• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

Pedro200215

Celebridade
Ao que Parece o nosso amigo ReiNabo aka sadam que diz que onde ele joga não duram uma semana não passa de um mentiroso e no zancle viu-se bem... como era? Ahhh e tal aprendi com o sadam e não tenho vergonha nenhuma", pronto mais areia para os olhos do pessoal, está mais que visto que com quem aprendeste a jogar foi com o SPOR, o estilo de jogo não muda muito HAHAHAHHAHA
 

DOM SPOR

Ancião
Ao que Parece o nosso amigo ReiNabo aka sadam que diz que onde ele joga não duram uma semana não passa de um mentiroso e no zancle viu-se bem... como era? Ahhh e tal aprendi com o sadam e não tenho vergonha nenhuma", pronto mais areia para os olhos do pessoal, está mais que visto que com quem aprendeste a jogar foi com o SPOR, o estilo de jogo não muda muito HAHAHAHHAHA
Ai pedro pedro , tens que investigar antes de tentar tirar nabos da pucara

Espero que joguem 'muito agressivos'
Abraço
 

Pedro200215

Celebridade
Ai pedro pedro , tens que investigar antes de tentar tirar nabos da pucara

Espero que joguem 'muito agressivos'
Abraço
Ainda é muito cedo para meter aqui umas boas prints, mas tu já sabes né... não precisas de vir aqui defender, precisas é de ter cuidado com a malta que nova que recrutas em todo o lado ;)
 

rogeroms

Ancião
N te preocupes com isso
Preocupa te antes com quem tens ai
:p

@DOM SPOR Eu ontem mandei uma mp geral as 22h , ja depois do nelson ter saido
Se me meteres aqui print dessa mp eu meto aqui print de uma da tua aliança de ontem a noite/hoje de manha
So para ver se temos que ter cuidado com quem ca temos, ou se calhar é bluff da minha parte quem sabe .. fiz questão de dizer da tua aliança e ontem a noite/ hoje de manha para aumentar a probabilidade de acertar que de facto haja uma mp.
Ou talvez a tenha e nao seja bluff :)
 

jorgeramos

Aprendiz
Olá a todos, epá , por isso já estou com os cabelos brancos, são sempre os mesmos a gastar euros.... Assim fica difícil. Um abraço a todos e todas.
 

DOM SPOR

Ancião
@DOM SPOR Eu ontem mandei uma mp geral as 22h , ja depois do nelson ter saido
Se me meteres aqui print dessa mp eu meto aqui print de uma da tua aliança de ontem a noite/hoje de manha
So para ver se temos que ter cuidado com quem ca temos, ou se calhar é bluff da minha parte quem sabe .. fiz questão de dizer da tua aliança e ontem a noite/ hoje de manha para aumentar a probabilidade de acertar que de facto haja uma mp.
Ou talvez a tenha e nao seja bluff :)
Verdade mas atenção ao bluff , pouco me importa os espiões sabes bem que sei jogar com eles aqui perto de mim
 

PremTiago

Celebridade
Eu vim aqui a pensar será que agora que se está a jogar mais acabou o drama no FE?

Afinal não, talvez nunca acabe, mas ao menos a conversa do coitadinho já terminou.

Agora é a conversa do roto a acusar o nu, o oceano onde houve mais fantasmas foi o 44 mas são todos virgens marias e essa e todas as outras tantas evidências são uma grande coincidência.

Os Holly Grail do Grepolis PT, os salvadores hipocritas da comunidade.

As palavras de jogar limpo são bonitas e inspiradoras, mas na prática são tão ou mais sujos daqueles que criticam e acusam.

Até mais vossas santidades, vemo-nos no jogo.
 

Pedro200215

Celebridade
Eu vim aqui a pensar será que agora que se está a jogar mais acabou o drama no FE?

Afinal não, talvez nunca acabe, mas ao menos a conversa do coitadinho já terminou.

Agora é a conversa do roto a acusar o nu, o oceano onde houve mais fantasmas foi o 44 mas são todos virgens marias e essa e todas as outras tantas evidências são uma grande coincidência.

Os Holly Grail do Grepolis PT, os salvadores hipocritas da comunidade.

As palavras de jogar limpo são bonitas e inspiradoras, mas na prática são tão ou mais sujos daqueles que criticam e acusam.

Até mais vossas santidades, vemo-nos no jogo.
Mais fantasmas foi no 44? Quê mandaste para o ar agora? Tu que ja conheces o que a casa gasta ai nem devias vir dizer isso aqui para o FE
 
@PremTiago , não sei do que falas, podes ser mais explícito se faz favor?




white wolf.jpg



xozyoz
escrito recentemente no tópico do Dimale

Para finalizar, essa história dos "bots e trafulhices acho eu que fazem-me desistir de jogar", já não pega. Entre 500 jogadores aparece de vez em quando 2 ou 3 boteiros, que são, normalmente, descobertos, denunciados e bloqueados. O resto é difamação.
 
Eu vim aqui a pensar será que agora que se está a jogar mais acabou o drama no FE?

Afinal não, talvez nunca acabe, mas ao menos a conversa do coitadinho já terminou.

Agora é a conversa do roto a acusar o nu, o oceano onde houve mais fantasmas foi o 44 mas são todos virgens marias e essa e todas as outras tantas evidências são uma grande coincidência.

Os Holly Grail do Grepolis PT, os salvadores hipocritas da comunidade.

As palavras de jogar limpo são bonitas e inspiradoras, mas na prática são tão ou mais sujos daqueles que criticam e acusam.

Até mais vossas santidades, vemo-nos no jogo.
isto vindo de quem joga com as pessoas que joga soa um bocado ao ridiculo ne?
 

Pedro200215

Celebridade
Até o ReiNabo aka sadam perdeu a pica para vir ao fe, esse pessoal está por pouco tempo ai, uma casa a arder onde será que vi isso na ultima vez que joguei...?
 
Topo