• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

sadam

Adorado
Mundo cheio de novelas e anti jogo muitos parabéns ganharam um mundo morto, boa continuação de um jogo nojento! Quando se aponta dedos aos outros quando se usa anti jogo total está tudo dito! E mais não falo tal como é de conhecimento de quem me conhece não entro em jogos de reality show!
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Mundo cheio de novelas e anti jogo muitos parabéns ganharam um mundo morto, boa continuação de um jogo nojento! Quando se aponta dedos aos outros quando se usa anti jogo total está tudo dito! E mais não falo tal como é de conhecimento de quem me conhece não entro em jogos de reality show!

As unicas coisas onde tu entras é na conta dos outros, mas isso já nao é anti jogo ahahahaah
 

sadam

Adorado
As unicas coisas onde tu entras é na conta dos outros, mas isso já nao é anti jogo ahahahaah
Eu entro na conta dos outros? Oh tino não me confundas contigo e não me puxes pela lingua! Não entro em telenovelas por isso é melhor ficares por aí especialmente quando és dos jogadores mais podres e nojentos que alguma vez passou no servidor PT.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Eu entro na conta dos outros? Oh tino não me confundas contigo e não me puxes pela lingua! Não entro em telenovelas por isso é melhor ficares por aí especialmente quando és dos jogadores mais podres e nojentos que alguma vez passou no servidor PT.

"Está lá estou a falar com sadamfarmdeiras boa tarde ?"
"Nao nao é o caiofernades"
"Mas com quem eu queria mesmo falar era com o sadam"
"AH! Mas é o proprio!"

Quando eu a ser o jogador mais podre e nojento é das coisas mais vazias que podes dizer, é do que tu fazes há prints, do que eu faço nao tens nada a dizer, é so mandar barro a parede a ver se cola
 
Última edição:

sadam

Adorado
"Está lá estou a falar com sadamfarmdeiras boa tarde ?"
"Nao nao é o caiofernades"
"Mas com quem eu queria mesmo falar era com o sadam"
"AH! Mas é o proprio!"

Quando eu a ser o jogador mais podre e nojento é das coisas mais vazias que podes dizer, é do que tu fazes há prints, do que eu faço nao tens nada a dizer, é so mandar barro a parede a ver se cola
Do que eu faço tens prints? Essa é nova lol.

E tuas tenho bastante mais do que tu mesmo sonhas......... Que não faltam são jogadores tambem que o possam confirmar já meu tens 0 porque felizmente não há nada para mostrar. Agora la vem o block no forum. Vê lá é se arranjas alguem que te tire a virgindade miudo e pensa bem antes de falares especialmente quando nem sabes para quem falas!
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Do que eu faço tens prints? Essa é nova lol.

E tuas tenho bastante mais do que tu mesmo sonhas......... Que não faltam são jogadores tambem que o possam confirmar já meu tens 0 porque felizmente não há nada para mostrar. Agora la vem o block no forum. Vê lá é se arranjas alguem que te tire a virgindade miudo e pensa bem antes de falares especialmente quando nem sabes para quem falas!

A mim é-me genuinamente indiferente para quem falo, se tens tanto para falar e mostrar mostra xD Porque é como tu dizes o que nao falta é jogadores a falar mal, mas depois falar algo fundamentado é como tu... BOLA

Mas isso já se tornou moda o tino fazer comichão, ficam logo com suores até acusam de se entrar em contas e tudo o mais, tudo para me fazer passar por vilão e esconder a porcaria que fazem
 

CaioFernandes

Entusiasta do Fórum
O god tava com dúvidas ontem tbm se eu era eu mesmo e ainda não acredita que eu sou eu, tô até confuso se eu sou eu mesmo kkk

Eu encaminhei uma mp trocada entre eu e o sadam, pq ele disse q era o sadam na conta kkk ninguém pode ter problemas pessoais mais gente e jogar vegetando por um tempo kkk n tenho mais dias de mdf.

