• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

Pedro200215

Celebridade
Ainda bem que os telhados de vidro existem mas sinceramente não vim comentar mais cedo e só vim comentar desta vez para dizer que não cá venho falar durante este mundo , FE n se aprende nada e é o muro de lamentações para aqueles que pensam que são os experts do grepolis portanto é bom assistir a hipocrisias e a lamentações!
Ver anexo 7776
Lembraste destas contas? HarryPotter, AnaCacho, TomaLáMorangos? Familia linda essa não é?
E das partilhas de ecrã a pedir ajuda como se fazia no mundo Lapithos? hummm
Coisa linda
Ver anexo 7777

Vá para finalizar este tópico, joguem e deixem de chorar ! Só vos fica mal,
E para ti @Pedro200215 cuidado quando falas que alguém é melhor que A B ou C quando nem fazes puto ideia com quem está do outro lado ;)

Va abreijos e continuação de otimo mundo
Qualquer coisa ingame
A questão que te faço é se estas a ver alguem aqui deste lado a fazê-lo…

Se falo que Alguém é melhor que A, B ou C não sei do que falas vocês é que são os maiores deste mundo ainha nem tinha acabado a proteção e alguns ja me tinham mandado mp a dizer que isto estava ganho que nao havia competição, e outros chegaram me com prints de conversas com vocês com a mesma conversa e vieram nos pedir “pacto” por esse motivo, por isso os melhores ninguem tem duvidas de que são vocês!
 

DOM SPOR

Ancião
A questão que te faço é se estas a ver alguem aqui deste lado a fazê-lo…

Se falo que Alguém é melhor que A, B ou C não sei do que falas vocês é que são os maiores deste mundo ainha nem tinha acabado a proteção e alguns ja me tinham mandado mp a dizer que isto estava ganho que nao havia competição, e outros chegaram me com prints de conversas com vocês com a mesma conversa e vieram nos pedir “pacto” por esse motivo, por isso os melhores ninguem tem duvidas de que são vocês!
Desculpa?
Ja a beber?
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
A questão que te faço é se estas a ver alguem aqui deste lado a fazê-lo…

Se falo que Alguém é melhor que A, B ou C não sei do que falas vocês é que são os maiores deste mundo ainha nem tinha acabado a proteção e alguns ja me tinham mandado mp a dizer que isto estava ganho que nao havia competição, e outros chegaram me com prints de conversas com vocês com a mesma conversa e vieram nos pedir “pacto” por esse motivo, por isso os melhores ninguem tem duvidas de que são vocês!
Pacto? quem pediu pacto? Ai esse nariz.
 

PremTiago

Celebridade
Não entendo a necessidade de se vitimizarem e dizer que o mundo está ganho e não somos favoritos e toda essa conversa chata de coitadinhos.

O mundo está claramente equilibrado, tudo pode acontecer, digo isto desde a proteção e está escrito neste mesmo fórum.

Menos choro pf, bom jogo a todos
 
Ainda bem que os telhados de vidro existem mas sinceramente não vim comentar mais cedo e só vim comentar desta vez para dizer que não cá venho falar durante este mundo , FE n se aprende nada e é o muro de lamentações para aqueles que pensam que são os experts do grepolis portanto é bom assistir a hipocrisias e a lamentações!
Ver anexo 7776
Lembraste destas contas? HarryPotter, AnaCacho, TomaLáMorangos? Familia linda essa não é?
E das partilhas de ecrã a pedir ajuda como se fazia no mundo Lapithos? hummm
Coisa linda
Ver anexo 7777

Vá para finalizar este tópico, joguem e deixem de chorar ! Só vos fica mal,
E para ti @Pedro200215 cuidado quando falas que alguém é melhor que A B ou C quando nem fazes puto ideia com quem está do outro lado ;)

Va abreijos e continuação de otimo mundo
Qualquer coisa ingame
a diferença é que uns continuam e outros aprendem e tentam fazer o grepo ser melhor, entendes a diferença ou não?
 

DOM SPOR

Ancião
procura uma multi minha no mundo?
Procura uma minha , mas tens que provar que são minhas , por estarem reservadas são minhas? KEK
lembraste do maddokz? lembraste do TheWebs? por aqui me fico abraço amigo tudo de bom e digo te a ti o q disse ao pedro no discord
n aldrabem ninguem e muito menos onde a mentira tem perna curta
 
Ai ai ai ai que os narizes vão crescer tanto que vão deixar de necessitar de tacos para jogar snoker XD
quem estava no brithus sabe que eu andava a pedir gold para comprar os concelheiros para as maras, e agora se entrares na minha conta vês lá 10k de gold, entretanto poderias pedir infos ao Tsoares se eu carreguei a conta alguma vez, no entanto ele nao o iria dizer por questoes de privacidade.
mas se te faz sentir melhor achares que ando a gastar gold, fica a teu critério.
P.S.: Continuem a mandar convites aos top players (pontos) dos coyotes, pode ser que façam outro mundo como os restantes
 
Procura uma minha , mas tens que provar que são minhas , por estarem reservadas são minhas? KEK
lembraste do maddokz? lembraste do TheWebs? por aqui me fico abraço amigo tudo de bom e digo te a ti o q disse ao pedro no discord
n aldrabem ninguem e muito menos onde a mentira tem perna curta
oh Spor nem venhas com tretas ahahaha, imagina eu mandar mensagem no forum e tu no dia seguinte mudares o nome da cidade? XDDDDDD
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
quem estava no brithus sabe que eu andava a pedir gold para comprar os concelheiros para as maras, e agora se entrares na minha conta vês lá 10k de gold, entretanto poderias pedir infos ao Tsoares se eu carreguei a conta alguma vez, no entanto ele nao o iria dizer por questoes de privacidade.
mas se te faz sentir melhor achares que ando a gastar gold, fica a teu critério.
P.S.: Continuem a mandar convites aos top players (pontos) dos coyotes, pode ser que façam outro mundo como os restantes
Queres um pouco de nivea?
 
Topo