• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

DOM SPOR

Ancião
Falando sem criticar e sem qualquer tipo de choro

'sadam e dom bugam com tropas da aliança em dias de coordenados'
buga.png

bugaa.png

em pleno coordenado ofensivo
bugaaa.png


há que ter alguma coerência quando se chora e se manda postas de pescada ou se tenta inventar (sem saber) algo sobre os inimigos
mas pronto se houvesse preocupação com a aliança nao se perdia nem fantasmas nem cidades em núcleo fechado é a vida faz parte,
ha prioridades em se ser top combatentes aka atacante do que a minha aliança conquistar cidades ou defender cidades

abreijos resto de bom jogo
 

Pedro200215

Celebridade
Falando sem criticar e sem qualquer tipo de choro

'sadam e dom bugam com tropas da aliança em dias de coordenados'
Ver anexo 7878
Ver anexo 7879
em pleno coordenado ofensivo
Ver anexo 7880

há que ter alguma coerência quando se chora e se manda postas de pescada ou se tenta inventar (sem saber) algo sobre os inimigos
mas pronto se houvesse preocupação com a aliança nao se perdia nem fantasmas nem cidades em núcleo fechado é a vida faz parte,
ha prioridades em se ser top combatentes aka atacante do que a minha aliança conquistar cidades ou defender cidades

abreijos resto de bom jogo
Mano expliquem me o que andam a fazer neste jogo? Não fazem um coordenado não fazem nada, parecem vegetais neste mundo...
 

rogeroms

Ancião
Falando sem criticar e sem qualquer tipo de choro

'sadam e dom bugam com tropas da aliança em dias de coordenados'
Ver anexo 7878
Ver anexo 7879
em pleno coordenado ofensivo
Ver anexo 7880

há que ter alguma coerência quando se chora e se manda postas de pescada ou se tenta inventar (sem saber) algo sobre os inimigos
mas pronto se houvesse preocupação com a aliança nao se perdia nem fantasmas nem cidades em núcleo fechado é a vida faz parte,
ha prioridades em se ser top combatentes aka atacante do que a minha aliança conquistar cidades ou defender cidades

abreijos resto de bom jogo
Boa tarde , acho que esta claramente provado ai que o pestinha esteve a atacar o rodrigo.. se nao como se justificava?
 

DOM SPOR

Ancião
Boa tarde , acho que esta claramente provado ai que o pestinha esteve a atacar o rodrigo.. se nao como se justificava?
Claro que esteve meu caro colega, parece quando foi a entrada da conta do mdpm também fomos nos para abrirmos revolta na manhã seguinte kek

Graças a 'deus' que se sabe tudo no mundo grepoliano

Vá eu estava fora destas andanças de forum externo e vou continuar no silencio que tou a gostar de jogar na calada

abraço
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Falando sem criticar e sem qualquer tipo de choro

'sadam e dom bugam com tropas da aliança em dias de coordenados'
Ver anexo 7878
Ver anexo 7879
em pleno coordenado ofensivo
Ver anexo 7880

há que ter alguma coerência quando se chora e se manda postas de pescada ou se tenta inventar (sem saber) algo sobre os inimigos
mas pronto se houvesse preocupação com a aliança nao se perdia nem fantasmas nem cidades em núcleo fechado é a vida faz parte,
ha prioridades em se ser top combatentes aka atacante do que a minha aliança conquistar cidades ou defender cidades

abreijos resto de bom jogo

Só o facto de sentires necessidade de te vir aqui justificar só demonstras que temos razão

Mas parabéns dom, em 4 coordenados foi o primeiro que não saíste para bugar e ajudaste os teus companheiros.

Por aprenderes a jogar Grepolis em equipa os meus mais sinceros parabéns ! Por mais 100 dias de mentiras e manipulação, A NOSSA!
 

DOM SPOR

Ancião
Só o facto de sentires necessidade de te vir aqui justificar só demonstras que temos razão

Mas parabéns dom, em 4 coordenados foi o primeiro que não saíste para bugar e ajudaste os teus companheiros.

