Guest
Interpretação da lei.

"A interpretação não deve cingir-se à letra da lei, mas reconstituir a partir dos textos o pensamento legislativo, tendo sobretudo em conta a unidade do sistema jurídico, as circunstâncias em que a lei foi elaborada e as condições específicas do tempo em que é aplicada."
Artigo 9.º - Código Cívil

P.s.: Lê o decreto que tu mesmo referiste mas, desta vez, por inteiro.

A unica coisa, que retiro dai é, que a lei nao é clara e depende de interpretação?? Mas isso já tu e eu deviamos saber. Nao percebo o porquê do citamento.
Como referi acima, nao é só a mim, que estás a injuriar.
Para concluir devias ler bem o, que te escrevem, não foi dito, que estavas a cruzar a linha, apenas foi dito, que te estavas a aproximar.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
A unica coisa, que retiro dai é, que a lei nao é clara e depende de intrepretação?? Mas isso já tu e eu deviamos saber. Nao percebo o porquê do citamento.
Como referi acima, nao é só a mim, que estás a injuriar.
Para concluir devias ler bem o, que te escrevem, não foi dito, que estavas a cruzar a linha, apenas foi dito, que te estavas a aproximar.

Normal não entenderes, deixa lá.

Dito isto, não entres em caminhos que não sabes onde vão ter.
 

cristovao machado

Influencer
Dava jeito a ambas as partes, tu fizeste a tua opção , opção essa que sim foi contra aquilo que apontas defender.

Eu ainda tenho a mp do convite para entrar nos caixotes, que primeiro seria como espião . Mp essa enviada a vários jogadores. Posso postar aqui se for necessário .
Mas para mim não vale tudo, dou muito valor aquilo que se chamam princípios, caráter e honestidade. Sai entreguei as cidades a quem de direito.

Seria tão fácil por uma nova coroa no perfil, mas cm sabes, dou mais valor a outras coisas. Nem quero alongar me mais . Quem tem o trabalho de fazer algo não sou eu neste momento.
confirmo pois eu tambem recebi e guardei
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Epa está mal isto com tanta denúncia as autoridades chegaram ao cafe do meu bairro e fecharam aquilo ....
Onde e que eu agora bebo as minhas minis , Poq que ja leveram isto para este nivél esta errado ... :eek:



Calma: estou só apimentar a noite no fórum externo
 

Barrocaduarte

Veterano
A censura é real aqui nesta discussão e é sempre feita pela mesma pessoa @Bjorn vou ficar à espera para saber o que "XXX" é como motivo de moderação

Se não tinhas nenhuma outra razão para moderar e só retiraste a minha mensagem porque te apeteceu isso é censura e é punível por lei aviso já.


Deixo te ai alguns artigos da constituição Portuguesa... Já disse anteriormente que era gay aqui neste fórum e se voltar a ser censurado como fui vou acreditar que é descriminação contra a minha sexualidade ou descriminação contra a minha pessoa e tomarei as devidas medidas legais para isso acabar e os meus direitos serem garantidos.


"Artigo 13.º

Princípio da igualdade
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual."

"Artigo 26.º

Outros direitos pessoais

1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à proteção legal contra quaisquer formas de discriminação."


"Artigo 37.º

Liberdade de expressão e informação

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infrações cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respetivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou coletivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de retificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos."





Espero bem que esta minha mensagem não seja moderada porque já fui analisar as regras do fórum e da comunidade e não quebrei nenhuma delas o que significa que não têm motivos de moderar.
 

Barrocaduarte

Veterano
Deixa lá Barroca, eu tb levei esse "XXXX" do Bjorn, e ainda tou para descobrir o que escrevi de errado....mas acho que levares isso para o facto de seres gay acho que não tem nada a haver
Não disse que tinha alguma coisa haver mas pode sempre ser um motivo e eu gosto das coisas bem esclarecidas não gosto de ser moderado sem me explicarem o porque
 

DeletedUser13289

Guest
O silencio ensurdecedor deste suporte PT, em relaçao aos acontecimento relativos ao mundo Dyme, deixa a comunidade grepoliana cada vez mais de pulga atras da orela, aqui ha gato escondido com rabo de fora ... ja dizia o povinho, e o povinho é sábio.

Gostava de ver um suporte agil e celere, como vejo a moderar alguns comentarios cá, e ate acho que o meu comentario desconfio que vá ser ato de moderaçao.

E os suprassumos do mundo grepoliano onde andam ?? desconfio q se estao a fingir de mortos, vá se la saber pq, mas nos todos sabemos o pq, menos aqueles que comem a palha toda que lhe dao.
 

aguia55

Ancião
Olha Sr. Jonas se assim o posso tratar vim agora ao FE escrever porque não ando aqui a servir ninguém só para o avisar que devia ter um pouco mais de moderação no que diz, parece que na tua aliança tu és o porta voz deixa vir os lideres falar , dizer o que se passou não queiras ser a ultima bolacha do pacote isto porque eu e outros como eu que andam aqui para se divertir e jogar o jogo pelo jogo queremos que tudo corra na normalidade, deixa de andar a colocar bonecada no fórum isto aqui devia ser para debater coisas sérias , não para postar bonecada para isso vou para os desenhos animados. digam porque íamos á frentes nas maras e em segundos a tua aliança passa para a frente, que TGV apanharam isso é que era importante refletir para bem de quem gosta de jogar como eu que jogo á 10 Anos e coisas destas ainda não tinha visto, mas andamos sempre aprender, mais uma vez Sr. Jonas nos FE estão fartos das tuas brincadeiras. devias era estar caladinho e esperares que as coisas sejam esclarecidas, salvo se estiveres com algum receio, podes meter bonecada ai que resposta minha não tens, sabes porquê já tenho idade para saber o que quero e o que faço
 

DeletedUser10501

Guest

Muito provavelmente foi isso que nos aconteceu, mas como não tivemos "dois olhos de testa", (acho que foi assim que comentaste noutro lado aqui no forum) fomos bem enganados.
@Bjorn vem aqui censurar este meu comentário também com título xxxx que pode ser que a coisa corra mal para teu lado, moderador olímpico da censura.
 
Topo