• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

Pedro200215

Celebridade
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o cordenado ao top 1 Combatentes foi um sucesso ahahahaahahahahahahahahahahahaha a meio gás 0 perdas e muito mais cultura ganha que quem atacou ahahahaahahahahhahaahahahaha. para me levarem uma cidade a mim tinham que ainda comer muita sopinha de feijão lol! Aprendam a jogar in game depois aí falamos lol Porque in game jogam realmente muito mal kek até ataques sem farois já lançavam tal era o desespero AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ninguém te tira o mérito de não teres perdido, aos nossos tops quantos tiraste?

Ataques sem farois viste quantos 1/2 no máximo?

Bom vou te dizer levaste o maior troll pelo spor e pelo mpdm alguma vez vista no grepolis
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o cordenado ao top 1 Combatentes foi um sucesso ahahahaahahahahahahahahahahahaha a meio gás 0 perdas e muito mais cultura ganha que quem atacou ahahahaahahahahhahaahahahaha. para me levarem uma cidade a mim tinham que ainda comer muita sopinha de feijão lol! Aprendam a jogar in game depois aí falamos lol Porque in game jogam realmente muito mal kek até ataques sem farois já lançavam tal era o desespero AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

De facto o coordenado foi um sucesso, deste reset nao deste ? Ganhamos o mundo nao ganhamos ? Entao pronto xD

Cada um tem as suas vitorias, nós é uma coroa, tu é nao teres perdido cidades num coordenado...
 

rogeroms

Ancião
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o cordenado ao top 1 Combatentes foi um sucesso ahahahaahahahahahahahahahahahaha a meio gás 0 perdas e muito mais cultura ganha que quem atacou ahahahaahahahahhahaahahahaha. para me levarem uma cidade a mim tinham que ainda comer muita sopinha de feijão lol! Aprendam a jogar in game depois aí falamos lol Porque in game jogam realmente muito mal kek até ataques sem farois já lançavam tal era o desespero AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
"Aprendam a jogar "


Dito pelo jogador que :
-Resetou no Zancle
-Resetou no Abdera
-Resetou no Emporion
Numa fase do Grepolis onde ganhar nunca foi tão facil ha jogadores que perdem os mundos todos ... Mas ha que admitir que gosto da auto-confiança mesmo assim .

Confia que o problema nao é seres tu na lead.. naaaah. O problema é a equipa, tu tas bem.


Abraço , boa sorte ai a tentar apanhar o @-RodrigoBoss- nos teus sonhos .
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o cordenado ao top 1 Combatentes foi um sucesso ahahahaahahahahahahahahahahahaha a meio gás 0 perdas e muito mais cultura ganha que quem atacou ahahahaahahahahhahaahahahaha. para me levarem uma cidade a mim tinham que ainda comer muita sopinha de feijão lol! Aprendam a jogar in game depois aí falamos lol Porque in game jogam realmente muito mal kek até ataques sem farois já lançavam tal era o desespero AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Fizeram-me coordenado e eu nem sei???
 
"Aprendam a jogar "


Dito pelo jogador que :
-Resetou no Zancle
-Resetou no Abdera
-Resetou no Emporion
Numa fase do Grepolis onde ganhar nunca foi tão facil ha jogadores que perdem os mundos todos ... Mas ha que admitir que gosto da auto-confiança mesmo assim .

Confia que o problema nao é seres tu na lead.. naaaah. O problema é a equipa, tu tas bem.


Abraço , boa sorte ai a tentar apanhar o @-RodrigoBoss- nos teus sonhos .
Ser bom na lead é saber jogar com o que se tem... E a nossa lead soube fazer isso, ao contrário da outra, que estava sempre a ameaçar CI, em quase tudo o que mexia
 

sadam

Adorado
De facto o coordenado foi um sucesso, deste reset nao deste ? Ganhamos o mundo nao ganhamos ? Entao pronto xD

Cada um tem as suas vitorias, nós é uma coroa, tu é nao teres perdido cidades num coordenado...
E dei não pelo cordenado lol, isso eu até agradecia e estava a espera de outro logo no fim da proteção que infelizmente não veio kek!


Fica com as coroas não jogo por elas lol felizmente não me fazem falta ahahahahahahaha eu jogo pela diversão e pancada, não por jogadas de backstage e choros constantes. Resetei sim como forma de manifestação pessoal contra o estado atual do jogo! Que infelizmente quando um mundo é minimamente disputado começa só com jogadas de m***a. Mas ya tino todos sabemos que tu só jogas por coroas elas devem ser muito boas para meter no CV XD O dia em que eu for contra os meus principios por causa de um jogo então realmente algo não está bem kek.


Joguem lá sozinhos isso é que é bom para jogadores que o seu unico objetivo é coroas independentemente dos meios utilizados para chegar a elas!
 
E dei não pelo cordenado lol, isso eu até agradecia e estava a espera de outro logo no fim da proteção que infelizmente não veio kek!


Fica com as coroas não jogo por elas lol felizmente não me fazem falta ahahahahahahaha eu jogo pela diversão e pancada, não por jogadas de backstage e choros constantes. Resetei sim como forma de manifestação pessoal contra o estado atual do jogo! Que infelizmente quando um mundo é minimamente disputado começa só com jogadas de m***a. Mas ya tino todos sabemos que tu só jogas por coroas elas devem ser muito boas para meter no CV XD O dia em que eu for contra os meus principios por causa de um jogo então realmente algo não está bem kek.


