• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser10979

Guest
Porque se calhar não tens a importância suficiente para as receber e ninguém está com paciência para falar contigo quando já és um caso perdido

A conversa não foi enderaçada a si, mas obrigado pelo protagonismo e a insistência em meteres o meu nome ao barulho :)
 

DeletedUser10979

Guest
@serial99 andas apanhar o vicio , ja pensas te que as pessoas podem não querer ganhar da maneira que vão? nem toda a gente é frustrado na vida pessoal para fazerem o que fazem no jogo, isso so mostra a vida triste dessas pessoas, depois quem queria te fazer a cabeça? pobre coitado não vales um chavo, es kickado da ally que es fundador, es expulso da lead no gonnos , so gostava de ser como tu , dar um ar de superior na web, e depois dizeres que sifu é diferente do tomé na vida real, até fiquei a tremer quando vi essa mensagem ahaha , agora vai la trata te cromo

Boa noite Nsei, pelo teu nick pareces me um tipo indeciso, realmente não percebes e não sabes nada deste jogo, mas fica-te bem essa tua ignorância.
Kickado na liderança do dyme? Disseram te as coisas erradas, eu nunca fui kickado de lado nenhum
Kickado na liderança do gonnos? Mais uma vez, disseram te as coisas erradas, fui eu que criei ambas as alianças, cambadas e borussias, saí dos dois por falta de tempo, se a verdade custa a engolir é teu problema e não meu.

Rapazinho, ar superior na web ? Estás a tentar meter medo a alguem? Eu não tenho medo de chavalos como tu.

Eu até sei quem és, mas por saber quem és é que não vale a pena insistir, já se sabe que não jogas com o baralho todo :)

Respondendo a tua questão: Uma coisa é presuadir outra é ameaçar, senão sabes as diferenças eu também não te vou fazer desenhos.
 

DeletedUser14617

Guest
Sabes quem sou ? ainda bem tmb não me ando a esconder, não tens medo? era suposto? ahah,
so constato factos , enches muito o peito a falar, e depois dessa mensagem que o tomé na vida real era mauzão é que fiquei com medo,
Pronto continua a mentir te a ti mesmo , que não foste kickado da ally do dyme e foste posto de parte da lead do gonnos, são todos malucos e tu é que tens razão, é algo recorrente ai nessa aliança. ninguem faz nada os outros todos é que são mentirosos, vai la tomezinho o Filipe Alexandre esta a tua espera para a massagem diaria
 

DeletedUser10979

Guest
Sabes quem sou ? ainda bem tmb não me ando a esconder, não tens medo? era suposto? ahah,
so constato factos , enches muito o peito a falar, e depois dessa mensagem que o tomé na vida real era mauzão é que fiquei com medo,
Pronto continua a mentir te a ti mesmo , que não foste kickado da ally do dyme e foste posto de parte da lead do gonnos, são todos malucos e tu é que tens razão, é algo recorrente ai nessa aliança. ninguem faz nada os outros todos é que são mentirosos, vai la tomezinho o Filipe Alexandre esta a tua espera para a massagem diaria

Claro que sei quem és, és a maior anedota dos cambada, o problema é que tens que te esconder com uma conta falsa ( novamente), já parece as outras 50 contas que para aqui andam.
Não fui kickado, saí, lamento, eu sei que a dor de cotovelo é tramada, mas mete alybut pode ser que passe.
Fui posto de parte da lead do gonnos? Claro, fui eu que criei o projecto com mais de 2 meses de antecedencia e um dia fartei me e puseram me de lado, és engraçado sem duvida, mas não, foi mesmo falta de tempo mas para a próxima informa-te melhor, ou então fala com qualquer lider, eu saí porque quis.
O sifu99 é uma personagem, assim como o Nsei é, o sifu99 é uma coisa eu sou outra.


lex talionis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14617

Guest
Eu não ameaço ninguem, diz lá ao Pedro que te diga o que lhe disse, que ia tomar um café com ele, o aflitinho e o parasyte pois é tudo malta algarvia.
Eu já sei quem és, estou me a fazer de parvo para ficarmos de igual calibre em termos de inteligência :D
sou o boss ne? agora ve se cumpres e deixas o moço conquistar as cidades
 

DeletedUser8728

Guest
Boa tarde,

Gostaria de ver essas mp's da minha parte menino Bernardo. Se não as mostrares são falsas essas insinuações

Cumprimentos,
BONE

Agradeço mais uma vez a vossa alta previsibilidade de respostas, nem sequer dificulta a minha tarefa, visto que se colocam a jeito.