Problemas resolvidos e agora 100%
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
O god tava com dúvidas ontem tbm se eu era eu mesmo e ainda não acredita que eu sou eu, tô até confuso se eu sou eu mesmo kkk

Eu encaminhei uma mp trocada entre eu e o sadam, pq ele disse q era o sadam na conta kkk ninguém pode ter problemas pessoais mais gente e jogar vegetando por um tempo kkk n tenho mais dias de mdf.

Problemas resolvidos e agora 100%

Queres uma mp entre a Vó Nanda e o TiNoDoKaPrie ?
 
fat.jpg
 

CaioFernandes

Entusiasta do Fórum
Não conheço os dois e não tenho interesse em saber quem são.
O god me conhece, não sei o que precisa mais pra verificar minha identidade.
 

Godfather

Veterano
Não conheço os dois e não tenho interesse em saber quem são.
O god me conhece, não sei o que precisa mais pra verificar minha identidade.
Boa noite,

Está confirmada pensava que já nem estavas no jogo. Falamos no inicio deste mundo mas estava no EN. Com muita pena minha o trabalho apertou e tive que passar as cidades aos meus companheiros, sem BN e a trabalhar 14h por dia era dificil de aguentar aqueles meninos. Agora de férias vim só dar uma perninha. Não vou incomodar ninguém soy canino .

Nunca se esqueçam que isto é um jogo, jogos de bastidores sempre existirá, ao menos em todos os mundos em que entrei desde 2011. Iniciando pelo TAU velhos tempos.

Divirtam-se rapazes

Continuação de boas festas a todos.

Cumprimentos,
O Padrinho

Screenshot_18.png
 
smiley-emoticons-winken4.gif
Difícilmente uma surpresa....


Recrutaram o mundo todo para ter vantagem desleal. Recrutamos um jogador a vocês... perdem a cabeça.



Entendo a desilusão de alguns dos vossos membros originais em aprenderam, da pior forma, que jogam numa espécie de premade mega mass recruit completamente descontrolada em matéria de jogadores insatisfeitos e espiões
image-removebg-preview (15) (1).png
espalhados em todos os cantos...



Não entendo é o sadam, sendo líder/fundador, ficar assim tão emocional quando ele próprio faz parte deste sistema. Quando andaste a comer cidades a estes jogadores
ao longo de 12 semanas, não me pareceste preocupado como agora...

E na minha opinião isto é um grão de areia, o jogo pouco mudou, acredito que estamos a ter mais sucesso nas batalhas mas no panorama maior vocês são ligeiramente favoritos em nrº de slots (assim como têm vindo a ser desde o começo).


Em dominância vencem os slots, o resto é paisagem.

P.S: Começa a ser complicado convencer o resto dos espiões a continuarem por aí. Estão fartinhos de vos aturar. Sabem como podem resolver isto? Recrutem mais 1 dúzia de jogadores, força.
 

CaioFernandes

Entusiasta do Fórum
Boa noite,

Está confirmada pensava que já nem estavas no jogo. Falamos no inicio deste mundo mas estava no EN. Com muita pena minha o trabalho apertou e tive que passar as cidades aos meus companheiros, sem BN e a trabalhar 14h por dia era dificil de aguentar aqueles meninos. Agora de férias vim só dar uma perninha. Não vou incomodar ninguém soy canino .

Nunca se esqueçam que isto é um jogo, jogos de bastidores sempre existirá, ao menos em todos os mundos em que entrei desde 2011. Iniciando pelo TAU velhos tempos.

Divirtam-se rapazes

Continuação de boas festas a todos.

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 7887
Eu acho que nos falamos no início do mundo anterior a este quando caímos na mesma ilha.
 

CaioFernandes

Entusiasta do Fórum
smiley-emoticons-winken4.gif
Difícilmente uma surpresa....


Recrutaram o mundo todo para ter vantagem desleal. Recrutamos um jogador a vocês... perdem a cabeça.



Entendo a desilusão de alguns dos vossos membros originais em aprenderam, da pior forma, que jogam numa espécie de premade mega mass recruit completamente descontrolada em matéria de jogadores insatisfeitos e espiões Ver anexo 7889 espalhados em todos os cantos...



