• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Mais uma vez, missão concluída com sucesso, o pessoal do caixão uma vez mais a demonstrar o quanto são bons a dançar. Um bem haja ao inimigo que bem tentou o impossível.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
De 2 foi para 9 num instante, depois não espiei mais.
Depois do susto que o homem apanhou deviam-lhe dar um novo lenço para o nariz.

Ahahahahahahahah

Subir de 2 para 9 é num instante mesmo sem ouro, já para 19 e depois para 25 como vimos ontem é que é outra história.
Acho que a flecha estava com medo de quebrar hahaha
 
Última edição:

DeletedUser14832

Guest
Tantas e tantas vezes que preferi subir o muro a ouro do que ter de estar presente no jogo a subir , isso nao quer dizer que tenha medo de ser quebrado lol, apenas estou sem paciência ou com coisas para fazer.

Desde que tenha ouro na conta é para gastar
 
Subir de 2 para 9 é num instante mesmo sem ouro, já para 19 e depois para 25 como vimos ontem é que é outra história.
Acho que a flecha estava com medo de quebrar hahaha
Eu pra subir de 2 pra 9 com a mesma rapidez, tive que gastar ouro. Sem falar que eu mandei abaixo a muralha quando a subiu pra 4, voltou pra 2 e logo a seguir na espia, estava a 9. Vamos lá ser correctos.
 

Sr.Jonas

Ancião
54onh7.jpg
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

@Althea agora com mais calma conseguias nos dizer o porquê de teres saído da aliança antes de completares as maravilhas?
Na minha opinião foi uma decisão bastante sensata e justa. Se todos fossem como tu tínhamos um servidor muito melhor e mais competitivo.

Cumprimentos,
BONE
 

Dunkdar1us

Veterano
Boa tarde,

@Althea agora com mais calma conseguias nos dizer o porquê de teres saído da aliança antes de completares as maravilhas?
Na minha opinião foi uma decisão bastante sensata e justa. Se todos fossem como tu tínhamos um servidor muito melhor e mais competitivo.

Cumprimentos,
BONE

Boa tarde,
@Godfather agora com mais calma conseguias explicar o porque de numa ilha onde só tinhas uma cidade, ficou tudo bloqueado?
Na minha opinião foi um acontecimento bastante aleatório. Se acontecesse isso a todos, tinhamos um servidor com menos multis e mais competitivo
Cumprimentos
Gonçalo
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,
@Godfather agora com mais calma conseguias explicar o porque de numa ilha onde só tinhas uma cidade, ficou tudo bloqueado?
Na minha opinião foi um acontecimento bastante aleatório. Se acontecesse isso a todos, tinhamos um servidor com menos multis e mais competitivo
Cumprimentos
Gonçalo

Boa tarde Lord,

Antes de mais nick de jogo sfv. Depois respondo a tua pergunta.

Cumprimentos,
BONE
 
Topo