Apenas respondo:

Gostaria de ver provas de que o vosso jogador (supostamente "hackeado") não se passou simplesmente da cabeça e escolheu sair da aliança, visto que sempre foi um jogador impulsivo. Se não as mostrares, são falsas essas insinuações.

Resto de um bom dia a todos.
 

Godfather

Veterano
Bom dia,

Ai não, tu xuxas no dedo. Ganham o mundo com trafulhice, espero que vos saiba bem. :cool:
Mas a verdade vem sempre ao de cima, espero que o suporte PT fique contente com mais um desfecho de um mundo atípico. Se não tivessem entrado na conta do lmdc e expulsado 7 elementos nem cheiravam, é o que eu sei. De qualquer forma para mim os vencedores do Mundo são os cambada. Os que procuraram sempre criar dinâmica no servidor e nunca baixaram os braços, é a minha opinião vale o que vale.

Cumprimentos,
BONE
 
Agradeço mais uma vez a vossa alta previsibilidade de respostas, nem sequer dificulta a minha tarefa, visto que se colocam a jeito.

Apenas respondo:

Gostaria de ver provas de que o vosso jogador (supostamente "hackeado") não se passou simplesmente da cabeça e escolheu sair da aliança, visto que sempre foi um jogador impulsivo. Se não as mostrares, são falsas essas insinuações.

Resto de um bom dia a todos.
Claramente que nao foi uma atitude impulsiva, porque no momento do sucedido, o jogador se encontrava em Voice com membros da aliança, num momento agradavel, por isso e que o membro dos caixotes que entrou ficou aflito e nao fez tudo o que queria.
Porque é que o jogador edding mandou um mp, com o titulo ataque para o lmdc 1 hora antes sendo que ele nem o estava a atacar nem a ser atacado? Está claro que era para se certificar que ele estava off, o quw por acaso nao era, porque ele mandou no nosso grupo print a dizer que ia fingir que estava a dormir, mas como o colega nao abriu, o invasor achou que ele estava a dormir e tinha uma melhor historia para fazer enquanto estivesse na conta.
 

Sr.Jonas

Ancião
Provas.. queremos provas...

E é isto malta, quando o Jonas coloca provas ninguém quer saber, agora aparecem meia dúzia de "jogadores" com suposições LOOL

Chora que o pai dá

P.s: Chegamos ao ponto de TENTAREM PASSAR A IMAGEM que em pleno seculo 21 alguém acredita na tática da leitura de MP para saber se ta ON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Godfather

Veterano
Agradeço mais uma vez a vossa alta previsibilidade de respostas, nem sequer dificulta a minha tarefa, visto que se colocam a jeito.

Apenas respondo:

Gostaria de ver provas de que o vosso jogador (supostamente "hackeado") não se passou simplesmente da cabeça e escolheu sair da aliança, visto que sempre foi um jogador impulsivo. Se não as mostrares, são falsas essas insinuações.

Resto de um bom dia a todos.

É isso mesmo, se acreditas nisso está tudo certo. Caso não saibas estávamos muitos em voice quando isso aconteceu. Mas essa tua mente não dá para mais. Anjinhos lol.
Mas se te sabe bem ganhar assim já é contigo. Assim se vê a raça do jogador.

Cumprimentos,
BONE
 

Sr.Jonas

Ancião
Para os críticos ... espero que vejam esta mensagem.

O nivel destes jogadores nao passam disto.

Provas. queremos provas, se nao é tudo falso.
 
Última edição por um moderador:

Godfather

Veterano
Nao respondam ao Jonas, deixa-lo falar sozinho ou com os amigos imaginários. Já toda a gente sabe que ele tem um défice de atenção.

Cumprimentos,
BONE
 
Última edição por um moderador:
Topo