Por aprenderes a jogar Grepolis em equipa os meus mais sinceros parabéns ! Por mais 100 dias de mentiras e manipulação, A NOSSA!
Graças a deus nunca precisei de mudar de nick por ter um nick tão sujo como o teu
A NOSSA
 

rogeroms

Ancião
Claro que esteve meu caro colega, parece quando foi a entrada da conta do mdpm também fomos nos para abrirmos revolta na manhã seguinte kek

Graças a 'deus' que se sabe tudo no mundo grepoliano

Vá eu estava fora destas andanças de forum externo e vou continuar no silencio que tou a gostar de jogar na calada

abraço

Que baile que esse gajo vos deu , so vos digo isso ahahahah
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Graças a deus nunca precisei de mudar de nick por ter um nick tão sujo como o teu
A NOSSA
Olha la a tua moça xD gostas mesmo de iludir as pessoas, já não vive de outra maneira o pobre coitado

Se eu quisesse esconder quem era nunca tu saberias em 1000 anos o meu nick xD e quem és tu para dizer que o nick alguém é sujo ? Nem a boca lavas primeiro antes de falar, claro que tudo o que sai daí é sujo

Vai lá inventar histórias que entram nas contas da tua aliança para te fazeres de coitadinho que ao menos essa era nova, está história aqui já cansa…
 

rogeroms

Ancião
Super bom coordenado da vossa parte, uma boa defesa da nossa parte... foi um bom dia para ambas as partes, mundo acaba de ficar mais quente que nunca, agrada me!!

Que venha janeiro!!
Nao mintas em praça publica, nao te agrada nada.. odeias ter que trabalhar ahahah



Mas a falar a serio, parabens pela defesa .. vou sonhar com o tricutar a subir muros
 

QueremSerMeusAmigos?

Entusiasta do Fórum
Falando sem criticar e sem qualquer tipo de choro

'sadam e dom bugam com tropas da aliança em dias de coordenados'
Ver anexo 7878
Ver anexo 7879
em pleno coordenado ofensivo
Ver anexo 7880

há que ter alguma coerência quando se chora e se manda postas de pescada ou se tenta inventar (sem saber) algo sobre os inimigos
mas pronto se houvesse preocupação com a aliança nao se perdia nem fantasmas nem cidades em núcleo fechado é a vida faz parte,
ha prioridades em se ser top combatentes aka atacante do que a minha aliança conquistar cidades ou defender cidades

abreijos resto de bom jogo
Parabéns pela conquista!! Espero q a consigas defender como tens defendido as vossas cidades nos coordenados. Desejo-te uma boa estadia na ilha!!
 
Falando sem criticar e sem qualquer tipo de choro

'sadam e dom bugam com tropas da aliança em dias de coordenados'
Ver anexo 7878
Ver anexo 7879
em pleno coordenado ofensivo
Ver anexo 7880

há que ter alguma coerência quando se chora e se manda postas de pescada ou se tenta inventar (sem saber) algo sobre os inimigos
mas pronto se houvesse preocupação com a aliança nao se perdia nem fantasmas nem cidades em núcleo fechado é a vida faz parte,
ha prioridades em se ser top combatentes aka atacante do que a minha aliança conquistar cidades ou defender cidades

abreijos resto de bom jogo
onde me viste a criticar por bugares? critico bugar com as tuas dezenas de multis. Quando voçes andaram a bugar tropa com a tropa da aliança, em grupo, onde me viste a falar? tens de saber falar e quando falar.... toda a gente sabe que no coordenado anterior a este faltaram birremes na vossa aliança por terem passado a semana toda a queima-los... é um risco do bugar, que vcs tiveram disposto a assumir... neste momento é a melhor estratégia... so que tem de ser feito com cabeça... apesar de estragar a essencia do jogo. No entanto andar a jogar com multi contas vai contra as regras do jogo... coisa que vcs fazem á descarada... malta que vem para aqui chorar... @baeta013 e afins...

No entanto a nossa aliança andou a bugar, e nao faltou tropa... quem me bugou a tropa ''googlee'' veio para o mundo apenas para me ajudar com o que fosse preciso.... na altura seria minha escudeira... no entanto visto que ninguem do vosso lado ataca-me frequentemente, mudou-se o objetivo e começou a bugar tropa em mim ... com todo o conhecimento da lead
agora o crypto.x não sei onde foste tirar essa

e passo aqui para vos parabenizar, que é a primeira vez que te vejo a ajudar num coordenado defensivo
 
aproveito para deixar a tabela de cultura de ontem atualizada, onde se vê que fui o terceiro melhor atacante da aliança, tendo contribuido para conquistar uma cidade vossa que teve cerca de 5000/6000 birremes, se nao estou em erro (avisem o slowane para nao colocar proteçao nos narcisismos dos outros nas suas proprias cidades)
1672253698150.png
 
Topo