Joguem lá sozinhos isso é que é bom para jogadores que o seu unico objetivo é coroas independentemente dos meios utilizados para chegar a elas!
"jogo pela pancada"... Diz o jogador que 100% da cultura é buga buga
"começa so com jogadas de m***a". Diz o jogador que é lead com o Dom Spor... Que em todos os mundos que jogou meteu 1 ou 2 das suas multis nas allys adversárias, fez tanto jogo psicólogo que fez inimigos darem cidades para eles... Etc etc
 

sadam

Adorado
Ser bom na lead é saber jogar com o que se tem... E a nossa lead soube fazer isso, ao contrário da outra, que estava sempre a ameaçar CI, em quase tudo o que mexia
Vai-te la informar sff. Eu no zancle entreguei a conta a alguem por falta de tempo o reset foi dado a pedido de quem ficou a jogar! No abdera basei na mesma altura em que ficaram com a minha conta no zancle pois quem ia jogar no zancle não queria jogar por lá KEK! E sim meto Ci sem stresse quem não ajuda na aliança quando é necessário faze-lo e já que lá tens tantos spyes então deverias saber em primeira mão que eu era o jogador que mais tempo perdia a orientar a malta para que os objetivos fossem cumpridos, e nunca exigi rigorosamente nada a ninguém que eu mesmo não fizesse! Um dos vossos ratos que diga quem o ajudou quando toda a lead tinha perdido a esperança nele e quem apesar de tudo sempre lá esteve para o ajudar no que fosse preciso e me fosse possivel. nunca deixei um jogador que mostrasse vontade de jogar em prol de todos sem resposta ou ajuda quando não vinda de mim rapidamente se procurava quem a pudesse dar! Portanto informa-te antes de falares.


Mas bem ja dei tempo de antena a mais a quem realmente não a merece. Boas entradas. Joguem lá sozinhos malta como vós é realmente a melhor coisa que se pode fazer XD
 

Pedro200215

Celebridade
Vai-te la informar sff. Eu no zancle entreguei a conta a alguem por falta de tempo o reset foi dado a pedido de quem ficou a jogar! No abdera basei na mesma altura em que ficaram com a minha conta no zancle pois quem ia jogar no zancle não queria jogar por lá KEK! E sim meto Ci sem stresse quem não ajuda na aliança quando é necessário faze-lo e já que lá tens tantos spyes então deverias saber em primeira mão que eu era o jogador que mais tempo perdia a orientar a malta para que os objetivos fossem cumpridos, e nunca exigi rigorosamente nada a ninguém que eu mesmo não fizesse! Um dos vossos ratos que diga quem o ajudou quando toda a lead tinha perdido a esperança nele e quem apesar de tudo sempre lá esteve para o ajudar no que fosse preciso e me fosse possivel. nunca deixei um jogador que mostrasse vontade de jogar em prol de todos sem resposta ou ajuda quando não vinda de mim rapidamente se procurava quem a pudesse dar! Portanto informa-te antes de falares.


Mas bem ja dei tempo de antena a mais a quem realmente não a merece. Boas entradas. Joguem lá sozinhos malta como vós é realmente a melhor coisa que se pode fazer XD
Não tens de provar nada pelo menos agora a gente sabia que eras o único da Lead que mexia a excepção do kil nos dias de defesa, perdeste o mundo porque estavas na mesma ally e Lead que o SPOR simples, pensa o que quiseres sei que foi o spor que quis e fez a mass recruit contra a vontade de alguns sei que foste um deles, de qualquer das formas não resetas te sem algum mérito, apenas tens de escolher com quem jogas e com que Lead jogas já agora tenta perceber porque o God nao foi para aí sendo que teve convite de vocês primeiro e ele sabe que ai ia evoluir bem mais rapido que aqui… mas ele tinha aqui os afilhados também por isso pronto.

@DOM SPOR vem falar aqui que a gente quer ouvir as tuas mentiras todas o que tu fizeste para “incentivar” esse pessoal a resetar… sim caso nao saibas houve resets por motivos que já nem sabim em quem acreditar mas pronto…
 
By: @googlee
 

Anexos

  • image-9.png
    image-9.png
    240,7 KB · Visualizações: 42

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Logo agora que em janeiro íamos impor um ritmo bacano ao jogo, fugiu tudo.

Bom ano a todos, e venham mais mundos competitivos, estava a ficar com um bichinho engraçado.

Cumprimentos,
O Padrinho


Screenshot_18.png
 

Zexion

Sem humildade
Vai-te la informar sff. Eu no zancle entreguei a conta a alguem por falta de tempo o reset foi dado a pedido de quem ficou a jogar! No abdera basei na mesma altura em que ficaram com a minha conta no zancle pois quem ia jogar no zancle não queria jogar por lá KEK! E sim meto Ci sem stresse quem não ajuda na aliança quando é necessário faze-lo e já que lá tens tantos spyes então deverias saber em primeira mão que eu era o jogador que mais tempo perdia a orientar a malta para que os objetivos fossem cumpridos, e nunca exigi rigorosamente nada a ninguém que eu mesmo não fizesse! Um dos vossos ratos que diga quem o ajudou quando toda a lead tinha perdido a esperança nele e quem apesar de tudo sempre lá esteve para o ajudar no que fosse preciso e me fosse possivel. nunca deixei um jogador que mostrasse vontade de jogar em prol de todos sem resposta ou ajuda quando não vinda de mim rapidamente se procurava quem a pudesse dar! Portanto informa-te antes de falares.


Mas bem ja dei tempo de antena a mais a quem realmente não a merece. Boas entradas. Joguem lá sozinhos malta como vós é realmente a melhor coisa que se pode fazer XD
Opah eu não tenho nada a ver com este mundo, mas no abdera a história que circulou foi que "alguém aka shauri" te tinha entrado na conta e te tinha dado reset o_O Isto porque, descobriu o que andavas a fazer na ally dele kkkk
Agora já deste a conta a outra pessoa?
 
Topo