• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

Pedro200215

Celebridade
Onde isto já chegou, deviam criar mundos single contra o próprio computador.

Atacar humanos parece que já está fora de questão!

Dom Spor recebeu um belissimo coordenado e como já era de esperar defendeu como mais ninguém o conseguia fazer e ainda fez um exelente contra-ataque, Parabéns, não tens de agradecer
 
Última edição:
o suporte nao faz nada?

1669580930268.png
 
estava eu na minha ingenuidade a dizer ao roger que finalmente o spor tinha desistido das multis e começar a jogar limpo, entretanto recebo uma informação que o @PremTiago e o @CaioFernandes desistiram e lhe deram a conta, correspondendo assim a um upgrade nas suas multi contas kek, um gajo é tao bondoso ao nivel de achar que eles mudam
 

Pedro200215

Celebridade
Tens que dar aqui um saltinho mano faz-me falta malta como tu aqui pah ;) E ando eu com pouco tempo lol.

Grande abraço
Estas a falar para o meu Padrinho, de facto tinha de dar um saltinho para este mundo mas era para a tua aliança a ver se o mundo equilibrava e vos ensinava a jogar… especialmente a atacar, meu deus nunca vi coordenados tão péssimos!
 

Godfather

Veterano
meter like nos proprios posts é muito amor próprio... se trouxeres as multis todas consegues bater o recorde mundial de likes num forum de grepolis
Bom dia,

O Sadam e o Dom posso-te garantir que não são os mesmos jogadores. O Sadam é um excelente jogador e com tempo então é muito difícil o apanhar a dormir. Já para não falar no gold, que tem poucos por ai como ele. O Dom já toda a gente o conhece.

Apertem com eles meus putos @Pedro200215 e @-RodrigoBoss-, farolada neles, já sabem.

Cumprimentos,
O Padrinho

Screenshot_18.png
 

Pedro200215

Celebridade
Bom dia,

O Sadam e o Dom posso-te garantir que não são os mesmos jogadores. O Sadam é um excelente jogador e com tempo então é muito difícil o apanhar a dormir. Já para não falar no gold, que tem poucos por ai como ele. O Dom já toda a gente o conhece.

Apertem com eles meus putos @Pedro200215 e @-RodrigoBoss-, farolada neles, já sabem.

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 7843
Ahhh nesses os dois a unica cena que têm em comum é a forma horrível como jogam, o mesmo ja nao se diz do Sadam aka ReiNabo
 

sadam

Adorado
Bom dia comunidade Grepoliana, desejo a todos a comunidade (inimigos e aliados) um feliz natal juntos do que mais amam, com muita comida, vinho e amor.


Com os maiores cumprimentos:

sadam
 
Topo