• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

aguia55

Ancião
Olho fui moderador tanto ano que fiquei fartode FE ainda se aqui se discutisse algo importante eu era capaz de perder um pouco de tempo, o

Godfather quer puxar mas eu já dei para esse peditório
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Esqueci-me que estavas em Veneza, boas férias SR Manel.
Picardias saudáveis.

Cumprimentos,
O Padrinho


Screenshot_18.png
 

Pedro200215

Celebridade
Parabéns aos magníficos por não bazarem primeiro.

Que todos tiremos motivação do facto do Pedro estar em vias de ganhar enquanto líder. Nada é impossível


PS: Roger, arranja mais que fazer da vida.
Hahahaha calma que com este já é o segundo, e ainda bem que não viste se nao eles tinham resetado 1 mês antes hahaha
 

Thor 1234

Aprendiz
Como descobrem espiões? Tem uma ilha onde estou que os nomes são estranhos de mesma aliança e pontuação semelhante, os "Groupes"
 
Topo