• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

Vó Nanda

Senhor dos Mares
1672309776859.png



I WANT TO LIVE IN IBIZA
 

Pedro200215

Celebridade
Não houve uma unica CI sem motivo, se houve recrutamento nunca foi a meu gosto contudo realmente necessário derivado a falta de jogadores ativos. Mas jogo duplo não gosto nem nunca gostei especialmente voces deviam ter entendido isso quando recusei o vosso convite mesmo por causa disso. Mas easy joguem sozinhos que é mais engraçado kek. Fui continuem a dizer que é o DOM SPOR que estraga a comunidade quando na realidade o anti jogo vem de vós. Num mundo equilibrado é só nojento!


Continuação de um péssimo jogo, não perco tempo com merda!
Sabes o Significado de anti-jogo? Eu explico... é quando vais contras as regras do Jogo, ter espiões está contra as regras? Não me parece, espiões aqui têm e nunca vão ter, aqui não se faz ameaças de Cis nem Cis descontroladamente os jogadores ao contrários de muitos que ainda ai estão não gostam de estar aqui e mais não digo, agora encontrem lá os outros spys, eu já vos disse que isso era uma mina, 4/5 se conseguirem descobrir 1 deles é uma sorte é o que dá fazer recrutamento excessivo
 

baeta013

Celebridade
onde me viste a criticar por bugares? critico bugar com as tuas dezenas de multis. Quando voçes andaram a bugar tropa com a tropa da aliança, em grupo, onde me viste a falar? tens de saber falar e quando falar.... toda a gente sabe que no coordenado anterior a este faltaram birremes na vossa aliança por terem passado a semana toda a queima-los... é um risco do bugar, que vcs tiveram disposto a assumir... neste momento é a melhor estratégia... so que tem de ser feito com cabeça... apesar de estragar a essencia do jogo. No entanto andar a jogar com multi contas vai contra as regras do jogo... coisa que vcs fazem á descarada... malta que vem para aqui chorar... @baeta013 e afins...

No entanto a nossa aliança andou a bugar, e nao faltou tropa... quem me bugou a tropa ''googlee'' veio para o mundo apenas para me ajudar com o que fosse preciso.... na altura seria minha escudeira... no entanto visto que ninguem do vosso lado ataca-me frequentemente, mudou-se o objetivo e começou a bugar tropa em mim ... com todo o conhecimento da lead
agora o crypto.x não sei onde foste tirar essa

e passo aqui para vos parabenizar, que é a primeira vez que te vejo a ajudar num coordenado defensivo
Lava a boca antes de falares de mim cachopo, jamais me viste a chorar neste fórum. A posição de chorão do FE é única e exclusivamente tua por direito.
 

baeta013

Celebridade
Mas continuem a fazer orelhas moucas aos avisos que vos fazem das pessoas que metem do vosso lado e a dizer que o dom inventa histórias de que lhe entraram na conta. É até ao dia em que a vossa brincadeira dê para o torto lixarem o mail a alguém ou as informações que lá estão e acordarem com o Ministério Público a bater-vos à porta não se riem tanto.
 
Mas continuem a fazer orelhas moucas aos avisos que vos fazem das pessoas que metem do vosso lado e a dizer que o dom inventa histórias de que lhe entraram na conta. É até ao dia em que a vossa brincadeira dê para o torto lixarem o mail a alguém ou as informações que lá estão e acordarem com o Ministério Público a bater-vos à porta não se riem tanto.
tu acreditas mesmo no que dizes? onde estão as provas do que vocês falam? inventam cada uma que parecem 3 ou 4... e depois esses lambe-botas como tu acreditam em tudo.
 

baeta013

Celebridade
tu acreditas mesmo no que dizes? onde estão as provas do que vocês falam? inventam cada uma que parecem 3 ou 4... e depois esses lambe-botas como tu acreditam em tudo.
Vai dormir um soninho rapaz, pode ser que acordes daqui a uns anos e te estejam a fazer a mesma merda que vocês andam a fazer. Mas lembrem-se do que dizem os alemães se estão de 30 de vocês na merda da ally e entra um canalha deste tipo e começa a fazer estas coisas e nenhum de vocês abandona, estão 31 canalhas à na aliança.
 

Pedro200215

Celebridade
@baeta013 abre os olhos phaaaa, é muito fácil fazer essa isso e tirar print para mostrar/enganar o pessoal da ally, se quiseres faço 500 dessas... fartam-se de levar com cada peta dessas e a maior até agora foi do mdpm, esteve inativo o dia todo levou ataques e revoltas mas quando recebeu uma email como está ai nesse exemplo ai em baixo veio logo a correr a dizer á ally, tudo ensaiado ai para passar a ideia que não conseguia entrar no jogo por que lhe estavam a "entrar na conta", mas não se limitou a dizer no discord quando estava a levar ataques, apenas o disse quando ficou on e para passar-se por despercebido inventou essa historia... ohhh mano pensa bro pensa um pouco só!


lol.png



É muito fácil enganar-vos com estas merdas mas ok... á quem depois acredite nas próprias mentiras!
 
