• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
Olha Sr. Jonas se assim o posso tratar vim agora ao FE escrever porque não ando aqui a servir ninguém só para o avisar que devia ter um pouco mais de moderação no que diz, parece que na tua aliança tu és o porta voz deixa vir os lideres falar , dizer o que se passou não queiras ser a ultima bolacha do pacote isto porque eu e outros como eu que andam aqui para se divertir e jogar o jogo pelo jogo queremos que tudo corra na normalidade, deixa de andar a colocar bonecada no fórum isto aqui devia ser para debater coisas sérias , não para postar bonecada para isso vou para os desenhos animados. digam porque íamos á frentes nas maras e em segundos a tua aliança passa para a frente, que TGV apanharam isso é que era importante refletir para bem de quem gosta de jogar como eu que jogo á 10 Anos e coisas destas ainda não tinha visto, mas andamos sempre aprender, mais uma vez Sr. Jonas nos FE estão fartos das tuas brincadeiras. devias era estar caladinho e esperares que as coisas sejam esclarecidas, salvo se estiveres com algum receio, podes meter bonecada ai que resposta minha não tens, sabes porquê já tenho idade para saber o que quero e o que faço

Ola sr aguia real, nao sei se tenho permissão para tratar assim, mas vou acreditar que sim.

Começou o seu texto de uma forma engraçada "nao ando a servir ninguém só para avisar" ...

Logo depois disse que eu era o porta voz da minha aliança, nao sei se teve a oportunidade de reparar mas no canto inferior esquerdo diz " NICK: JONASF1996M " e nao " Dança do Caixão" isso quer dizer que eu dou a minha opinião enquanto jogador, e nao sou porta voz de quem quer que seja, felizmente tenho opinião própria.

Continuando ja que começamos realmente mal...

Depois falou em bonecada e nao sei mais o que, eu acho que está a confundir com o canal Panda... Por isso se tiver cansado de ver bonecada aconselho a visitar o site oficial do Canal e lá certamente que terá os contactos oficias para tratar desse problema, talvez o botão vermelho do comando resolva...



Eu só quero que seja realmente verdade o que o sujeito envolvido anda a dizer, que o meu nome esteja ao barulho, para todos os efeitos ja passei tudo que estava em meu nome para o nome do meu gato (Garfield)

Haja chupetas para tanto chorão.
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião

Sera que nao te vais calar de dizer disparates? Primeiro os meus irmãos eram minhas multis, agora que ja tenho irmãos eu entro nas contas deles, achas isso? tira ticket.

nao chegas aos 20 vs 150? 20 jogadores bons e o resto nabos, tipo no meu irmão (e tu se tivesses na nossa ally nao entravas nas contas obvio). Qual a duvida? Precisas de um doutamente para perceberes isso?

Eu me queixar de voces passar contas? para alem de ser ilegal e de voces estarem o mundo todo a chorar que somos uns boteiros, apenas irónico, chorar.
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Olha Sr. Jonas se assim o posso tratar vim agora ao FE escrever porque não ando aqui a servir ninguém só para o avisar que devia ter um pouco mais de moderação no que diz, parece que na tua aliança tu és o porta voz deixa vir os lideres falar , dizer o que se passou não queiras ser a ultima bolacha do pacote isto porque eu e outros como eu que andam aqui para se divertir e jogar o jogo pelo jogo queremos que tudo corra na normalidade, deixa de andar a colocar bonecada no fórum isto aqui devia ser para debater coisas sérias , não para postar bonecada para isso vou para os desenhos animados. digam porque íamos á frentes nas maras e em segundos a tua aliança passa para a frente, que TGV apanharam isso é que era importante refletir para bem de quem gosta de jogar como eu que jogo á 10 Anos e coisas destas ainda não tinha visto, mas andamos sempre aprender, mais uma vez Sr. Jonas nos FE estão fartos das tuas brincadeiras. devias era estar caladinho e esperares que as coisas sejam esclarecidas, salvo se estiveres com algum receio, podes meter bonecada ai que resposta minha não tens, sabes porquê já tenho idade para saber o que quero e o que faço
@aguia55 jogas a 10 anos e não viste nada disto?
Então esqueceste-te da forma como ganharam o itaca?
Nesse tempo não te vi comentar nada nem vi membros da DDM revoltados com a vitória
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade

@aguia55
jogas a 10 anos e não viste nada disto?
Então esqueceste-te da forma como ganharam o itaca?
Nesse tempo não te vi comentar nada nem vi membros da DDM revoltados com a vitória

O caso do Itaca foi grave sim mas diferente deste, no caso do Itaca o próprio cami deu a passe ao impire para ele ir há conta dele noutro mundo (algo que por sua vez já é contra as regras do grepolis), entrou nesse mundo com um nick escondido mas com a mesma passe, claro que o impire não devia ter acedido há conta como fez mas não deixa de ser burrice do cami, só por ai são casos diferentes, caso o que os cambada alegam seja verdade passa por um hackeamento/roubo de password algo que é crime.
 

cristovao machado

Influencer
Ola sr aguia real, nao sei se tenho permissão para tratar assim, mas vou acreditar que sim.

Começou o seu texto de uma forma engraçada "nao ando a servir ninguém só para avisar" ...

Logo depois disse que eu era o porta voz da minha aliança, nao sei se teve a oportunidade de reparar mas no canto inferior esquerdo diz " NICK: JONASF1996M " e nao " Dança do Caixão" isso quer dizer que eu dou a minha opinião enquanto jogador, e nao sou porta voz de quem quer que seja, felizmente tenho opinião própria.

Continuando ja que começamos realmente mal...

Depois falou em bonecada e nao sei mais o que, eu acho que está a confundir com o canal Panda... Por isso se tiver cansado de ver bonecada aconselho a visitar o site oficial do Canal e lá certamente que terá os contactos oficias para tratar desse problema, talvez o botão vermelho do comando resolva...

Primeiro fomos acusados por roubar uma conta a um gajo que ja nem sei o nome , agora fomos acusados de hacker a seguir deve ser de violência domestica

Eu só quero que seja realmente verdade o que o sujeito envolvido anda a dizer, que o meu nome esteja ao barulho, para todos os efeitos ja passei tudo que estava em meu nome para o nome do meu gato (Garfield)

Haja chupetas para tanto chorão.
jonas, a chorar deves estar ainda tu da malha que levastes no hiele, ja agora ao contrario de ti , eu nao sou queixinhas como tu que te enviei uma mensagem e foste fazer queixinhas ao suporte, mas denunciaste porque toquei na ferida foi?? lembras-te de uma mensagem que me enviaste nao ha muito a ameaçar-me esta guardadinha, mas eu sou diferente, nao sou quixinhas

Sera que nao te vais calar de dizer disparates? Primeiro os meus irmãos eram minhas multis, agora que ja tenho irmãos eu entro nas contas deles, achas isso? tira ticket.

nao chegas aos 20 vs 150? 20 jogadores bons e o resto nabos, tipo no meu irmão (e tu se tivesses na nossa ally nao entravas nas contas obvio). Qual a duvida? Precisas de um doutamente para perceberes isso?

Eu me queixar de voces passar contas? para alem de ser ilegal e de voces estarem o mundo todo a chorar que somos uns boteiros, apenas irónico, chorar.
jonas lembro-me perfeitamente que durante o hiele andaste por aqui...
 
Última edição por um moderador:
3..2...1...por acaso está alguma coisa provada nesse sentido?. um líder meteu as patas e os outros é que pagam.
Conteúdo sem sentido ou relevância.

lá vem o moderador bloquear-me.
 

Sr.Jonas

Ancião
jonas, a chorar deves estar ainda tu da malha que levastes no hiele, ja agora ao contrario de ti , eu nao sou queixinhas como tu que te enviei uma mensagem devido a uma das tuas multis, e foste fazer queixinhas ao suporte, mas denunciaste porque toquei na ferida foi?? lembras-te de uma mensagem que me enviaste nao ha muito a ameaçar-me esta guardadinha, mas eu sou diferente, nao sou quixinhas

Nao me recordo de ter respondido ao senhor.

