• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

Correu mal alguns de nos não estavamos a tempo mas fica para a proxima :-D essa é a melhor parte disto especialmente quando não entra é sinal que pelo menos rendeu culturinha a todos
entrar ou não entrar faz parte do jogo, é mundos deste que ando a pedir à meses no discord da comunidade, vamos é ver até que ponto a nossa ally aguenta (o favoritismo é claro da vossa parte), melhor que isto só se um mundo com alguma luta fosse com maior velocidade
mudar o grepolis PT só depende da comunidade, se a comunidade quiser mudar o jogo muda, e há mentalidades que tem de ser mudadas.
 

rogeroms

Ancião
Correu mal alguns de nos não estavamos a tempo mas fica para a proxima :-D essa é a melhor parte disto especialmente quando não entra é sinal que pelo menos rendeu culturinha a todos
Entrando ou não é sempre a parte divertida do jogo para ambos os lados. O pessoal com quem es amigo a correr e a fazer os esforços maximos para tentar conquistar ou defender.. sempre engraçado.
A nivel pessoal tenho que dizer que foi incrivel, tinha 12 aldeias barbaras por abrir e isto salva-me um bocado ahah.. acredito que possa ser o caso para alguem dai tambem. O ataque do Prem foi duro de ver por exemplo.
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
entrar ou não entrar faz parte do jogo, é mundos deste que ando a pedir à meses no discord da comunidade, vamos é ver até que ponto a nossa ally aguenta (o favoritismo é claro da vossa parte), melhor que isto só se um mundo com alguma luta fosse com maior velocidade
mudar o grepolis PT só depende da comunidade, se a comunidade quiser mudar o jogo muda, e há mentalidades que tem de ser mudadas.
Isto é pena mesmo a velocidade eu mesmo so fiquei porque entretanto houve estas picardias XD
 

Pedro200215

Celebridade
Ora vamos ca ver
Golgi , mass recruit contra premade ganhei (q lindo contra ti e a tua premade kek)
Gonnos , premade contra premade sendo que diziam q eram favoritos em longa escala , ganhei

Ganhar ou perder faz parte, qual é a tua dor de cotovelo?? a mesmo no lapithos q tentavas de tudo para me passar e n conseguias?? sabes o q se diz? estudasses
Se quiseres mais partilhas de tela posso fazer mas desta vez faço te a cobrar , n ensino de borla :p
Vá Spor vai lá tu estudar bem esse Mundo que é muita triste dizeres isso, mais cdds mais tudo chega as maras nem top10, só por ai vê se a dedicação que tinha, é facil estar no top quando se tem 10 gajos a jogar para ele
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Eu vi logo que só podias ser uma criança a jogar isto, mas vá não te descuides
Ui criança XD depende do que chamas de criança a unica diferença entre nos é que ele joga desde o alpha e eu jogo ainda há apenas cerca de 7 anos mas ja agora boneca antes de falares tenta pelo menos descobrir quem está do outro lado eu aprendi com o sadam sem vergonha nenhuma sendo que aprendi com ele no EN tendo sido recrutado diretamente por ele na altura para a VG XD Ao lado dele sou uma criança mas ao teu lado tenho tempo disto para ser teu pai XD
 

Pedro200215

Celebridade
Ui criança XD depende do que chamas de criança a unica diferença entre nos é que ele joga desde o alpha e eu jogo ainda há apenas cerca de 7 anos mas ja agora boneca antes de falares tenta pelo menos descobrir quem está do outro lado eu aprendi com o sadam sem vergonha nenhuma sendo que aprendi com ele no EN tendo sido recrutado diretamente por ele na altura para a VG XD Ao lado dele sou uma crianças mas ao teu lado tenho tempo disto para ser teu pai XD
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vai-te atualizar em vez de vires para cá dizer asneiras, tens 7 anos disto ou seja menos que eu... contudo tempo não significa experiencia e a ver vamos neste mundo.
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Vá Spor vai lá tu estudar bem esse Mundo que é muita triste dizeres isso, mais cdds mais tudo chega as maras nem top10, só por ai vê se a dedicação que tinha, é facil estar no top quando se tem 10 gajos a jogar para ele
Bem pelo menos para o dom não estar no top 10 e falta de dedicação XD Não elogies mais o homem XD
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vai-te atualizar em vez de vires para cá dizer asneiras, tens 7 anos disto ou seja menos que eu... contudo tempo não significa experiencia e a ver vamos neste mundo.
Queres experienca? XD os ultimos que vi a cantarem tão de galo não duraram uma semana onde eu jogo. Jogadores de destritais querem armar-se em jogadores de elite dá nisso XD eu no En tenho que me esfolar vivo para chegar ao top 25 aqui venho a part time para andar no top 10 XD
 

Pedro200215

Celebridade
Queres experienca? XD os ultimos que vi a cantarem tão de galo não duraram uma semana onde eu jogo. Jogadores de destritais querem armar-se em jogadores de elite dá nisso XD eu no En tenho que me esfolar vivo para chegar ao top 25 aqui venho a part time para andar no top 10 XD
És muito bom tu, se eu soubesse quem tu es era outra situação, assim a falar dessa forma com outro nick é só mais um com mania. Estar no top nos 15 primeira dias nao é nada vamos ver mais para a frente.
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
És muito bom tu, se eu soubesse quem tu es era outra situação, assim a falar dessa forma com outro nick é só mais um com mania. Estar no top nos 15 primeira dias nao é nada vamos ver mais para a frente.
KKKKKKK mania não XD a ideia é mesmo vir tranquilo XD tal como disse eu nem era para ter ficado era só para ter upado 2/3 cidades e passado para ver o estado do nosso belo PT XD Eu ainda nunca me gabei XD tu é que ainda não paraste de tentar de ser A é melhor que B e que B é melhor que C XD mas vá princesa vai la tratar da janta mas é que o rei está com fome. Tal como disse estou aqui em part time XD Tenho mais que fazer que vir perder tempo num X2 é muito engraçado para brincar não para jogar
 

rogeroms

Ancião
Tal como disse estou aqui em part time XD Tenho mais que fazer que vir perder tempo num X2 é muito engraçado para brincar não para jogar
Apostamos 5 paus como és lider ? :p
Alguem tem que ter permissões nessa academia , ou és tu ou a Sophie mas arrisco o meu dinheiro .
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Apostamos 5 paus como és lider ? :p
Alguem tem que ter permissões nessa academia , ou és tu ou a Sophie mas arrisco o meu dinheiro .
Só estou eu com a academia porque não havia outra opção eu não tenho qualquer função de lead nem tão pouco quero ter não gosto de tal cargo não tenho nem tempo nem paciência para isso. Tudo que sejam questões de lead estão bem entregues ás pessoas competentos apesar de receber mensagens diarias com pedidos de entrega mando sempre para os mesmos.
 

Jogador casual

Entusiasta do Fórum
Só estou eu com a academia porque não havia outra opção eu não tenho qualquer função de lead nem tão pouco quero ter não gosto de tal cargo não tenho nem tempo nem paciência para isso. Tudo que sejam questões de lead estão bem entregues ás pessoas competentos apesar de receber mensagens diarias com pedidos de entrega mando sempre para os mesmos.
Primeiro comentário que vejo sem "xD", parabéns! :D
 
Topo