Última edição:

baeta013

Celebridade
@baeta013 abre os olhos phaaaa, é muito fácil fazer essa isso e tirar print para mostrar/enganar o pessoal da ally, se quiseres faço 500 dessas... fartam-se de levar com cada peta dessas e a maior até agora foi do mdpm, esteve inativo o dia todo levou ataques e revoltas mas quando recebeu uma email como está ai nesse exemplo ai em baixo veio logo a correr a dizer á ally, tudo ensaiado ai para passar a ideia que não conseguia entrar no jogo por que lhe estavam a "entrar na conta", mas não se limitou a dizer no discord quando estava a levar ataques, apenas o disse quando ficou on e para passar-se por despercebido inventou essa historia... ohhh mano pensa bro pensa um pouco só!


Ver anexo 7894


É muito fácil enganar-vos com estas merdas mas ok... á quem depois acredite nas próprias mentiras!
Como tu confias nas pessoas com quem estás metido na cama para isto ser mentira eu confio nos meus para saber que não inventariam isto para ter uma desculpa para desistir, ninguém no seu perfeito juízo inventaria mentiras tamanhas só para deitar pelo chão meses de trabalho.

Um de nós está a ser enganado e como tu te encontras tão certo de que sou eu estou eu de que és tu?
 

Pedro200215

Celebridade
Como tu confias nas pessoas com quem estás metido na cama para isto ser mentira eu confio nos meus para saber que não inventariam isto para ter uma desculpa para desistir, ninguém no seu perfeito juízo inventaria mentiras tamanhas só para deitar pelo chão meses de trabalho.

Um de nós está a ser enganado e como tu te encontras tão certo de que sou eu estou eu de que és tu?
Não te quero convencer de nada mano, mas pelos vistos não sabes bem com quem estas a jogar, e no seu perfeito juízo ninguém ia entrar numa conta e dar a entender ao seu dono que entrou mas pronto se confias no teu pessoal ok... é justo, eu confio no meu e tenho provas de que isso é mentira, tenho acesso ao vosso discord e as coisas que um dia não batem certo com o que aconteceu, contigo já disse isto que era o que tinha a dizer porque falas te em entrar em contas nem digo mais nada
 

sadam

Adorado
Quando é que eu aprendo o jogar o grepolis moderno
Deixa-te disso camarada isto quando não se sabe jogar in game só se joga out of game lol mas depois queixam-se do estado da comunidade, não te rales! Joguem sozinhos ao menos não se atura miúdos que ainda lhes cheira o cu a mijo
 
Atacar > Defender

image-removebg-preview (18) (1).png



Perdemos umas horas de sono para acordar e atacar cedo mas no final compensou. E isto foi só com com 1 coordenado por semana (com tempo de paz pelo meio para o inimigo repor os birremes) e com poucos participantes, AHAHAH.

Ainda nem tinhamos subido o ritmo para 2 coordenados por semana que seria o plano de efetuar em Janeiro.

DOM SPOR tem alta visão de jogo.... apenas com o kilexny para organizar a defesa de revoltas de 1 aliança? Deve ter prevido que iam levar 2 coordenados por semana, provavelmente sem ninguém para gerir isso. LoOl. Líderes que têm tempo para ser top1 mas para organizar algo... está quieto ou mal.

Demos coordenado no top1 combatentes deles, com isto provamos não temos medo de ir em qualquer alvo. O DOM SPOR não quis nem esperar para que chegasse o turno dele de levar com bonecos... ah pois!



image-removebg-preview (16).png


Lições de Moral

Recrutar o mundo todo dá uma enorme vantagem inicial.... mas depois causa consequências finais.

Líderes que só jogam para eles mesmos, não inspiram ninguém.


Já agora gostaria de dar uma palavra de apreço aos verdadeiros heróis que lideraram a aliança em momentos complicados: kilexny e LuckyLuke.

Um jogador de Grepolis mede-se ao alto pelo quanto bom é atacar em equipa os seus adversários e não pelo quanto joga sozinho e ataca os seus aliados.

Por muitos problemas que o Grepolis tenha tido durante 2022, estas lições mantiveram-se reais ao longo de 23 anos, porque há coisas que, felizmente, nunca mudam.












image-removebg-preview (17) (2).png


Algo que nunca mudou e não irá mudar neste jogo, é que uma equipa derrotada nunca admite que houve algum tipo de mérito do adversário. Eu nunca conheci nenhum mundo neste jogo onde o adversário no final disse-se "olha até jogarem bem e cumprimento-vos".