Muito gostam de falar do Hiele, onde a lead E EU NAO FAZIA PARTE decidiu todos meter MDF. Onde eu entro na historia ? LOOOL

Que tas a dizer? mensagem a falar de que??' eu nao uso isso bebe, caso contrario ticket.

Deixa ver se eu percebi, eu por criar contas no FE para responder a inteligentes como tu, é sinal que crio também no jogo ?

Sendo assim tenham cuidado comigo, matei uma forminha nesta manha... quer dizer que alguém será o próximo.

Haja paciência para os vossos teatros .

Beijinhos
 

cristovao machado

Influencer
Nao me recordo de ter respondido ao senhor.

Muito gostam de falar do Hiele, onde a lead E EU NAO FAZIA PARTE decidiu todos meter MDF. Onde eu entro na historia ? LOOOL

Que tas a dizer? mensagem a falar de que??' eu nao uso isso bebe, caso contrario ticket.

Deixa ver se eu percebi, eu por criar contas no FE para responder a inteligentes como tu, é sinal que crio também no jogo ?

Sendo assim tenham cuidado comigo, matei uma forminha nesta manha... quer dizer que alguém será o próximo.

Haja paciência para os vossos teatros .

Beijinhos
tadito, estas a precisar de umas ferias no yetman, tas com falhas de memoria é??
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
O caso do Itaca foi grave sim mas diferente deste, no caso do Itaca o próprio cami deu a passe ao impire para ele ir há conta dele noutro mundo (algo que por sua vez já é contra as regras do grepolis), entrou nesse mundo com um nick escondido mas com a mesma passe, claro que o impire não devia ter acedido há conta como fez mas não deixa de ser burrice do cami, só por ai são casos diferentes, caso o que os cambada alegam seja verdade passa por um hackeamento/roubo de password algo que é crime.
Casos diferentes pois.... Esquecime disso.:rolleyes:
Quem me diz a mim ou a comunidade que nao se passou o mesmo?!
So porque dizem que houve um hackeamento tem que ser verdade!?
Continuo a dizer que isto nao passou de uma teoria a juntar as outras tantas que ja surgiram ate aqui.
Ate que provem o contrario claramente.
 

Sr.Jonas

Ancião
nao choro ha mais de 15 anos , olha ja agora diz la ao hacker dos caixoes para entrar em contacto comigo, preciso que ele me arranje a password da minha velha conta de tribos

Agora percebi essa frustração, 15 anos sem chorar, está explicado, chorar alivia a dor.

Pelo que o sujeito envolvido anda a dizer a todos, o meu nome ta incluído, por isso tas a falar com a pessoa certa na opinião dele

Mas como tudo isso nao passa de um circo, estão com azar.

Ja dizia o outro, cada um recolhe o que planta.
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
@Sr.Jonas
Casos diferentes pois.... Esquecime disso.:rolleyes:
Quem me diz a mim ou a comunidade que nao se passou o mesmo?!
So porque dizem que houve um hackeamento tem que ser verdade!?
Continuo a dizer que isto nao passou de uma teoria a juntar as outras tantas que ja surgiram ate aqui.
Ate que provem o contrario claramente.
Epha tu está mas é calado, ainda não te conformas te por teres ido para CI? Ou também não tens "dois olhos de testa"(já dizia o GRANDE Sr.Jonas) para apurar os factos?
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boa tarde.
Resumindo um pouco do que li posso apenas dizer que tudo o que se passou e o que se está a passar é algo estranho mas não novo no Universo Grepolis PT. Não me posso referir a outros servidores pois não os frequento.

Contudo não adianta nada apontar dedos sobre quem faz e defaz ou quem usa ou não usa. Pelo que li já encaminharam as entidades competentes para resolver um dos assuntos mais debatidos nos últimos posts. Agora resta esperar.

Se existe alguém que pode acabar com tudo isto é a Inno. Se não o faz e porque não o quer fazer. Em alguns casos pode ser um jogo de interesses mas certo é que tudo pode ser controlado por eles, basta eles quererem.

