• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

DOM SPOR

Ancião
Deixo aqui uma curiosidade
mundos perdidos pelo SPOR: 0
Alguém sabe os motivos?
Mais uma vez aldrabar a malta, para elevar oq? 'a tua razão' ??? ou a 'moral da tua aliança'?
Thebes
Lalyssos onde comecei o mundo e abandonei por causa do trabalho para n ser um peso , olha q afinal a aliança onde estava ate ganhou , se fosse outro ou 70% dos que andam ai a jogar hoje em dia aguentava me de joelhos pela medalhinha KEK
Rhamnus onde fui bulir e perdi o tempo tive q sair ate por estar no centro do mundo, custou me sim custou , era fundador e 70% nunca tinha jogado revolta , mas acho q quem mete o jogo à frente da vida pessoal devia ir a um psiquiatra ou coisa parecida
E zancles se quiseres contabilizar esse sendo que foi mass recruit contra premade

Inventa outra essa já ta velha
Mas continua q eu gosto q fales de mim
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
quando não se tem contra argumentos falamos assim.
dá-lhe palha
Argumentos contra o que? XD
Até convites a jogadores para substituir as desistencias e CI's que tem existido tu choras?
se calhar tens razão para ale de nivea precisas assim duns lencinhos de papel XD
 
Argumentos contra o que? XD
Até convites a jogadores para substituir as desistencias e CI's que tem existido tu choras?
se calhar tens razão para ale de nivea precisas assim duns lencinhos de papel XD
choro de tudo meu bem
mas fiquei admirado que por acaso nao recrutaram tanto como esperaria... pelo menos equilibra um pouco mais as coisas, nao gosto tbm de jogar em nivel tao dificil
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Ora vamos ca ver
Golgi , mass recruit contra premade ganhei (q lindo contra ti e a tua premade kek)
Gonnos , premade contra premade sendo que diziam q eram favoritos em longa escala , ganhei

Ganhar ou perder faz parte, qual é a tua dor de cotovelo?? a mesmo no lapithos q tentavas de tudo para me passar e n conseguias?? sabes o q se diz? estudasses
Se quiseres mais partilhas de tela posso fazer mas desta vez faço te a cobrar , n ensino de borla :p
AHAHAHAHAHAHAHHAHA eu cobro 25K de gold por lição mano fazes mais barato? XD
 
Ora vamos ca ver
Golgi , mass recruit contra premade ganhei (q lindo contra ti e a tua premade kek)
Gonnos , premade contra premade sendo que diziam q eram favoritos em longa escala , ganhei

Ganhar ou perder faz parte, qual é a tua dor de cotovelo?? a mesmo no lapithos q tentavas de tudo para me passar e n conseguias?? sabes o q se diz? estudasses
Se quiseres mais partilhas de tela posso fazer mas desta vez faço te a cobrar , n ensino de borla :p
isso deixo para quem viu os mundos avaliar, se te faz sentir grande força, continua a voar

já dizia zeus:
''o bugador master jamais será ultrapassado''
 

DOM SPOR

Ancião
ainda no zancle foi ele que criou uma mass que acabou por fazer mais frente a premade vencedora que premade rival que tinha entrado XD acabou por bazar por malta excessivamente dorminhoca e incapaz de seguir indicações tal como o sadam tambem acabou por mandar lixar aquilo pois cada um remava para seu lado. Por vezes simplesmente não vale a pena perder mais tempo XD
ha quem n tenha mais o que fazer da vida e ainda existem aqueles que metem um jogo de browser á frente da dita 'vida pessoal' kkk

Caga nisso
 

rogeroms

Ancião
ainda no zancle foi ele que criou uma mass que acabou por fazer mais frente a premade vencedora que premade rival que tinha entrado XD acabou por bazar por malta excessivamente dorminhoca e incapaz de seguir indicações tal como o sadam tambem acabou por mandar lixar aquilo pois cada um remava para seu lado. Por vezes simplesmente não vale a pena perder mais tempo XD
Qual premade errado que entrou rival no Zancle? A do hannzo com 5 jogadores ?
 

DOM SPOR

Ancião
não me recordava desse... entao em 3 mundos que me recordo (agora) ... nysa, rhamus e zancle, spor a levar no pelo e acaba por bazar( sendo que os dois primeiros cerca de 2 semanas depois de entrar (lembrem-se que no rhammus era lider de uma pré-made)
estas com falta de vista? ou n sabes ler? va tu consegues tenta ler silaba a silaba o q disse la em cima n desistas
 

rogeroms

Ancião
Estou com o Rodrigo na parte de nos deixarmo-nos disto. Hoje foi divertido(ainda não acabou o dia mesmo assim ), ja nao sentia um nervoso miudinho a jogar deste uma parte do Rhamnus. Parabens a todos pelos ataques :p
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Estou com o Rodrigo na parte de nos deixarmo-nos disto. Hoje foi divertido(ainda nãp acabou o dia mesmo assim ), ja nao sentia um nervoso miudinho a jogar deste uma parte do Rhamnus. Parabens a todos pelos ataques :p

Estou com o Rodrigo na parte de nos deixarmo-nos disto. Hoje foi divertido(ainda não acabou o dia mesmo assim ), ja nao sentia um nervoso miudinho a jogar deste uma parte do Rhamnus. Parabens a todos pelos ataques :p
Correu mal alguns de nos não estavamos a tempo mas fica para a proxima :-D essa é a melhor parte disto especialmente quando não entra é sinal que pelo menos rendeu culturinha a todos
 
Topo