Não entendo é o sadam, sendo líder/fundador, ficar assim tão emocional quando ele próprio faz parte deste sistema. Quando andaste a comer cidades a estes jogadores
ao longo de 12 semanas, não me pareceste preocupado como agora...

E na minha opinião isto é um grão de areia, o jogo pouco mudou, acredito que estamos a ter mais sucesso nas batalhas mas no panorama maior vocês são ligeiramente favoritos em nrº de slots (assim como têm vindo a ser desde o começo).


Em dominância vencem os slots, o resto é paisagem.

P.S: Começa a ser complicado convencer o resto dos espiões a continuarem por aí. Estão fartinhos de vos aturar. Sabem como podem resolver isto? Recrutem mais 1 dúzia de jogadores, força.
Leitura perfeita.
 

sadam

Adorado
o conheço os dois e não tenho interesse em saber quem são.

smiley-emoticons-winken4.gif
Difícilmente uma surpresa....


Recrutaram o mundo todo para ter vantagem desleal. Recrutamos um jogador a vocês... perdem a cabeça.



Entendo a desilusão de alguns dos vossos membros originais em aprenderam, da pior forma, que jogam numa espécie de premade mega mass recruit completamente descontrolada em matéria de jogadores insatisfeitos e espiões Ver anexo 7889 espalhados em todos os cantos...



Não entendo é o sadam, sendo líder/fundador, ficar assim tão emocional quando ele próprio faz parte deste sistema. Quando andaste a comer cidades a estes jogadores
ao longo de 12 semanas, não me pareceste preocupado como agora...

E na minha opinião isto é um grão de areia, o jogo pouco mudou, acredito que estamos a ter mais sucesso nas batalhas mas no panorama maior vocês são ligeiramente favoritos em nrº de slots (assim como têm vindo a ser desde o começo).


Em dominância vencem os slots, o resto é paisagem.

P.S: Começa a ser complicado convencer o resto dos espiões a continuarem por aí. Estão fartinhos de vos aturar. Sabem como podem resolver isto? Recrutem mais 1 dúzia de jogadores, força.
Não houve uma unica CI sem motivo, se houve recrutamento nunca foi a meu gosto contudo realmente necessário derivado a falta de jogadores ativos. Mas jogo duplo não gosto nem nunca gostei especialmente voces deviam ter entendido isso quando recusei o vosso convite mesmo por causa disso. Mas easy joguem sozinhos que é mais engraçado kek. Fui continuem a dizer que é o DOM SPOR que estraga a comunidade quando na realidade o anti jogo vem de vós. Num mundo equilibrado é só nojento!


Continuação de um péssimo jogo, não perco tempo com merda!
 
Não houve uma unica CI sem motivo, se houve recrutamento nunca foi a meu gosto contudo realmente necessário derivado a falta de jogadores ativos. Mas jogo duplo não gosto nem nunca gostei especialmente voces deviam ter entendido isso quando recusei o vosso convite mesmo por causa disso. Mas easy joguem sozinhos que é mais engraçado kek. Fui continuem a dizer que é o DOM SPOR que estraga a comunidade quando na realidade o anti jogo vem de vós. Num mundo equilibrado é só nojento!


Continuação de um péssimo jogo, não perco tempo com merda!
1672280374204.png

então, mas...? :oops:
 

QueremSerMeusAmigos?

Entusiasta do Fórum
Não houve uma unica CI sem motivo, se houve recrutamento nunca foi a meu gosto contudo realmente necessário derivado a falta de jogadores ativos. Mas jogo duplo não gosto nem nunca gostei especialmente voces deviam ter entendido isso quando recusei o vosso convite mesmo por causa disso. Mas easy joguem sozinhos que é mais engraçado kek. Fui continuem a dizer que é o DOM SPOR que estraga a comunidade quando na realidade o anti jogo vem de vós. Num mundo equilibrado é só nojento!


Continuação de um péssimo jogo, não perco tempo com merda!
De que tipo de antijogo é que estamos a falar mesmo?
 
Topo