Nada mais tenho a acrescentar a nao ser esperar pelas provas concretas como msgs com links, prints dos caes, msgs a querer comprar contas, provas de hack/roubo, chamar a milicia e nao desviar as tropas nem gastar os recursos e mais o que todos quiserem mostrar. Sem isso a meu ver todas as acusações aqui feitas são infundadas.

#emaisnaodigo
 

Barrocaduarte

Veterano
se levar Block pelo menos foi bem dado os nomes das pessoas a que referenciei deixo lhes o maior respeito que tenho e não usei os nomes com nenhumas segundas intenções de os insultar :)
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
52f137.jpg
 

zvagan

Lenda da Comunidade

Caro Jonas,

Queres mesmo enveredar pelo caminho da educação? Diria que não és particularmente a pessoal ideal(digo eu com os nervos).

E estou a ver que tens três "talentos" natos intrínsecos em ti:

- Falta de Educação;
- Pouca prática a fazer memes(nem o imgflip sabes tirar);
- A tua falta de noção e atenção.

Na minha opinião, após este mundo terminar, deverias fazer uma refleção sobre as tuas atitudes e ações como também rever comportamentos.

Posto isto, dar uma pausa no grepolis para pensares melhor e tentares ser uma pessoa mais socialmente aceite.

Bom jogo.
 

Sr.Jonas

Ancião
Caro Jonas,

Queres mesmo enveredar pelo caminho da educação? Diria que não és particularmente a pessoal ideal(digo eu com os nervos).

E estou a ver que tens três "talentos" natos intrínsecos em ti:

- Falta de Educação;
- Pouca prática a fazer memes(nem o imgflip sabes tirar);
- A tua falta de noção e atenção.

Na minha opinião, após este mundo terminar, deverias fazer uma refleção sobre as tuas atitudes e ações como também rever comportamentos.

Posto isto, dar uma pausa no grepolis para pensares melhor e tentares ser uma pessoa mais socialmente aceite.

Bom jogo.

Caro zvagan,, penso que estas a confundir com outra pessoa, ai ai o menino

Mas eu vou te refletir, por acaso vistes-me alguma vez a colocar fotos de pessoas e a edita-las neste forum por exemplo?

Por acaso vistes alguma vez insultar alguém como estes sujeitos me insultam?

Logo vi que estavas a fazer confusão, mas isso é normal, quando nao se quer ver o que esta a vista de todos.

Mas queres saber uma coisa? Ja é cansativo sempre a bater na mesma tecla, mas eu vou te explicar uma situação, nao confundas falta de respeito com dizer a verdade e nao gostarem, ok? é lidar.

E sobre os memes, eu sei que gostavas de criativo como eu, mas o que te posso fazer? Dar aulas?

E por fim, alguém te pediu a tua opinião?

Acho que deverias era cuidar dos teus amigos, esses sim precisam de ajuda
, alias, depois de ler o que escreveste também te aconselhava a procurar alguém, sobretudo noção , tas a precisar.

Cuida bem de ti, esse raiva faz-te mal bebe.
 

Sr.Jonas

Ancião
@mostbanned para ti o que é ser chorão gostava de saber qual o significado para ti dessa palavra.

Se achas que estar a 2 semanas a levar spam e vir aqui divulgar quem é o responsável é ser chorão, então sou.

Se achas que vir criticar quem colocou fotos minhas neste FE e respetivas edições é ser chorão, então sou.

Se achas que criticar todos aqueles que falam de ilegalidades desde o primeiro dia do mundo, onde eles mesmos conseguem bater recordes de bloqueios no mundo é ser chorão, então sou.

Se achas que ter de aguentar desde o primeiro dia do mundo 3 ou 4 delinquentes é ser chorão, então sou.

Por isso se a tua definição da palavra for essa, tenho de concordar contigo.

P.s: Criticas um jogador que supostamente quando ta feio desaparece, e criticas na mesma mensagem um jogador que ta sempre presente.
 
Topo