• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Godfather

Veterano
123345677.png


Obrigado a todos os meus seguidores!

Não esquecendo que podem continuar a apostar na minha CAIXôES FREE, o tempo urge e as odd's vão começar a sofrer alterações.

Cumprimentos,
BONE a banca
 

DeletedUser10979

Guest
oh rapaz estas a dar numa de politicamente correto no FE para que? para depois no discord andares com conversas que bates em todos? tem pena de ti mesmo, tu é que deves andar com as prioridades trocadas, que até o meu nick metes nas cidades, eu sei que sou muito importante obrigado, ja que poucos jogadores ai dos contentores não tiveram o meu nick nas cidades, cada um tem a importancia que os outros lhe dão não é verdade?

Prezado utilizador
Eu não bato em ninguem, tomar um café não significa bater em alguem, o colega deve estar a fazer confusão com as gentes do bairro onde vive.
Esta será a minha ultima mensagem enderaçada a si e a qualquer outro cambada.

Continuação de um bom jogo e vá pela sombra que hoje faz calor! :)
 

DeletedUser10943

Guest
Prezado utilizador
Eu não bato em ninguem, tomar um café não significa bater em alguem, o colega deve estar a fazer confusão com as gentes do bairro onde vive.
Esta será a minha ultima mensagem enderaçada a si e a qualquer outro cambada.

Continuação de um bom jogo e vá pela sombra que hoje faz calor! :)
sabia que tinhas um complexo de inferioridade para com as mulheres do norte, agora também tens com o pessoal que mora em bairros embora nem em bairro vivaeu ? O sr deve se achar a nata da sociedade portuguesa
 

sophie.gmr

Herói
sabia que tinhas um complexo de inferioridade para com as mulheres do norte, agora também tens com o pessoal que mora em bairros embora nem em bairro vivaeu ? O sr deve se achar a nata da sociedade portuguesa
Não dês importância riqueza, a minha mãe sempre me disse que temos que dar um desconto aos coitadinhos. O que è certo è que o nosso percurso foi o que foi pq não tivemos esta personagem na aliança. Somos cambada mas de clandestinos, não de cobardes nem complexados.
 

DeletedUser10943

Guest
Não dês importância riqueza, a minha mãe sempre me disse que temos que dar um desconto aos coitadinhos. O que è certo è que o nosso percurso foi o que foi pq não tivemos esta personagem na aliança. Somos cambada mas de clandestinos, não de cobardes nem complexados.
Sabes qual é o problema , ele é corrido pelas leads que passa, depois vem praqui cheio de etiqueta a pensar que somos todos da Lourinhã, por isso que lhe faz impressão o pessoal do norte , ele sabe que aqui não tem hipóteses ou deve pensar que está a ameaçar miúdos como fez ao Pedro
 

DeletedUser10979

Guest
sabia que tinhas um complexo de inferioridade para com as mulheres do norte, agora também tens com o pessoal que mora em bairros embora nem em bairro vivaeu ? O sr deve se achar a nata da sociedade portuguesa
Bom dia
Mas afinal o utilizador Nsei e o Evil são a mesma pessoa?
:)
Complexo de inferioridade? Está enganado colega, simplesmente não padeço de boas memórias de algumas que conheci, não vou generalizar e o evil não deveria fazer o mesmo.
 

DeletedUser10979

Guest
Não dês importância riqueza, a minha mãe sempre me disse que temos que dar um desconto aos coitadinhos. O que è certo è que o nosso percurso foi o que foi pq não tivemos esta personagem na aliança. Somos cambada mas de clandestinos, não de cobardes nem complexados.
Boa noite
Continua a ofender, já percebi que não há emenda!
Mas deixe estar, que senão fosse essa personagem nunca teria havido cambada de noobs e provavelmente não tinham chegado onde chegaram, ficamos pelo ramo das suposições, pois nunca saberemos o que teria acontecido se fossem so 10 jogadores conhecidos do Hurricane.
Continuo a achar que a Sophie foi uma grande jogadora e só lamento essa sua falta de sensatez.
 

DeletedUser10979

Guest
Sabes qual é o problema , ele é corrido pelas leads que passa, depois vem praqui cheio de etiqueta a pensar que somos todos da Lourinhã, por isso que lhe faz impressão o pessoal do norte , ele sabe que aqui não tem hipóteses ou deve pensar que está a ameaçar miúdos como fez ao Pedro
Ainda estou curioso para me dizer de qual liderança fui corrio, dos cambada saí pelo próprio pé, no gonnos idem.
A unica lead que fui até ao fim foi no mundo sestos onde o venci com os meus companheiros.
No pt 79 desengane-se o comum mortal que pensa que sou da liderança, ali sou apenas mais um

A minha participação neste forum vai mesmo encerrar a partir desta publicação, acabaram-se as verdades para vossa sorte.

Quanto ao Pedro, ele sabe que é uma brincadeira que tive com ele ( repito, tomar café não é sinonimo de batatada, aí no norte deve ser algo comum não sei, aqui no centro / sul é completamente normal, é um acto social) , tanto que ainda falo com o rapaz e não tenho problemas com ele, mas a brincadeira do ranhoso e do scp deu ( perceberam que fizeram asneira) tiveram os proprio que intervir para vos calar de uma forma subtil.
Lamento uma vez mais toda a situação, eu não trago remorsos de ninguem, muito menos num jogo online.
Desejo vos um bom jogo e até qualquer dia.
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
Jonas insulta tudo e todos, dizem eles (nao sabem aceitar as verdades e dizem que sao insultos lol)... mas olho a minha volta e meteram todos ferias forçadas no FE.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Se os blocks de uma conta colocassem todas as do mesmo utilizador em suspensão é que seria top. O fe seria de certeza um lugar mais agradavel.
Quantas contas do Jonas estão de férias forçadas?


Adiante,

Quem faz um resumos dos resetes para quem está por fora ficar informado?
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
Se os blocks de uma conta colocassem todas as do mesmo utilizador em suspensão é que seria top. O fe seria de certeza um lugar mais agradavel.
Quantas contas do Jonas estão de férias forçadas?


Adiante,

Quem faz um resumos dos resetes para quem está por fora ficar informado?

A diferença que eu fui por conteúdo irrelevante, os teus amigos por insultos. Mas ja estamos habituados que vejas muito mal. Opticalia.
 

DeletedUser10943

Guest
@cccm13 claudia , o green smog o tenchimoto/z4k4ri4s resetaram por supostamente sermos fracos e não queriam fazer casinhas, logo o green smog que no hiele teve 3 meses a fazer isso e não desistiu, o fora de validade saiu da ally e tambem ja perdeu umas quantas cidades, tmb deve se ter cansado de fazer casas acompanhado e abriu a sua propria empresa secalhar
 

DeletedUser10943

Guest
@Godfather pfv anda dar a medição ao teu mais novo . O gajo podemos.mandar msg no Fe inglês e ele vem responder ahah , se isso n é falta.de atenção o que será
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Para alguém que muitas vezes não foi assim tão integro no modo como expressou ideias e pensamentos, vamos aguardar para ver até quando dura o requinte no vocábulo recentemente adoptado.

Oxalá esteja enganado, e até seja surpreendido, mas dada a sensação de ironia que se verifica no tom, não são esperadas melhorias na moderação do fórum... ou então não!

Até lá Manu Chao: La Mentira
 
Topo