EVOLUÇÃO
das desculpas do Grepolis desde 2010 até 2023.


2010 Recrutam o mundo todo para garantir a vitória

2011 Recrutam o mundo todo para garantir a vitória

2012 É só ouro. Não têm mais nenhum lugar onde gastar o dinheiro?

2013 É só ouro. Não têm mais nenhum lugar onde gastar o dinheiro?

2014 Não devem ter vida pessoal, são nerds e virgens.

2015 Não devem ter vida pessoal, são nerds e virgens.

2016 Não é possível colar um apoio sem script ilegal

2017 Não é possível colar um apoio sem script ilegal

2018 Apenas quem vence utiliza scripts ilegais

2019 Apenas quem vence utiliza scripts ilegais

2020 Multies e primos, primos e multies.

2021 Só vence quem "bugg de cultura"

2022 Entraram-me na conta.

2023 ????

Em 23 anos de Grepolis nunca houve uma equipa que merece-se vencer aos olhos dos outros. Talvez em 2023 será diferente...?
 

sadam

Adorado
Atacar > Defender

Ver anexo 7897



Perdemos umas horas de sono para acordar e atacar cedo mas no final compensou. E isto foi só com com 1 coordenado por semana (com tempo de paz pelo meio para o inimigo repor os birremes) e com poucos participantes, AHAHAH.

Ainda nem tinhamos subido o ritmo para 2 coordenados por semana que seria o plano de efetuar em Janeiro.

DOM SPOR tem alta visão de jogo.... apenas com o kilexny para organizar a defesa de revoltas de 1 aliança? Deve ter prevido que iam levar 2 coordenados por semana, provavelmente sem ninguém para gerir isso. LoOl. Líderes que têm tempo para ser top1 mas para organizar algo... está quieto ou mal.

Demos coordenado no top1 combatentes deles, com isto provamos não temos medo de ir em qualquer alvo. O DOM SPOR não quis nem esperar para que chegasse o turno dele de levar com bonecos... ah pois!



Ver anexo 7895

Lições de Moral

Recrutar o mundo todo dá uma enorme vantagem inicial.... mas depois causa consequências finais.

Líderes que só jogam para eles mesmos, não inspiram ninguém.


Já agora gostaria de dar uma palavra de apreço aos verdadeiros heróis que lideraram a aliança em momentos complicados: kilexny e LuckyLuke.

Um jogador de Grepolis mede-se ao alto pelo quanto bom é atacar em equipa os seus adversários e não pelo quanto joga sozinho e ataca os seus aliados.

Por muitos problemas que o Grepolis tenha tido durante 2022, estas lições mantiveram-se reais ao longo de 23 anos, porque há coisas que felizmente nunca mudam.












Ver anexo 7896

Algo que nunca mudou e não irá mudar neste jogo, é que uma equipa derrotada nunca admite que houve algum tipo de mérito do adversário. Eu nunca conheci nenhum mundo neste jogo onde o adversário no final disse-se "olha até jogarem bem e cumprimento-vos".


EVOLUÇÃO
das desculpas do Grepolis desde 2010 até 2023.


2010 Recrutam o mundo todo para garantir a vitória

2011 Recrutam o mundo todo para garantir a vitória

2012 É só ouro. Não têm mais nenhum lugar onde gastar o dinheiro?

2013 É só ouro. Não têm mais nenhum lugar onde gastar o dinheiro?

2014 Não devem ter vida pessoal, são nerds e virgens.

2015 Não devem ter vida pessoal, são nerds e virgens.

2016 Não é possível colar um apoio sem script ilegal

2017 Não é possível colar um apoio sem script ilegal

2018 Apenas quem vence utiliza scripts ilegais

2019 Apenas quem vence utiliza scripts ilegais

2020 Multies e primos, primos e multies.

2021 Só vence quem "bugg de cultura"

2022 Entraram-me na conta.

2023 ????

Em 23 anos de Grepolis nunca houve uma equipa que merece-se vencer aos olhos dos outros. Talvez em 2023 será diferente...?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o cordenado ao top 1 Combatentes foi um sucesso ahahahaahahahahahahahahahahahaha a meio gás 0 perdas e muito mais cultura ganha que quem atacou ahahahaahahahahhahaahahahaha. para me levarem uma cidade a mim tinham que ainda comer muita sopinha de feijão lol! Aprendam a jogar in game depois aí falamos lol Porque in game jogam realmente muito mal kek até ataques sem farois já lançavam tal era o desespero AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
 
Topo